Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Until Dawn, exclusico para PS4 surpreende na BGS

Recommended Posts

Nas primeiras horas de evento via-se filas formando-se no estande PlayStation para testar grandes promessas como The Order 1886Bloodborne e Drive Club. Poucos arriscavam-se a enfrentar uma fila pequena, mas um pouco demorada devido a pouca quantidade de estações, 2 apenas,  para testar Until Dawn.

Mas logo que os primeiros jogadores deixaram os controles na mesa e tiveram seus cartões carimbados, opiniões empolgadas começaram a tomar dimensão e em pouco tempo formou-se uma fila enorme, cheia de olhos vidrados e mãos apressadas para ter sua vez de jogar.

 

Until Dawn é a aposta da Sony, desenvolvido pela Supermassive Games, para o mercado de jogos de terror, mas não se trata de um terror sangrento e cheio de monstros, pelo menos nada assim apareceu na demonstração. O que ficou nítido é o suspense causado por uma criatura que com certeza não é mais deste mundo, o fantasma de uma garota, alguém que ainda não partiu em paz.

 

Na demonstração jovem é atormentada pelo fantasma, que parece guiá-la para desvendar a identidade do maníaco que tirou sua vida, ambas eram amigas. Na verdade eu quis dizer colegas, a personagem do jogo não parece ter sido muito legal com a garota enquanto estava viva. Há mais pessoas envolvidas, 8 amigos, mas não houve a interação deles no gameplay.

 

Os controles são simples, mas muito interativos graças as novidades do DualShock 4. A lanterna usada pela protagonista pode ser apontada para qualquer direção, apenas usando o acelerômetro do controle e páginas de cadernos são viradas com o uso do TouchPad.

 

Os gráficos são bonitos, texturas e partículas de poeira são destaques, mas ainda falta expressividade nos personagens, tanto facial quanto corporal. Isso não é uma crítica, apenas uma analise do que foi mostrado, pois com certeza são detalhes que serão polidos e entregues muito bem resolvidos na versão final do jogo.

 

Confira o trailer de anúncio de Until Dawm, exclusivo para PlayStation 4.

 

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o trailer chamou a atenção, parecer ter um bom tema e bem legal de se jogar, pena que sou cagão pra jogo de terror  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse realmente está show, são daqueles jogos que o cara da logo vontade de jogar kkk

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...