Segue abaixo as minhas recomendações e as recomendações dos outros usuários sobre mim.
Solter_Br - Compra de duas contas fantasmas (Assassin's Creed 1 e 2, Red Dead Redemption e Red Dead Redemption Undead Nightmare), recomendo.
jacks_m19 - Compra de duas contas originais (Hitman Absolution e Splinter Cell Blacklist), recomendo.
oOfIxCooOo - Compra de uma conta fantasma (Battlefield 4 + DLC's), recomendo
ericmaximo - Venda (Assassin's Creed IV: Black Flag), recomendo.
Terrox_br - Líder de grupo de compra (Call of Duty: Advanced Warfare - PS3 - Original), recomendo.
r-bessa23 - Líder de grupo de compra (Far Cry 4 - PS4 - Fantasma), recomendo.
cloudfxgamer - Compra (Gran Turismo 6 - Vaga Original), recomendo.
takilparil - Empréstimo (Middle-Earth: Shadow of Mordor - Original 2), recomendo.
GutoSD - Líder de grupo de compra (The Evil Within - PS3 - Fantasma), recomendo.
jfrl1991 - Compra de uma conta fantasma(Hitman Absolution), recomendo.
RennatoBR - Líder de grupo de compra (Shadow of Mordor - PS3 - Fantasma), recomendo.
ThePropheet_ - Venda (Far Cry 4, PS3), recomendo.
SHAKAKIDA - Venda (Call of Duty: Advanced Warfare, PS3), recomendo.
Elton_EDF - Me emprestou uma conta com vários jogos de PS3, recomendo.
jsalesbio - Compra de uma conta (Destiny, PS3) e uma vaga fantasma (Call of Duty: Advanced Warfare, PS3)
eniosilv - Me vendeu uma caga de GTA 5 original (PS3), recomendo.
AdrianoC - Me vendeu uma conta completa do Fifa 15, uma vaga original do GTA 5 (PS3) e uma conta completado do The Amazing Spider-Man 2 (PS3), recomendo.
megamar_x5 - Me vendeu uma vaga original com vários jogos de PS3, recomendo.
snakevalter - Comprou uma vaga original de PS3 (Splinter Cell: Blacklist + Mass Effect 3), recomendo.
Didi_0k4s e FRanCis_Nig - Participaram de um grupo de compras (FIFA 16, PS3), recomendo.