Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] No Brasil, "The Witcher 3" terá dublador de Tom Cruise e Orlando Bloom

Recommended Posts

Um dos mais aguardados jogos da "nova geração" de consoles, "The Witcher 3: Wild Hunt" chegará ao Brasil totalmente dublado em português. Produção caprichada, a dublagem contará com 81 atores, entre eles Sérgio Moreno, conhecido por emprestar a voz para astros como Tom Cruise, Orlando Bloom e Denzel Washington.

 

Sérgio é o dublador responsável pela voz brasileira de Geralt, o feiticeiro caçador de monstros que protagoniza a série "The Witcher". A localização do game conta com mais de 2 mil páginas de diálogos e textos, 300 horas de gravações com falas de mais de 900 personagens.

 

Segundo a CD Projekt, o trabalho de dublagem foi feito no Brasil, em um estúdio no Rio de Janeiro onde já foram produzidas as versões brasileiras de games das séries "Assassin`s Creed" e "Call of Duty".

 

"The Witcher 3" é uma das localizações de jogos mais grandiosas já feitas no Brasil, rivalizando com "World of Warcraft". É um esforço pesado e dispendioso para a produtora polonesa CD Projekt (tanto quanto o belo estande montado no Brasil Game Show para promover o game), mas, segundo Marcin Iwinski, "é um investimento que vai se pagar com as vendas".

 

"É como quando decidimos lançar 'The Witcher' em polônes", relembra o co-fundador do estúdio. "Pensaram que estavamos loucos, afinal a Polônia é um mercado pequeno. Mas o game foi muito bem recebido por lá". Vale notar, "The Witcher" é baseado em um livro polonês de mesmo nome e atualmente, a série é considerada patrimônio cultural na Polônia.

 

Para os puristas


Quem preferir jogar em inglês, pode ficar tranquilo. Nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, o game virá com a opção de áudio no idioma bretão. Já no PC, todos os idiomas para os quais "Wild Hunt" foi localizado estarão disponíveis (você poderá jogar com áudio em polonês e legendas em português, por exemplo).

 

"The Witcher 3: Wild Hunt" sai em 24 de fevereiro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...