Ir para conteúdo
souza022

Dúvida Badges BGS e Horario de verão

Recommended Posts

Bom pessoal, estou em dúvida com as seguintes badges, "Brasil Game Show" e "Horário de verão". Acredito ter cumprido os requisitos para ganha-las, mas não apareceram.

 

Para a badge "Brasil Game Show", ganhei no mínimo os 5 troféus por dia de feira, durante os dias 08/10 à12/10 e tb fiz as atualizações nesses dias.

 

Para a badge "Horário de verão", ganhei os 11 troféus nas primeiras 11 horas do horário de verão.

 

Se não faltou algum requisito para ganhar ambas as badges, podem verificar no meu perfil os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem várias coisas pro site atualizar ainda pelo tempo fora do ar, então aguardem um tempinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho só fazer um pequeno coro a respeito da Badge de Horário de Verão. Conquistei 12 troféus com o Sam & Max e mesmo depois de conquistar um troféu ontem e atualizar novamente, a Badge não saiu.

 

Como o horário de verão é cadastrado pelos Adm's (pelo que vi em outro tópico), será que o cadastramento desse ano teve algum problema por conta da queda dos servidores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no meio de um processo migratório...depois de finalizado eu volto aqui e vejo quem não recebeu essas badges.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no meio de um processo migratório...depois de finalizado eu volto aqui e vejo quem não recebeu essas badges.

 

Valeu Giba. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou no aguardo da minha badge do horário de verão cair. Fugindo um pouco do tópico, sobre a badge El Dia Del Los Muertos, onde são necessários 7 trofeus de jogos de zumbis entre 00:30 e 06:00hs, ela não é acumulativa né? Tipo eu tenho o Lollipop Chainsaw, que apesar de ser + voltado ao humor negro, tem zumbis, então posso usar os troféus dele pra pegar essa badge certo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou no aguardo da minha badge do horário de verão cair. Fugindo um pouco do tópico, sobre a badge El Dia Del Los Muertos, onde são necessários 7 trofeus de jogos de zumbis entre 00:30 e 06:00hs, ela não é acumulativa né? Tipo eu tenho o Lollipop Chainsaw, que apesar de ser + voltado ao humor negro, tem zumbis, então posso usar os troféus dele pra pegar essa badge certo?

 

Confira os jogo que tenham a tag zumbi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos no meio de um processo migratório...depois de finalizado eu volto aqui e vejo quem não recebeu essas badges.

 

Opa, bom saber... to na espera das badges brasil game show e horário de verão também... :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não recebi a badge. Coloquei a foto no outro post e tô no aguardo dessa belezura :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu cumpri os quesitos dos troféus por dia, pra ganhar a badge da BGS, estou aguardando agora, vamos ver quando ela pinta aí o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

 

Tudo isso vai ser resolvido apenas depois da finalização dos trabalhos de migração de servers do site

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

Na espera aki, ja tinha entrado em contato antes mas disseram a mesma coisa, nao recebi as badges da BGS, HORARIO DE VERAO e nem a do DIA DOS MORTOS

 

A badge do dia dos mortos recebi, mas ainda no aguardo das outras badges, BGS e Horário de verão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício esta trabalhando no sistema para regularizar o horário de verão, acredito que com isso, todas as badges pendentes sejam liberadas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício esta trabalhando no sistema para regularizar o horário de verão, acredito que com isso, todas as badges pendentes sejam liberadas.

 

Me parece que a questão do horário de verão já foi resolvida. As badges já deveriam ter aparecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que posso dizer é que a coisa complicou, a migração foi feita e tivemos alguns problemas. Ranking precisará ser refeito e essa é nossa prioridade nesse momento. Mas logo colocamos tudo em ordem novamente. 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que posso dizer é que a coisa complicou, a migração foi feita e tivemos alguns problemas. Ranking precisará ser refeito e essa é nossa prioridade nesse momento. Mas logo colocamos tudo em ordem novamente. 

 

Muito obrigado pelo update, Giba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que posso dizer é que a coisa complicou, a migração foi feita e tivemos alguns problemas. Ranking precisará ser refeito e essa é nossa prioridade nesse momento. Mas logo colocamos tudo em ordem novamente. 

A do horário de verão vai demorar um pouco... isso eu entendi. E a da BGS? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa da BGS o fabricio já verificou que não esta funcionando corretamente, mas deixou claro que só vai resolver isso depois de colocar o ranking pra funcionar 100%. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...