Ir para conteúdo
kueyo

Que Prêmio VC queria Ganhar nas conquistas de Troféus !

Recommended Posts

Conversando com um Amigo ae resolvi criar este post achei interessante a ideia de recebermos prêmios pelas conquistas além das Badges do site tipo o que o Game Poker Night at the Inventory 2 dá pra quem conquista alguns de seus troféus que agente ganhava TEMAS no PS3 é pouco mas é prêmio... (presente)

No futuro já pensou ser Games ae vc Platina tipo um game Fodastico e ganha uma DLC por exemplo LeGaL eim \o/

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que os prêmios podiam ser baseados nos jogos platinados...

 

Por exemplo, se eu platinar o Gran Turismo 5 e o 6... eu podia ganhar um Lancer Evo, um Lambo, uma Ferrari... se fosse só o 5 ou o 6, eu poderia ganhar um Civic Type R, um Corolla... um Mazda... 

 

Se eu platinar todos os god of war, eu poderia ganhar uma noite com a Afrodite.... só um deles com a Medusa...  Se fosse Killzone, eu podia ganhar um capacete Helgan... seria interessante, hein?

 

 

 

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :excited_troll:

É cada uma!

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima ideia, mas exemplo nao abriria mao da platina por causa de uma DLC, se fosse o caso.

 

Activision, Capcom e a EA nao aprovam isso xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima ideia, mas exemplo nao abriria mao da platina por causa de uma DLC, se fosse o caso.

 

Activision, Capcom e a EA nao aprovam isso xD

Pode crê mas as coisas mudam ;eu achava a EA muito mercenária ae esses Dias atrás ela deu a DLC omega do Game Mass effect 3 de presente pra galera... e olha que ela ja chegou a cobrar na época de lançamento 9 doletas...

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode crê mas as coisas mudam ;eu achava a EA muito mercenária ae esses Dias atrás ela deu a DLC omega do Game Mass effect 3 de presente pra galera... e olha que ela ja chegou a cobrar na época de lançamento 9 doletas...

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

Nao estava sabendo dessa DLC que vc citou   :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao estava sabendo dessa DLC que vc citou :duvida:

Estava free mas fui conferir agora la e ela já tá cobrando dnovo era só por alguns dias ae quem pegou pegou mas vi agora que a DLC - leviathan e alguns tambem tá free e compensa pegar porque o Game Mass effect 3 é um jogasso

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava free mas fui conferir agora la e ela já tá cobrando dnovo era só por alguns dias ae quem pegou pegou mas vi agora que a DLC - leviathan e alguns tambem tá free e compensa pegar porque o Game Mass effect 3 é um jogasso

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

Blz vou dar uma olhada   :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ganhar avatares e uma fase extra para cada jogo platinado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode crê mas as coisas mudam ;eu achava a EA muito mercenária ae esses Dias atrás ela deu a DLC omega do Game Mass effect 3 de presente pra galera... e olha que ela ja chegou a cobrar na época de lançamento 9 doletas...

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

EA tem fama do passado dela

Nessa geração ela ta surpreendentemente boa e quem decaiu e se tornou a pior coisa do mundo foi a Actvision... e a ubisoft que é hors-concours de qualquer competição/e/ou comparação negativa...

 

Vivo defendendo ela aqui dentro pq o povo adora apontar dedo pra ela como se ela ainda fosse a empresa que matou ultima

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, n precisa ser dlc, mas imagina, um personagem em um jgo de luta que só é liberado após platina-lo, seria mt legal e ainda ia aumenta a vida util do game, msmq  sejam só em 1 h =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que avatar do jogo que vc platinou seria massa, e acho que jogos com dificuldades maiores deveria haver uma recompensa maior, quem sabe uns 5 obamas kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem um sistema assim no Xbox, em que você vai fazendo coisas no game e ganha uns itens pro seu avatar. Lembro que eu tinha um troféu de ouro que ganhei no Kinect Adventures.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem um sistema assim no Xbox, em que você vai fazendo coisas no game e ganha uns itens pro seu avatar. Lembro que eu tinha um troféu de ouro que ganhei no Kinect Adventures.

Pô que legal vou procurar pra ver como é e como funciona o esquema lá no reino do Bill Gates...

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer recompensa por platina seria interessante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que podiam reverter os troféus em créditos na PSN ou em temas e avatares.
Também acho que poderiam dar alguns jogos 100% como far cry blood dragon, ou uns jogos clássicos como Final Fantasy, Suikoden e Megamans da vida.
Os troféus poderiam ser melhor explorados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que podiam reverter os troféus em créditos na PSN ou em temas e avatares.

Também acho que poderiam dar alguns jogos 100% como far cry blood dragon, ou uns jogos clássicos como Final Fantasy, Suikoden e Megamans da vida.

Os troféus poderiam ser melhor explorados.

Pode crê...

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que avatar do jogo que vc platinou seria massa, e acho que jogos com dificuldades maiores deveria haver uma recompensa maior, quem sabe uns 5 obamas kkkk

Ou 5 dilmas na PSN Br...rs!

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temas e avatares seriam mais que suficientes :D

Seria mesmo allanhercy tanto é como eu disse ali em cima eu achei da hora quando eu ia conquistando os troféu do Poker 2 e ia ganhando os seus TEMAS... Tenho eles na conta lá e são da hora os desenhos... ;)

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que podiam reverter os troféus em créditos na PSN ou em temas e avatares.

Também acho que poderiam dar alguns jogos 100% como far cry blood dragon, ou uns jogos clássicos como Final Fantasy, Suikoden e Megamans da vida.

Os troféus poderiam ser melhor explorados.

Concordo, cada jogo platinado 5 créditos (exemplo).

 

Jogos clássicos (mais antigos) também poderiam ser disponibilizados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas pesquisas que andei fazendo mais sobre esse assunto ae recebi muitos comentários do sistema que a UBIsoft criou o conhecido UPLAY é um serviço que acessa o banco de dados de jogos da ubisoft e quanto mais jogos que VC joga da empresa VC ganha tipo uns coins pra ser utilizados na troca de personagem; armas e outras coisas mais dependendo do game que VC está... Um exemplo foi no game prince of percia eu entrei no game e com meus coins que tinha acessei a Uplay e troquei umas pelo personagem do assassins creed ae joguei a campanha com ele... é a Uplay quem usou é uma boa ideia a ubisoft !!! Pena ser as trocas só com os games da ubi mas já é um presente nois que joga muito ae duvido que a galera ae já trocaram muitos ae na Uplay :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...