Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Ainda sem pistas ou informações sobre a versão PS Plus de Driverclub

Recommended Posts

A versão "gratuita" do jogo de corrida exclusivo da Sony, Driveclub, não deixou pistas sobre o seu lançamento " que era para ocorrer na mesma data do lançamento do game, há duas semanas atrás.

 

Essa versão PS Plus que, como o nome já diz, é gratuita para os assinantes Plus, teve que ser adiada devido à sobrecarga dos servidores da Evolution Studios, empresa que desenvolveu o jogo. Várias pessoas foram prejudicadas e simplesmente não conseguiam jogar, mesmo com a versão completa (comprada) do game.

 

"Novidades sobre a edição PS Plus irão chegar assim que tivermos informações concretas " nos desculpem por lhe fazer esperar" declarou a desenvolvedora na página oficial do jogo no Facebook.

 

Embora a maioria dos jogadores consigam jogar normalmente agora, em horários de pico a conexão volta a ficar instável e tende a cair novamente.

 

"Nós podemos ver que a grande maioria de vocês pode ficar online, mas sabemos que em horários de pico pode ficar difícil de conectar, então estamos trabalho continuamente para melhorar a conexão com os servidores. Também sabemos que quando conectados, alguns de vocês estão tendo dificuldades para entrar em corridas multiplayer e mandar os resultados para as leaderboards está demorando mais do que deveria" completou os desenvolvedores.

 

 

A versão PlayStation Plus

 

A dita edição gratuita do game para assinantes PS Plus contém bem menos conteúdo do que a versão completa. Sendo somente mais uma test drive para você aproveitar um pouco do game antes de pular para edição padrão. A diferença consiste:

 

Para assinantes PS Plus:

11 pistas da India

10 carros de 10 diferentes fabricantes

Troféu de platina conquistável

 

O pacote completo:

55 pistas da India, Chile, Canadá, Noruega e Escócia

50 carros de 24 fabricantes: 7 Hot Hatch, 15 Sports, 15 Performance, 8 Super and 5 Hyper

55 eventos na campanha de Tour

Se mantenham ligados aqui no Jogazera acerca de novas informações de Driveclub e sua versão para PS Plus.

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...