Ir para conteúdo
michelestat

Grupo Fixo para fazer Raid no Normal, objetivo Terminar RAID SEM NINGUÈM MORRER! ( PS4 )

Recommended Posts

Bom pessoal, to a procura de mais 5 pessoas para fazermos o troféu de terminar a RAID sem MORRER.

Com um Clan que participava chegamos várias vezes no último chefe, mas sempre o server de alguém caia, bugava a relíquia , ou alguém morria ( eu já morri tbm kkk ).

 

Teria que ser pessoas que REALMENTE tem interesse neste troféu, com vontade, persistência, jogar sério e não desistir!!

 

Não é difícil, é só ter paciência! eu já terminei a Raid em 35 minutos , não é demorado, e podemos tentar todos os dias quando todos assim poder jogar ou estiverem on-line!!

 

Recomendável user de lvl 29  e PS4

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe q estou dentro né... apenas preciso de mais um tempinho de prática para não fazer feio e prejudicar o grupo

 

cheguei no level 29 agora... acho q mais esta semana eu já fico um pouco melhor

aff viiu q querem mudar o ultimo boss... tá no site da bungie já;; ao invés de teletransportar os 3 jogadores mais longe dele, será aleatório

torna um pouco mais difícil, e mais fácil de bugar

 

cara ja empacamos nesta parte por horas por causa dos bugs de só transportar dois, entrar no porta e sair em outro lugar, essas coisas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michel,

 

A idéia é matar o último chefe usando a tática dos arcanos ou na raça?

 

Eu to quase 28 e me esforçando muito para chegar em 29, assim que chegar se sobrar vaga é minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe q estou dentro né... apenas preciso de mais um tempinho de prática para não fazer feio e prejudicar o grupo

 

cheguei no level 29 agora... acho q mais esta semana eu já fico um pouco melhor

aff viiu q querem mudar o ultimo boss... tá no site da bungie já;; ao invés de teletransportar os 3 jogadores mais longe dele, será aleatório

torna um pouco mais difícil, e mais fácil de bugar

 

cara ja empacamos nesta parte por horas por causa dos bugs de só transportar dois, entrar no porta e sair em outro lugar, essas coisas

opa, sei sim hehehe

olha o esquema é juntar 6 aqui e fazermos ela juntos para o pessoal se acostumar com cada um do grupo, por isso teriamos que treinar para que todos saibam jogar com a relíquia, no lvl normal da raid não tem segredo, e tudo questão de pratica e sorte tbm, esses bugs me ferrou muitas vezes faltava uma linha de vida do boss e bugou a relíquia , não conseguia pegar ela de jeito nenhum kkk

 

Michel,

 

A idéia é matar o último chefe usando a tática dos arcanos ou na raça?

 

Eu to quase 28 e me esforçando muito para chegar em 29, assim que chegar se sobrar vaga é minha.

 

 idéia seria na raça, mas se todos saberem como fazer e a bungie nao nerfar esse esquema podemos fazer sim, até pq é bem mais facil e rapido, billy acho que não teria problema sobre o lvl 28, mas se tiver todos no 29 vc recebera o mesmo dano dos 29 ai morre rapido kkk, mas podemos tentar sem problemas, até pq amanha vira o jogo , poderiamos terminar ela e quem sabe vc pega itens para subir pro 29!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, sei sim hehehe

olha o esquema é juntar 6 aqui e fazermos ela juntos para o pessoal se acostumar com cada um do grupo, por isso teriamos que treinar para que todos saibam jogar com a relíquia, no lvl normal da raid não tem segredo, e tudo questão de pratica e sorte tbm, esses bugs me ferrou muitas vezes faltava uma linha de vida do boss e bugou a relíquia , não conseguia pegar ela de jeito nenhum kkk

 

 

 idéia seria na raça, mas se todos saberem como fazer e a bungie nao nerfar esse esquema podemos fazer sim, até pq é bem mais facil e rapido, billy acho que não teria problema sobre o lvl 28, mas se tiver todos no 29 vc recebera o mesmo dano dos 29 ai morre rapido kkk, mas podemos tentar sem problemas, até pq amanha vira o jogo , poderiamos terminar ela e quem sabe vc pega itens para subir pro 29!!

 

Beleza, eu ainda não a terminei no Hard, acho que isso me ajudaria muito tbm não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, sei sim hehehe

olha o esquema é juntar 6 aqui e fazermos ela juntos para o pessoal se acostumar com cada um do grupo, por isso teriamos que treinar para que todos saibam jogar com a relíquia, no lvl normal da raid não tem segredo, e tudo questão de pratica e sorte tbm, esses bugs me ferrou muitas vezes faltava uma linha de vida do boss e bugou a relíquia , não conseguia pegar ela de jeito nenhum kkk

 

por mim td bem, jogar sem compromisso para praticar

 

esse bug derrubar ele tb vai mudar

isso acaba no próximo patch, já está no site da bungie, teria q ser na raa mesmo

 

a propósito, ainda tem aquele checkpoint no atheon no hard?? queria tentar pegar o epílogo o quanto antes, pq ajuda muito nos pretorianos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, eu ainda não a terminei no Hard, acho que isso me ajudaria muito tbm não?

 

 

olha pra sobreviver no hard teria que ser 29 hehehe

pra chegar no 29 vc consegue com 3 equipamentos lendario e 1 exotico no maximo, mas com sorte dropa equipamentos na raid para chegar no 30, eu to com o save aqui no ultimo chefe no hard, pra quem quer o trofeu do hard é só matar ele e plin mas tem que fazer hj pq amanha ja muda!!

por mim td bem, jogar sem compromisso para praticar

 

esse bug derrubar ele tb vai mudar

isso acaba no próximo patch, já está no site da bungie, teria q ser na raa mesmo

 

a propósito, ainda tem aquele checkpoint no atheon no hard?? queria tentar pegar o epílogo o quanto antes, pq ajuda muito nos pretorianos

isso mesmo, tem que jogar pra praticar e quando todos estiverem prontos agente ja vai tentando, sim tenho o save sim,, se quiser é só falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Michel, saiu do nosso grupo mano.

Estamos pra conseguir o trofeu tb, teve uma party que não conseguimos por um vacilo de um membro. Mas estamos na luta.

Eu, Light, Leandro, Naressi, Sandro e Clei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Michel, saiu do nosso grupo mano.

Estamos pra conseguir o trofeu tb, teve uma party que não conseguimos por um vacilo de um membro. Mas estamos na luta.

Eu, Light, Leandro, Naressi, Sandro e Clei.

Sai nao mano, a ultima vez q me chamaram eu tava fazendo o beta do bloodborne e dai num fui, depois disso nao me chamaram mais kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai nao mano, a ultima vez q me chamaram eu tava fazendo o beta do bloodborne e dai num fui, depois disso nao me chamaram mais kkkkkkkkkk

mals ae mano, mas não chamei justamente por ter furado ca gente aquele dia, me proponho a te ajudar de boa, mas minha prioridade é o grupo que o goro falou, vlw manin ate mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mals ae mano, mas não chamei justamente por ter furado ca gente aquele dia, me proponho a te ajudar de boa, mas minha prioridade é o grupo que o goro falou, vlw manin ate mais...

Mano, 2x q me chamou eu fui e num rolou...

Na terceira eu num fui na hora pq tava no beta do bloodborne, e depois de uns 10 minutos mandei msg falando q ja tinha terminado, e vcs ainda nao estavam jogando, e depois nem sei se vcs jogaram, mas de boa, se eu nao arrumar gente p jogar eu dexo pra la esse jogo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, 2x q me chamou eu fui e num rolou...

Na terceira eu num fui na hora pq tava no beta do bloodborne, e depois de uns 10 minutos mandei msg falando q ja tinha terminado, e vcs ainda nao estavam jogando, e depois nem sei se vcs jogaram, mas de boa, se eu nao arrumar gente p jogar eu dexo pra la esse jogo ^^

Vai trabalhar hoje a de noite/madrugada?

Um do nosso time não vai poder e derrepente vc podia fazer com agente. De hoje não passa saporra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai trabalhar hoje a de noite/madrugada?

Um do nosso time não vai poder e derrepente vc podia fazer com agente. De hoje não passa saporra!

Mano to de ferias, por isso to loco pra fazer antes que acabe :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano to de ferias, por isso to loco pra fazer antes que acabe :(

Então fechou hoje a noite? Geralmente começamos 10:30. Mas o ultimo membro a chegar hoje não vai. É bem provavel que todos estejam online ja as 20:30 seila........

Agente começa e para só quando o desgraçado pipocar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fechou hoje a noite? Geralmente começamos 10:30. Mas o ultimo membro a chegar hoje não vai. É bem provavel que todos estejam online ja as 20:30 seila........

Agente começa e para só quando o desgraçado pipocar!

Vou tah on, na verdade ja to kkkk

So chamar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tah on, na verdade ja to kkkk

So chamar

 

opa e ae Michel, bza?

 

conseguiram o troféu?

 

caso ainda estejam tentando e se abrir uma vaga me chama, blza ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tah on, na verdade ja to kkkk

So chamar

 

Michel, já pegou o troféu? 

 

Estamos com um grupo muito entrosado mas 1 ou 2 membros sempre somem e perdemos o dia. Ta afim?

 

Horário das 22h as 1h30 até conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa e ae Michel, bza?

 

conseguiram o troféu?

 

caso ainda estejam tentando e se abrir uma vaga me chama, blza ? 

 

 

Michel, já pegou o troféu? 

 

Estamos com um grupo muito entrosado mas 1 ou 2 membros sempre somem e perdemos o dia. Ta afim?

 

Horário das 22h as 1h30 até conseguir.

 

 

Tem mais 2 vagas? Ambos level 29.

 

Eu fui convidado pra jogar com um pessoal , sempre a noite, mas o dia inteiro to on, se formar um grupo pra jogar eu topo, mesmo se eu tiver pegado o trofeu ja, mas ainda nao peguei, vamos formar um grupo q ajudo de boa ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui convidado pra jogar com um pessoal , sempre a noite, mas o dia inteiro to on, se formar um grupo pra jogar eu topo, mesmo se eu tiver pegado o trofeu ja, mas ainda nao peguei, vamos formar um grupo q ajudo de boa ^^

Eu te add esses dias não apareceu não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse amigo, tenho ps4 e um arcano e titan no 29. so me dizer quando aí. mesmo se nao concluir ja me ajuda pra pegar itens da Raid  :coolface:

 

Minha ID é essa aí mesmo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos,
estou buscando, pelo menos, 3 pessoas que queiram esse troféu da incursão perfeita.
Já sou level 32 e com experiência na Raid do Atheon.
Aguardo interessados.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...