Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde, a alguns meses atras fui banido do ranking, com as alegações de que eu havia utilizado save-hack em alguns jogos. Como eu estava tendo dificuldades na faculdade, não dei muita importância pelo fato de não aparecer mais no ranking. Mas, a algumas semanas atras, resolvi voltar ''a jogar serio'' e enviei um email para o Mypst relatando a situação. Nesse email

 eu relatava nao ter utilizado sav-hack ou qualquer outro metodo para ganhar trofeis em nenhum jogo, e que podia ter ocorrido algum equivoco no site ou na sincronização. Pois, desde cedo eu venho aprendendo que não a diferença entre roubar uma bala ou 1 milhão de reais. Voltando ao email, após isso, enviei ao Mypst um print dos jogos citados e de algumas platinas conquistadas após meu banimento. Nao contentes, fui solicitado a fazer um video desses trofeis na minha conta sendo acessados por mim mesmo. Após eu ter feito  o video e envidado, disseram que iriam ''analisar meu perfil e até agora nada. Bom, como dissem, que nao deve nao teve. Não conquisto trofeis desde 2012 para precisar usar save-hack. Caso não acreditem, segue ae um video e alguns prints. 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=3qbxRpnjzsc

 

 

 

 

 

post-43832-0-11626900-1413048892_thumb.png

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Perfeito jaaum101. Segue abaixo o que encontramos em uma pesquisa rápida em seus jogos. 
 
1. F1 Race Stars: Tempo para platinar: 0:04:53
 
2. Sonic & SEGA All-Stars Racing: Tempo para platinar: 0:04:42
 
3. Fuel: Tempo para platinar: 0:29:07
 
4. LittleBigPlanet 2:
 
"¢ 160 Yays
   Give 160 positive votes on community levels
   18/02/2014 20:31:42 PDM 292.4 DICA
"¢ 40 Yays
   Give 40 positive votes on community levels
   18/02/2014 20:31:36 PDM 202.9 DICA
 
 
"¢ The Votarator 50
   Rate 50 brand new community levels (less than 10 plays)
   18/02/2014 20:31:24 PDM 224.2 DICA
"¢ The Votarator 5
   Rate 5 brand new community levels (less than 10 plays)
   18/02/2014 20:31:18 PDM 103.4

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menos de 5 minutos para platinar um jogo?! Nem Soundshapes...

 

Me parece 100% correta a atitude da moderação nesse ponto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gibatsan, eu olhei o perfil dele no mypst e tambem no psn profiles e todos mostram que foi dia 25 de Fevereiro, mas olhando diretamente pelo PS4, onde você pode procurar o jogador mesmo sem ser amigo, os dados do jogo Sonic conferem com o video dele. Olhei todos os jogos e eles tem pelo menos um dia de diferença entre um troféu e outro. 

 

Apenas o jogo Little Big Planet esta com alguns troféus sem data, mas outros tem tambem diferenças de um dia.

 

40 Yays - 12/1/14 3:16 PM

160 Yays - 12/1/14 10:46 PM

The Votator 5 - 11/1/14 8:33 PM

The Votator 50 - 12/1/14 8:15 PM

 

Não sei porque os sites pegaram data errada, mas acho que o que vale mesmo é o que esta na PSN. Veja com algum moderar ou Admin que tenha o PS4, e pede para ele olhar os dados na PSN.


Menos de 5 minutos para platinar um jogo?! Nem Soundshapes...

Me parece 100% correta a atitude da moderação nesse ponto.

 

Então, acho que tem que pesquisar e analizar antes de dar a opnião. Eu fui em varios sites e na PSN colher dados antes de concordar ou não com os mods. Nesse caso á claro que houve algum erro na captação de dados ou na transmissão dos dados da PSN.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: Já foram mais rápido do que eu...

 

Cara não temo que fazer infelizmente, quer participar do site, do rank...cria outra conta do zero e jogue normalmente, do que vale ter algo que você não teve esforço para conquistar? Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser...mas não será possivel participar de um rank.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vocês estão olhando somente o site e não a informação que esta no servidor da Sony. 

 

Sem ofensa ao site, mas confio muito mais na informação que está na PSN do que as informações de qualquer site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão olhando somente o site e não a informação que esta no servidor da Sony. 

 

Sem ofensa ao site, mas confio muito mais na informação que está na PSN do que as informações de qualquer site.

 

As datas desse site tbm estão erradas então?

 

SEGA MEGA DRIVE Ultimate Collection
Easy - 10,249 / 20,249 complete (557 Difficulty Points) 
Completed on Feb 20, 2014 8:00:01 PM in 16 minutes and 33 seconds.
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, acho que tem que pesquisar e analizar antes de dar a opnião. Eu fui em varios sites e na PSN colher dados antes de concordar ou não com os mods. Nesse caso á claro que houve algum erro na captação de dados ou na transmissão dos dados da PSN.

 

Pesquisei no mesmo sites que vc (mypst e psnprofiles), apenas após isso eu fiz o comentário.

Não tenho como pesquisar pelo PS4 pois não possuo 1.

 

Fora isso, relaxa, todos temos direito a opinião. O importante é saber respeitar as que são contrárias as suas!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

As datas desse site tbm estão erradas então?

 

SEGA MEGA DRIVE Ultimate Collection
Easy - 10,249 / 20,249 complete (557 Difficulty Points) 
Completed on Feb 20, 2014 8:00:01 PM in 16 minutes and 33 seconds.
 

 

 

De acordo com a propria PSN , estão sim. 

 

Não sei como o site coleta os dados da PSN, mas como disse, confio muito mais no que a PSN informa, dentro do sitema e servidor deles mesmos, do que informação de qualquer site que não seja da própria Sony. Principalmente se isso significa prejudicar um usuário.

 

Entendam, não conheco esse usuário e não acho que a denuncia foi feita com intuito de prejudicar alguem inocente, o cara se baseou nos dados coletados do site.

 

Estou defendendo porque estou vendo uma injustiça de uma denuncia que aparentemente nem pesquisado a fundo foi. Todo mundo confia muito nos sites de trofésu que se quer tem autorização da Sony para coletar os dados. Em 99,9% das vezes os sites batem com o que esta na PSN, mas nesse caso especifico não bate. Ou isso, ou o usuário não só usou uma save hack como hackeou os servidores da Sony para mudar as datas dos trofeus, porque uma vez sincronizado no servidor da Sony, não tem como apagar ou mudar os dados lá.

Pesquisei no mesmo sites que vc (mypst e psnprofiles), apenas após isso eu fiz o comentário.

Não tenho como pesquisar pelo PS4 pois não possuo 1.

 

Fora isso, relaxa, todos temos direito a opinião. O importante é saber respeitar as que são contrárias as suas!  :legal:

 

Tô de boa amigo, só acho que todo mundo confia muito nos sites de troféus e no jeito, não aprovado pela Sony, de coletar os dados dos usuários.

Edit: Já foram mais rápido do que eu...

 

Cara não temo que fazer infelizmente, quer participar do site, do rank...cria outra conta do zero e jogue normalmente, do que vale ter algo que você não teve esforço para conquistar? Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser...mas não será possivel participar de um rank.

 

Acho injusto da sua parte, principalmente por ser um moderador, julgar o cara com a prova de sites que coletam informações de forma ilegal da Sony (porque até onde eu saiba a Sony não dá acesso direto aos servidores deles para vocês coletarem os dados) e não aceitar a prova tirada do próprio servidor da Sony.

 

Talves um dia que as informações aparecerem erradas no seu perfil, você mude de opnião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De Acho injusto da sua parte, principalmente por ser um moderador, julgar o cara com a prova de sites que coletam informações de forma ilegal da Sony (porque até onde eu saiba a Sony não dá acesso direto aos servidores deles para vocês coletarem os dados) e não aceitar a prova tirada do próprio servidor da Sony.

 

Talves um dia que as informações aparecerem erradas no seu perfil, você mude de opnião.

 

Primeiro, você tem que entender que eu posto como qualquer user, não use o rotulo  "moderador"  mesmo porque isso não define o que eu posso ou não falar.

 

Cada um tem sua opinião, a que me expressei foi simples e clara, você ou qualquer um sabe o que faz, sabe como joga, se fez corretamente corre atrás se não, melhor se mancar e recomeçar ou deixar como está e bola pra frente, nenhuma vez eu disse ou vou dizer como verdade absoluta, tudo é plausível de dúvida...

 

Enfim, se ouve erro, tem como corrigir, ninguém é uma maquina sem erros, cada vez mais existe sistemas e novas formas de bular uma competição, sempre existiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, você tem que entender que eu posto como qualquer user, não use o rotulo  "moderador"  mesmo porque isso não define o que eu posso ou não falar.

 

Cada um tem sua opinião, a que me expressei foi simples e clara, você ou qualquer um sabe o que faz, sabe como joga, se fez corretamente corre atrás se não, melhor se mancar e recomeçar ou deixar como está e bola pra frente, nenhuma vez eu disse ou vou dizer como verdade absoluta, tudo é plausível de dúvida...

 

Enfim, se ouve erro, tem como corrigir, ninguém é uma maquina sem erros, cada vez mais existe sistemas e novas formas de bular uma competição, sempre existiu.

 

Me desculpe Robert, mas sua resposta foi em tom de moderador dando o veredito:

 

"Cara não temo que fazer infelizmente, quer participar do site, do rank...cria outra conta do zero e jogue normalmente, do que vale ter algo que você não teve esforço para conquistar? Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser...mas não será possivel participar de um rank."

 

Se é sua opnião pessoal não deveria usar a frase como foi usada, pois se intgerpretar o que escreveu, basicamente você esta falando que não vão fazer nada e que se ele quiser participar do rank que faça outra conta.

 

Vocês estão parecendo o pessoal julgando o mensalão, com a única prova que realmente importa, os dados da Sony, sendo mostrada em para vocês e insistem em só aceitar a prova que vocês querem.

 

Realmente parei com o site e forum. Decepcionado em como as coisas decaíram ultimamente por aqui.

No próprio site da Sony dá para ver tambem os troféus de qualquer usuário. Estando logado você vai em Public Trophies e digita o nome do usuário. No me navegador a aba ficou cortada, mas da para ver pelo que paarece que existem uma diferença de pelo menos 3 horas entre o primeiro o o terceiro tropéu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado isso 

 

você não quer que outras pessoas julguem mas quando você julga esta tudo bem ? USAHUSHUSAHUSAHSAUHASUH porque pra julgar la no meu meu banimento não faltou palavras né 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado isso

 

você não quer que outras pessoas julguem mas quando você julga esta tudo bem ? USAHUSHUSAHUSAHSAUHASUH porque pra julgar la no meu meu banimento não faltou palavras né

 

Não estou falando para não julgarem, estou falaando para analizarem todas as provas, principamente uma que vem direto dos servidores da Sony.

 

E sobre minha opnião sobre o seu bannimento eu ainda mantenho a minha opnião como usuário. Quem sentenciou você não fui eu, o máximo a minha opnião pode ter contribuido para você continuar bannido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é sua opnião pessoal não deveria usar a frase como foi usada, pois se interpretar o que escreveu, basicamente você esta falando que não vão fazer nada e que se ele quiser participar do rank que faça outra conta.

 

Como eu disse pode ser interpretado de muitas formas, eu não mudo nenhuma ou dou veredito em qualquer denúncia.

 

Você acha que tem algo de errado ajude a melhorar, eu acho que cada um tem a opinião de gostar ou não mas só criticar não leva a lugar nenhum...

 

Enfim, eu disse o que disse, não mudo, caso tenha intendido dessa maneira autoritária, não foi essa a ideia, não vou postar mais sobre isso pois esta fugindo ao assunto do tópico e isso não vai ajudar em nada a questão aqui presente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi para mim Lucas? Não lembro de ter postado sobre bannir alguem, mas posso estar engando.

 

foi sim, só que to no cel e é ruim quotar por ele ^^ 

 

não falo banir em si ate porque na época eu já estava suspenso MAS pelo que você leu nos posts e comentários, você fez um pre-conceito sobre e me abominou la no tópico (como muitas outras pessoas o fizeram também )

 

a mesma que você fez la esta acontecendo aqui 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi sim, só que to no cel e é ruim quotar por ele ^^

 

não falo banir em si ate porque na época eu já estava suspenso MAS pelo que você leu nos posts e comentários, você fez um pre-conceito sobre e me abominou la no tópico (como muitas outras pessoas o fizeram também )

 

a mesma que você fez la esta acontecendo aqui

Olhei meus posts e encontrei. Já até editei o post. Aqui estão julgando dados de servidor e presumindo que a fonte é confiavel, enquanto o unico dado confiavel é o servidor da sony.

 

Sobre o seu caso, foi as atitudes que você tomou nos seus comentarios no forum. Até agora não vi mudanças na sua atitude.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui estão julgando dados de servidor e presumindo que a fonte é confiavel, enquanto o unico dado confiavel é o servidor da sony.

 

 

Isso é pertinente ao tópico, acho que você não entendeu ou vai ficar batendo nessa tecla por toda a eternidade.

 

Que controvérsia é essa ao afirmar que a presumar seja verificar um servidor como fonte confiável, enquanto o único confiável é o servidor da Sony??? 

 

Existe uma vertente e muitas variáveis de como saber se é verídico ou não, um exemplo claro e com uma conclusão inusitada foi o último tópico referente a banimento no caso do jogo Uncharted do psvita, no qual o user afirmar que foi erro do cartão de memoria, ta, como o servidor pode ser absoluto se ele marca os troféus aleatórios, não existe uma verdade única, tente entender isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é pertinente ao tópico, acho que você não entendeu ou vai ficar batendo nessa tecla por toda a eternidade.

 

Que controvérsia é essa ao afirmar que a presumar seja verificar um servidor como fonte confiável, enquanto o único confiável é o servidor da Sony???

 

Existe uma vertente e muitas variáveis de como saber se é verídico ou não, um exemplo claro e com uma conclusão inusitada foi o último tópico referente a banimento no caso do jogo Uncharted do psvita, no qual o user afirmar que foi erro do cartão de memoria, ta, como o servidor pode ser absoluto se ele marca os troféus aleatórios, não existe uma verdade única, tente entender isso.

Encerro minha opnião. Acho que estão comentendo um erro nesse banimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerro minha opnião. Acho que estão comentendo um erro nesse banimento.

 

Esse é o ponto, existe um erro, ajude a corrigir, não tem como ficar só lamentando e dizer que desiste do portal/fórum.

 

Já quero deixar claro aqui que essa e outras discussões eu tenho colocado os meus pitacos como user e não como veredito por ser moderador, se errei ou ofendi alguém não foi intencional ou autoritarismo caso mesmo assim se sintam ofendidos basta me procurar, quotar ou enviar uma mp que será resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morpheu,relaxa cara,se nao quiserem retirar o banimento com todas essas provas, o problema é deles. Como eu havia dito anteriormente,quem nao deve nao teme.Eu sabendo que jogo limpo e honestamente ja ta bom de mais. Nao preciso prova isso pra ninguem. Alem disso,eles acham que a maquina é perfeita, e que nao pode ocorrer um erro de vez em quando. Só observem o print do Jeff que veram o que estou falando ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: Já foram mais rápido do que eu...

 

Cara não temo que fazer infelizmente, quer participar do site, do rank...cria outra conta do zero e jogue normalmente, do que vale ter algo que você não teve esforço para conquistar? Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser...mas não será possivel participar de um rank.

O QUEEE? NAO TEVE ESFORÇO PARA CONQUISTAR? Você só pode ta de brincadeira com a minha cara.

 

Por acaso vc sabe o tanto de festas que eu deixei de ir para ficar jogando? O tanto de vezes que eu fiquei em casa ao invés de ir comer uma pizza com meus pais, só para jogar videogame e conquistar aquele misero trofeu de 1000 kills? Ou até deixar de ir a churrascos ou jogar futebol para platinar aquele misero jogo de uma vez por todas. Então amigo, antes de falar as coisas procure saber. Eu não caço trofeis desde 2012 pra vc fala isso de mim. Se nao gosto do que eu disse, entra no meu perfil na PSN e examina todos os trofeis, um por um, que se vc achar algum erro ou jogo com save-hack, pode avisar aqui que eu excluo minha conta na hora. Repetindo, antes de sair acusando, procure saber  :bye:

 

 

''Quem nao deve nao teme''

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O QUEEE? NAO TEVE ESFORÇO PARA CONQUISTAR? Você só pode ta de brincadeira com a minha cara.

 

Por acaso vc sabe o tanto de festas que eu deixei de ir para ficar jogando? O tanto de vezes que eu fiquei em casa ao invés de ir comer uma pizza com meus pais, só para jogar videogame e conquistar aquele misero trofeu de 1000 kills? Ou até deixar de ir a churrascos ou jogar futebol para platinar aquele misero jogo de uma vez por todas. Então amigo, antes de falar as coisas procure saber. Eu não caço trofeis desde 2012 pra vc fala isso de mim. Se nao gosto do que eu disse, entra no meu perfil na PSN e examina todos os trofeis, um por um, que se vc achar algum erro ou jogo com save-hack, pode avisar aqui que eu excluo minha conta na hora. Repetindo, antes de sair acusando, procure saber  :bye:

 

 

''Quem nao deve nao teme''

 

"Cara não temo que fazer infelizmente, quer participar do site, do rank...cria outra conta do zero e jogue normalmente, do que vale ter algo que você não teve esforço para conquistar? Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser...mas não será possivel participar de um rank."

 

Depende da interpretação, ta tão ruim assim? Não tem o que fazer se for provado que você usou algum artificio, não acusei ninguém, onde você vê isso?

"Claro que se você não quiser criar uma conta novamente, fique com essa, jogue como queira, pois cada um joga da maneira que quiser"

Se é o caso de você ser inocente e sabe que não usou nada foi como citei, cada um sabe o que faz, eu não coloco a mão no fogo por ninguém.

 

O que eu postei foi uma opinião, não vai ter o que fazer  mesmo, os tempos estão estranhos até mesmo olhando na Sony, o que não indica uma acusação porém como você mesmo levou esse assunto a público você deve receber comentários do tipo, entenda que não é uma acusação e sim uma dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, sabem que os sites de troféus pegam os troféus uma única vez, né? Então ele pega e grava as informações na base de dados, numa próxima sincronização ele descarta o que já tem e grava apenas os novos... e faz isso sempre. A PSN sempre sincroniza e grava quando tem alterações... se jogar um game em 2 ps3, platinar em um, sincronizar e depois jogar no outro e sincronizar, as horas que irão prevalecer são da última atualização.

 

Não quero acusar ninguém, mas vou deixar uma pulga atrás da orelha.... se o cara usa um ps3 desbloqueado e edita as infos dos troféus, colocando as horas que ele quer... o site da Sony irá "arrumar" o que o save hack deixou errado.... Já tivemos um caso que foi isso.... não sei se esse é o caso também... mas enfim... só para documentarem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerro minha opnião. Acho que estão comentendo um erro nesse banimento.

Kra... pra ficar ai dando palpite sobre o que é justo, entenda no mínimo como o esquema funciona! Como estou com paciência hj, vou te explicar...

 

Tem sites de troféus que pegam as informações da Sony no serviço que está disponibilizado para a consulta/atualização de troféus e armazenam em banco de dados. Eles fazem isso apenas para a 1ª vez que o troféu é atualizado no seu perfil! E por isso servem como base de referência para pegar os meliantes que fazem uma certa trambicagem!

 

A Sony não aceita que uma atualização de informações de troféu com uma data maior do que a que está gravada em sua base de dados... mas se a data for menor ela aceita (ai está a falha)... o pessoal sabe disso, e qdo faz cagada e os troféus são sincronizados com a informação de data/hora muito próximos um do outro, editam o cfw e atualizam a data dos troféus no servidor da Sony para uma data menor e com a sequencia de troféus em uma ordem "aceitável".

 

Depois disso começam a querer pagar de inocentes e vêm com uma choradeira danada dizendo que o sistema tá bugado... que foram vitimas de injustiça... e mais um monte de desculpas esfarrapadas!!! Por mim, estes caras tem que se lascar mesmo, e qualquer meio de provar que estão trapaceando é válido!!!

 

O foda é ter muita gente por ai (tipo você) que não sabe porra nenhuma sobre como essa pilantrada age, e fica defendendo os kras!!! Se o kra tá nessa suplicação toda, é pq deve estar com algum senso de perda, pois tem gente q até paga para fazer o save-hack... ai começa aquela sensação de prejuízo, "nossa... gastei meu dinheiro, e não vou poder zuar ninguém com os troféus que fiz!!!".

 

A coisa é simples... o sistema da Sony dificilmente erra quanto a datas dos troféus, e quando isso ocorre, geralmente é no 1ª troféu que foi ganho em um console não atualizado e com data e hora não configurados. Quando há algo diferente disso, é porque tentaram manipular o sistema, ai começam as divergências e incoerências!

 

Concordo com o BAN, e só sinto muito que não seja possível pegar todo mundo na peneira, mas apoio a ideia do site de punir os meliantes caso existam evidências comprovando a intenção dos mesmos de driblar as regras do jogo!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...