Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala galera.

Bom vamos aos fatos,eu ligo meu PS3,conecto a PSN e inicio o jogo,nada demais.
Ai quando aparece a tela de menu do jogo,meu PS3 desliga.
Ele faz um pequeno barulho,parece um estralo,bem baixo o som,ele desliga e fica piscando a luz vermelha.
Dai tenho que realiga-lo e ele precisa restaurar o sistema,e depois ele vai de boa,ele sempre faz isso na primeira vez que ligo ele,depois não ocorre mais.

Esse problema começou a ocorrer quinta-feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim isso acontece com frequencia, tanto que se tornou normal. O jogo é muito pesado? Tipo um Uncharted 3? Geralmente ele desliga pra manter a saúde do PS3, pq pelo menos pra mim ele desliga quando trava. Por exemplo, o jogo ta carregando, mas eu decido abrir o menu do ps3 e escrever uma mensagem pra um amigo: muita coisa sendo feita ao mesmo tempo e o sistema fica sobrecarregado, ai nada funciona, o ps3 trava e desliga sozinho, dando 2 bips, quando ligo as vezes faz restauração e as vezes nao.

Só uma coisa, vc FAZ a restauração ou ignora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria das vezes, o motivo do desligamento é o super aquecimento do processador. Como é o clima da sua cidade (apesar que nessa época todos o lugares devem estar frios kkk)? O local onde o aparelho está é bem ventilado e com boa circulação de ar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria das vezes, o motivo do desligamento é o super aquecimento do processador. Como é o clima da sua cidade (apesar que nessa época todos o lugares devem estar frios kkk)? O local onde o aparelho está é bem ventilado e com boa circulação de ar?

 

 

Frio é o kct. HUEAUHEAUHAEUEUE

Onde eu moro frio se chama mito.  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

 

O que acontece com o Alan já aconteceu demais comigo nas épocas de U3, era mais na hora de carregar checkpoints. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria das vezes, o motivo do desligamento é o super aquecimento do processador. Como é o clima da sua cidade (apesar que nessa época todos o lugares devem estar frios kkk)? O local onde o aparelho está é bem ventilado e com boa circulação de ar?

 

 

Frio manolo? nem aqui no sul ta frio ainda hauhauhauua com exceção da serra :P

Mas acho que superaquecimento nao é o meu problema, pq meu ps3 fica bem localizado, as saidas de ar estao livres tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UC3 exige muito do processador, isso resulta em aquecimento superior aos outros jogos. Soma-se a isso climas quentes e local inadequado para o console, resulta nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm trava as vezes quando abro o menu pra digitar msg, dizem que é recomendado comprar um kit que diminui o superaquecimento do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o superaquecimento, além de uma má localização do console, deve-se ao tempo de uso né. Não o tempo de vida, mas o tempo que vc deixa ligado todo dia. O meu as vezes fica 24h ligado direto, outras apenas 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o meu PS3 esta no mesmo local desde que o comprei,ou seja 3 anos,e nunca tive esse problema.
E em questão de jogos pesado,acho que não pode ser,porque os jogos que eu ando jogando,são os mesmos,TR,BF3 e domingo peguei emprestado Injustice,lembrando que o console começou a desligar quinta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive um PS3 que aconteceu a mesma coisa, com o tempo foi aumentando a frequência até que ele nem ligava mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu começou faz 1 ano e depois parou, agora semana passada ele começou a fazer.

Tipo ligo ele pela primeira vez, ele pensa pensa não liga, dá uns 2 ou três bips  liga a luz amarela e logo fica piscando a vermelha, tenho que apertar o botao de ligar 2x e ele liga normalmente jogo horas e o mesmo não trava nem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o meu depois que coloquei o HD 750gb, notei que U3 demora muito a carregar, GoWA também (esse além de demorar a carregar, as vozes nos vídeos às vezes ficam dessincronizadas, muito doido).

 

Sobre travar para desligar, no meu caso acontece de vez enquanto, outras vezes eu mesmo tenho que apertar o botão para desligar, pois trava geral.

 

Neste domingo fiz o procedimento para dá um Rebuild Database, ver se melhora pelo menos as travadas.

 



Puxando o assunto sobre travadas, o de vocês acontecem do áudio ficarem dessincronizados, nas cenas de áudio de alguns jogos? Nem sempre acontece, mas de vez enquanto ocorre.

 

Outra coisa, quando estou jogando GoWA, muitas vezes quando muda de cenário ele para e começa a carregar, tipo 5 segundos para poder continuar a jogar, isso acontece com vocês em algum jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado galera pela ajuda,vou ver como o meu PS3 se ''comporta'' no decorrer da semana,ai no domingo posto para ver se ele parou com isso.

 

 

 

Puxando o assunto sobre travadas, o de vocês acontecem do áudio ficarem dessincronizados, nas cenas de áudio de alguns jogos? Nem sempre acontece, mas de vez enquanto ocorre.

 

Outra coisa, quando estou jogando GoWA, muitas vezes quando muda de cenário ele para e começa a carregar, tipo 5 segundos para poder continuar a jogar, isso acontece com vocês em algum jogo?

 

Cara em relação o áudio ficar dessincronizado,comigo só ocorreu em dublagens mal feitas.
E no GOWA,isso também acontece comigo,GOW 3 também eu tinha isso,mas não é sempre,é raro,mas acontece comigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o meu depois que coloquei o HD 750gb, notei que U3 demora muito a carregar, GoWA também (esse além de demorar a carregar, as vozes nos vídeos às vezes ficam dessincronizadas, muito doido).

 

Sobre travar para desligar, no meu caso acontece de vez enquanto, outras vezes eu mesmo tenho que apertar o botão para desligar, pois trava geral.

 

Neste domingo fiz o procedimento para dá um Rebuild Database, ver se melhora pelo menos as travadas.

 

 

Puxando o assunto sobre travadas, o de vocês acontecem do áudio ficarem dessincronizados, nas cenas de áudio de alguns jogos? Nem sempre acontece, mas de vez enquanto ocorre.

 

Outra coisa, quando estou jogando GoWA, muitas vezes quando muda de cenário ele para e começa a carregar, tipo 5 segundos para poder continuar a jogar, isso acontece com vocês em algum jogo?

 

Isso acontece porque o PS3 suporta só até 500gb, além disso com o decorrer do tempo e % da capacidade diminuindo começa a acontecer isso mesmo!!!

 

Mas no tópico sobre HD's você mesmo disse que nunca teve problemas, fazer o que né?!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael_Gnomo, bem lembrado, nunca tive problemas e vejo que não é problema com o tamanho do HD, visto que o silvapomerode disse que teve os mesmos problemas que eu e nos mesmos jogos... nos demais jogos nunca tive problema algum.

 

Como não testei o GoWA e GoW3 no HD antigo, não tenho como afirmar que isso seja porque o HD seja grande demais.

 

silvapomerode que tamanho é o seu? Só para tirar essa dúvida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 ainda desliga de vez em quando,mas agora tem algo novo,coisa do capeta mesmo.
Ele liga sozinho as vezes  :diablo: ,ta doido.
Alguém conhece um bom exorcista?hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu começou a fazer isso. É o último modelo FAT. Começou a dar a RLOD e não aguenta um jogo.Troquei a pasta térmica, limpei o interior, mas o bicho desistiu. Só não tentei acelerar o cooler ou a manha da solda no chip gráfico. Como tinha uns descontos com a sonystyle e comprei um superslim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E AE GALERO, meu problema é parecido com o do novato

 

mas acontece sempre quando eu tento jogar o midnigth club los angeles, o meu ps3 emite um sinal sonoro de 3 bip e desliga e pede para restaurar o sistema, eu sempre restauro com medo de ter corrompido algo, e tambem hoje baixei e instalei o pes 2014 e quando fui começar um partida pronto desligou, tentei outra vez e veio a desligar novamente, isso aconteceu pelo menos umas 4 vezes, oque sera que pode ser ? não acredito que seje o tamanho do jogo pois o demo não é tão grande assim 

 

se puderem me ajudar ficarei grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também, estou com o mesmo problema, será que tem alguém para nos ajudar, ou só me ajudar, kkkkk, já que tem bastante tempo da postagem, o meu tava dando isso com grande frequência, ai eu tirei a tampa dele, e ele parecia ter melhorado, agora tá voltando a dá isso de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também, estou com o mesmo problema, será que tem alguém para nos ajudar, ou só me ajudar, kkkkk, já que tem bastante tempo da postagem, o meu tava dando isso com grande frequência, ai eu tirei a tampa dele, e ele parecia ter melhorado, agora tá voltando a dá isso de novo.

 

Reviveu um tópico de mais de um ano. Rs

 

Abra um tópico pra você na área de Assistência.

 

Acho que é mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3, está desligando sozinho, aconteceu a primeira vez faz mais ou menos 1 mês, estava muito quente na minha cidade, e ele não estava em um lugar muito arejado, até mesmo porque onde moro é bem apertado, vi em alguns foruns e percebi que podia ser o calor, então, tirei a tampa dele, funcionou bacana por um bom tempo, inclusive consegui baixar o GOW Ascencion pela PSN sem ter tido problema nenhum, e agora mesmo com a tampa aberta, o problema está voltando.

Então tenho duas perguntas:

 

1ª Tem solução, vale a pena levar numa assistência, ou seria um gasto desnecessário?

 

2ª Se eu resolver compra outro PS3, posso tirar meu HD desse e colocar no outro sem correr o risco de perder os jogos da psn, com a observação, alguns foram comprados pelo o mercado livre, então não tem como entrar na conta para realizar um novo download.

 

Agradeço!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...