Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Veja as notas dos reviews que DriveClub vem recebendo; caixa americana possui erro gramatical

Recommended Posts

Paralelo às notas acima, a box americana do jogo, em seu verso, dá a ideia de que correremos "em cima" de centenas de jogadores online e offline.

 

DriveClub-Box.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como saiu notas se o jogo nem lançou ainda? São desenvolvedores?

 

O jogo saiu hoje.

Pra quem fez pre-order da versão digital pode baixar no domingo, e começar a jogar as 4 da manhã de hoje, horário de Brasília.

Eu inclusive já joguei uma corrida antes de vir trabalhar hoje de manhã.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo saiu hoje.

Pra quem fez pre-order da versão digital pode baixar no domingo, e começar a jogar as 4 da manhã de hoje, horário de Brasília.

Eu inclusive já joguei uma corrida antes de vir trabalhar hoje de manhã.

 

E o que vc achou? Pq essas notas de sites e mídia especializa pouco me importam... prefiro opinião de pessoas próximas que jogaram. Cansei de pegar jogo com nota boa que achei lixo e jogos com notas porcas que achei bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que vc achou? Pq essas notas de sites e mídia especializa pouco me importam... prefiro opinião de pessoas próximas que jogaram. Cansei de pegar jogo com nota boa que achei lixo e jogos com notas porcas que achei bom.

 

Como joguei só a primeira corrida ainda não dá pra formar uma ideia correta do jogo, mas a primeira impressão foi muito positiva. Disputa na pista, você bate no adversário, ele retribui, você ultrapassa ele te dá o X, você sai da pista tem que lutar com o carro pra voltar.

Hoje a noite pretendo criar um clube e começar a explorar mesmo o jogo pra valer. Mas posso adiantar que fiquei contente com o pouco que joguei.

Assim que jogar mais posto uma análise mais completa com o que eu achei do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como joguei só a primeira corrida ainda não dá pra formar uma ideia correta do jogo, mas a primeira impressão foi muito positiva. Disputa na pista, você bate no adversário, ele retribui, você ultrapassa ele te dá o X, você sai da pista tem que lutar com o carro pra voltar.

Hoje a noite pretendo criar um clube e começar a explorar mesmo o jogo pra valer. Mas posso adiantar que fiquei contente com o pouco que joguei.

Assim que jogar mais posto uma análise mais completa com o que eu achei do jogo.

 

 

Disseram que ele tem uma jogabilidade semelhante a PGR, se for é GOTY. E os gráficos? Tão fodaços mesmo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que ele tem uma jogabilidade semelhante a PGR, se for é GOTY. E os gráficos? Tão fodaços mesmo?

 

 

Bom, não posso falar se a jogabilidade é parecida com PGR, pois corri poucas corridas nele. Mas joguei muito Forza 2, e digo que me senti imerso no mundo de Forza novamente. Não diria que é a mesma jogabilidade, mas me deu aquele prazer de estar guiando um carro que eu tinha quando fazia a carreira do Forza 2.

Quanto aos gráficos me pareceram maravilhosos, mas havia acabado de acordar de uma noite de 4 horas de sono, então posso não ter dado a devida atenção a todos os detalhes, kkkkk

 

PS.: Se possui um PS4, diria que vale a pena dar uma testada na versão Plus do jogo, e caso curta realmente, comprar o mesmo. Eu além de comprar o jogo comprei também o Season Pass, pois sabia que este jogo seria o que eu estava esperando. E acredito não ter me decepcionado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"in" seria dentro. "on" seria em cima.

 

Deveria ser "with". Que fail hein, Evolution....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"in" seria dentro. "on" seria em cima.

 

Deveria ser "with". Que fail hein, Evolution....

Você mora em são paulo? Estou pretendendo cursar engenharia elétrica e quero fazer inglês pra completar o curso. Pretendo fazer aula particular, dizem que é bem melhor, e lembrei que tu é cranio nisso. Aceita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu gosto dos reviews do Gamespot e o author do review geralmente tem a opinião parecida com a minha...então o jogo é uma bosta!!!

Esperar por the Crew!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando

 

graficamente é lindo

 

mas não tem inovação nos modos do game e pouco conteúdo na personalização do carro no modo off line

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que ele tem uma jogabilidade semelhante a PGR, se for é GOTY.

 

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

GOTY? ahuahauhauahuahuahuahuahauhauahuahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você mora em são paulo? Estou pretendendo cursar engenharia elétrica e quero fazer inglês pra completar o curso. Pretendo fazer aula particular, dizem que é bem melhor, e lembrei que tu é cranio nisso. Aceita?

 

Vc tá de zuera never ends ou tá falando sério? kkkkk

Mas sou de Minas, moro em Juiz de Fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio mesmo, pretendo em torno de 3 anos estar avançado nessa língua, será que dá? Professor pessoal é melhor né?

Vc tá de zuera never ends ou tá falando sério? kkkkk

Mas sou de Minas, moro em Juiz de Fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como saiu notas se o jogo nem lançou ainda? São desenvolvedores?

 

reviewers recebem copias com semanas/meses de adiantamento.

Raros são os jogos que não fazem isso (E normalmente quando fazem ou dão embargo pode ter certeza que sua qualidade é duvidosa ou estão correndo pra comprar notas) e dos grandes(sites), eu acredito que nenhum se vê forçado a comprar nada para ter que fazer review (A menos que seja algo obscuro... e essas coisas obscuras eles tendem a não fazer review a menos que o mês esteja lento)

 

 

Meh, sou um desastre no volante, ignoro qualquer jogo de simulador por não conseguir manter um carro em linha reta HUAUHAHUAHUAUHAHUA

(A menos que seja daytona USA ou Burnout Ã’____óv)

Só entrei pra ver que erro eles tinham cometido na capa 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá de zuera never ends ou tá falando sério? kkkkk

Mas sou de Minas, moro em Juiz de Fora.

 

Olha... um conterrâneo... que raridade. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

começei a jogar ontem....

sinceramente me lembrou o forza (tinha 360), o que é ótimo por sinal.

 

os gráficos na pista no chile com o por do sol anoitecendo durante a corrida é lindo...bati um vez só admirando o cenário...

 

estou com dificuldade de jogar com a visão interna....acho meio dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como saiu notas se o jogo nem lançou ainda? São desenvolvedores?

produtoras normalmente enviam os jogos para esses sites especializados dias antes do lançamento.

 

Só pra ter uma ideia, praticamente todos os jogos que comprei em pré-venda em lojas do Canadá/US foram postados até duas semanas antes do lançamento. (infelizmente com os correios daqui nunca os recebi antes de um ou dois meses depois do lançamento :< )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...