Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Novidades de Uncharted 4: A Thief's End serão dadas muito em breve

Recommended Posts

Novidades de Uncharted 4:A Thief's End não são dadas desde o trailer da E3 2014 em junho.

 

No entanto, isso mudará em breve. Segundo Evan Wells, da Naughty Dog, o jogo está com o desenvolvimento conforme o previsto e estão trabalhando duro nele desde a E3. E tudo que ele pode dizer é que veremos algo em breve.

 

Pressionado no "quanto em breve", Wells disse: "muito".

 

U4-Update-Very-Soon-Tease.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não vejo a hora de ver um trailer mais completo... de ver um gameplay!!!! Seja bem vindo de volta Drake e cia!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não vejo a hora de ver um trailer mais completo... de ver um gameplay!!!! Seja bem vindo de volta Drake e cia!

somos 2.

 

 poderiam lançar um remaster dos 3 primeiros para matar a saudade, com gráficos melhores do que já eram em suas versões originais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto que o Drake vai morrer  :okay:

 

 

Mas uma coisa que me intiga, ele não sossegou o facho no fim de Uncharted 3?

 

Se não me engano até prometeu isso pra Elena Fisher, que não iria mais atras de tesouros.....

 

 

Fico imaginando o que pode ter feito ele mudar de ideia e ter voltado a ativa para o mundo dos ladrões de tumbas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somos 2.

 

poderiam lançar um remaster dos 3 primeiros para matar a saudade, com gráficos melhores do que já eram em suas versões originais.

Cara, não fala isso pq a Sony vai acabar fazendo!!! Kkkkkk

 

Vamos focar em fazer jogos inéditos para o PS4... Deixa pra lançar mais remastered mais pra frente. Como foi com Sly, Jak and Dexter..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não fala isso pq a Sony vai acabar fazendo!!! Kkkkkk

 

Vamos focar em fazer jogos inéditos para o PS4... Deixa pra lançar mais remastered mais pra frente. Como foi com Sly, Jak and Dexter..

 

Tens razão meu caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb penso a mesma coisa. E dessa vez envolverá questão pessoal, pois Drake e seu parente antigo sempre ficavam muito envolvido. Estou achando q o Francys acaba aparecendo, sendo fantasma é lógico

Sinto que o Drake vai morrer :okay:

 

 

Mas uma coisa que me intiga, ele não sossegou o facho no fim de Uncharted 3?

 

Se não me engano até prometeu isso pra Elena Fisher, que não iria mais atras de tesouros.....

 

 

Fico imaginando o que pode ter feito ele mudar de ideia e ter voltado a ativa para o mundo dos ladrões de tumbas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero um gameplay! Hahahha

Aí a ansiedade vai estourar!

 

Compraria sim um Remaster dos 3 primeiros e platinaria a merda toda!

Fácil!

 

Quanto ao enredo, o retorno a ativa de Drake é facilmente explicável, como por exemplo o sequestro do Sully ou da Elena.

E não acho que terá passado muito tempo não desde os eventos do Uncharted 3, esse aspecto de mais velho dele é consequência do visual mais realista e linhas de expressões de quem passou a vida em desertos/catacumbas e etc etc.

Queira ou não, os Uncharted's, todos eles possuem o gráfico cartoonizado, e pelo que tudo indica, Uncharted 4 vem com a fórmula realista de The Last of Us.

 

Ansioso é pouco! Vem ni mim Uncharted 4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sequestrar o Francis vai ser meio difícil, já que ele ta morto né, mas isso da Elena ai é até possível, quem sabe.

O enredo ta me intrigando também, ele prometeu que ia parar no final do terceiro, com aquela história do anel e tal, e pelo trailer eles até casaram, então o motivo da volta deve ser bem forte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sequestrar o Francis vai ser meio difícil, já que ele ta morto né, mas isso da Elena ai é até possível, quem sabe.

O enredo ta me intrigando também, ele prometeu que ia parar no final do terceiro, com aquela história do anel e tal, e pelo trailer eles até casaram, então o motivo da volta deve ser bem forte.

 

Hahahaha BOA!

Troquei Sully por Francis.

Vou corrigir o original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...