Ir para conteúdo
Leandrinh

Middle-Earth: Shadow of Mordor - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site, no entanto o usuário RAFA-AMAND-06 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Middle-earth: Shadow of Mordor

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 45/100 *
- Pontos de dificuldade: 2193 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas
- Offline: 35 :bronze: 14 :silver: 1 :gold:
- Online: somente :bronze: Repaid in Blood (não há este troféu na versão do PS3)
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo continua após concluídas as missões principais.
- Minimo de Jogadas: Apenas uma, já que o final é aberto.
- A dificuldade afeta os troféus: não há dificuldade para ser selecionada.
- Troféus Bugados: nenhum especificamente, mas veja informação ao fim do Road Map.
- Cheats impedem troféus?: desonhecidos até agora.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Middle-Earth: Shadow of Mordor é um jogo de açáo e aventura em terceira pessoa ambientado no universo do Senhor dos Anéis, de Tolkien. Você controla Talion, um ranger de Gondor que vive defendendo o Portão Negro e que jura vingança após ver sua família e ele mesmo serem brutalmente assassinados pelo vilão Mão Negra de Sauron, no que parece ser um ritual obscuro vide as palavras ditas pelo Mão Negra durante o assassinato. Porém, ao contrário de sua esposa e filhos, Talion não morre definitivamente, ele passa para o mundo dos espectros, onde conhece um elfo-espectro cujo passado será desvendado durante o jogo. Este elfo faz com que Talion continue no mundo dos vivos, sendo imortal de certa forma, e seu corpo passa a ser compartilhado entre o próprio Talion e o espectro.

Durante sua jornada pela Terra-Média, Talion encontrará com personagens e locais conhecidos por aqueles que assistiram aos filmes ou leram os livros, descobrirá quem é o espectro que o impediu de morrer e buscará concluir sua vingança.

A principal característica do jogo é o sistema Nemesis, criado pela produtora Monolith. Tal sistema impede que dois jogadores tenham a mesma experiência durante o jogo. Basicamente ele consiste em uma hierarquia de uruks dispostos em um tipo de tabuleiro. Na parte inferior estão os capitães, e nos 5 pisos superiores há os Warchiefs, que seriam os generais de guerra de Sauron e que só estariam abaixo dos 3 principais inimigos do jogo na linha de comando. Estes 3 poderosos inimigos são The Hammer, The Tower e o próprio Black Hand. No sistema Nemesis, os uruks estão sempre se movimendo. Mate um Uruk e algum outro lhe tomará o lugar, aparecendo em outro local. Seja morto por um Uruk e este será promovido a capitão ou até mesmo a Warchief, caso o posto esteja vago. Este sistema traz uma enorme variedade de combinações de inimigos e sua disposicão no mapa.

O guia foi baseado na versão americana, por isso haverá diferença nos nomes das missões e algumas citações, mas foi pensado de forma que possibilite o entendimento.

RoadMap


Passo 1:

Jogue a história. Ela consiste em 20 missões principais e estão facilmente localizadas no mapa. Evite usar o fast travel, pois pode aproveitar enquanto se desloca de um local para outro para pegar os colecionáveis, que felizmente aparecem no mapa após a Forge Tower da região ser ativada. Alguns troféus somente serão passíveis de obtenção com a conclusão das missões principais, como aqueles que requerem comandar algum uruk (disponível após a missão "The Power of the Wraith") ou a conclusão do desafios de caça (somente após a missão "Shattered Memories" poderá ser finalizado).

Os colecionáveis são:
  • 42 artefatos, que contam histórias paralelas relacionadas direta ou indiretamente à sua jornada. Não esqueca de achar o ponto no artefato em que é possível destravar sua história e escutá-la (não é necessário escutar tudo, apenas ativar e escutar o princípio);
  • 32 Ithildin, que são partes de inscrições que vão se unindo e formando um mosaico. Estes artefatos somente podem ser visualizados quando no modo espectro

Além disso, há 30 missões de combate, sendo 10 da espada, 10 do arco e 10 da adaga, que são bem semelhantes em sua estrutura.

Outro ponto benéfico de não usar o fast travel travel é que durante as caminhadas você pode aproveitar para:

  • coletar as ervas requeridas para o Survivalist Challenges, que são 10;
  • caçar os animais para já ir concluido os Hunter Challenges, que também são 10;
  • destravar as Outcast Rescue Mission, que totalizam 24. Sempre que possível faça estas missões, são fáceis e geram experiência e Miriam para os upgrades.

Finalmente, aproveite para fazer algumas missões que aparecem em vermelho no mapa, que envolvem algum conflito de um capitão, seja recrutamento, duelo, execuçao, etc. Elas são importantes pois uma vez concluídas fornecem não só experiência mas também poder, que é necessário para destravar as filas de upgrades.

Feito isso, terá no mínimo os seguintes troféus (quase todos ocultos e todos relativos à história):

Passo 2:
Completar os requisitos dos troféus restantes. Como já informado, é possível continuar o jogo após o fim das missões principais e muito provavelmente já terá desbloqueado vários troféus, como os de combate, os de sobrevivência e os das missões Outcast. Eis a lista dos troféus que não são relativos à história:

POSSÃVEL BUG NOS TROFÉUS: Conforme relatado no guia oficial do playstationtrophies há relatos, raríssimos, que a tela do exército de Sauron fica bugada ao fim do jogo, não sendo possível visualizar os uruks e Warchiefs, tornando extremamente difícil a obtenção de alguns troféus.

Por isso, **faça um backup** do jogo antes da última missão da história, Mordor in Flames (Mordor em chamas), pois caso tenha esse problema simplesmente restaure o save, recarregue o jogo e vá atrás dos troféus restantes.

Referências


Para ajudar nas listas dos 2 desafios e nos nomes das missões das armas aproveitei alguns dados dos dois guias do playstation trophies:
Guia do usuário F8L Fool
Guia do usuário PainOfDemise

Troféus



trophy_0.png Master of Mordor :platinum: [topo]
One has walked in Mordor.

Após todos os demais troféus a merecida platina.


trophy_1.png You Will Obey :bronze: [topo]
Make an uruk yours.

Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_12.png Height of Despair :bronze: [topo]
Use Strike From Above while at least 60 feet above your target.

É possível ganhar o troféu saltando de uma Forge Tower. Basta estar no topo dela e procurar um uruk embaixo, aplicando o strike from above ( :r2:+ :quadrado: ). Frequentemente há uruks na base da torre.

Segue o vídeo:




trophy_13.png Burning Vengeance :bronze: [topo]
Perform an Execution on a flaming Berserker.

Berserkers são os uruks que lutam com duas espadas e que você não consegue acertar a não ser que seja pelas costas ou após tonteá-los com o toque rápido no :circulo:. Já adianto que muito dificilmente conseguirá fazer isso jogando uma flecha incendiária, ela às vezes mata instantaneamente.

Um jeito relativamente fácil é este: procure encontrar um Berseker próximo a uma fogueira. Mate todos os demais integrantes do grupo (evitando acertar o bersekder) e pegue o Berseker, segurando o :r1: . Fique de frente para a fogueira, apunhale o Berseker 5x para encher o medidor de combo, aponte o direcional para a fogueira e solte o :r1: . Aqui, esquive-se em diagonal da fogueira mas na direção do uruk, e imediatamente solte o combo :triangulo:+ :quadrado: .

Parece difícil, mas depois que entende o passo a passo aí de cima é fácil.

Notas:
  • Terá que ter o upgrade que reduz o medidor de combo de 8x para 5x. Isso porque 8 punhaladas matarão o uruk, 5 não, a não ser que tenha batido muito nele antes de agarrá-lo.
  • A diagonal da fogueira é porque se imediatamente após soltar o uruk tentar o :xix: na mesma direção, que é pra frente, Talion vai acabar não respondendo e você perderá tanto o combo quanto o Berseker, já que ele não terá vida suficiente para outras punhaladas. A diagonal que eu sugiro é bem rente à fogueira só mesmo para desviar dela e estar próximo o suficiente do bicho para aplicar o golpe final.

Segue um vídeo com o método utilizando a flecha flamejante, que é um dos upgrades disponíveis para compra:




trophy_14.png And it Burns, Burns, Burns :bronze: [topo]
Use the Detonate ability to burn 50 uruks.

Depois de um tempo jogando suas flechas passarão a explodir os barris incendiários ou os de bebida dos uruks. Por isso, para o troféu, basta explodir estes barris com os uruks perto que a contagem irá acumulando até o troféu pipocar. Para saber se o barril explode basta apertar :l1: e verificar aqueles que tem um ícone tipo chama. Não se preocupe muito com esse troféu, é quase certo que o ganhará só de jogar.


trophy_15.png Iron of Death :bronze: [topo]
Issue a Death Threat, and then successfully kill the target.

A habilidade de lançar uma ameaça de morte está disponível na última fileira dos upgrades de força e por isso demorará bastante para poder comprá-lo. Além disso, é um dos ugrades menos úteis do jogo, é preferível priorizar os de combate. Sua real utilidade é que, ao lançá-la contra um capitão ou Warchief, será aumentada em 40% a chance de a runa conseguida ser épica.

Caso não queira gastar pontos com a habilidade, faça o bom e velho backup, compre e use, ganhe o troféu e restaure o save.

Voltando ao troféu. Uma vez conseguida a habilidade, basta dominar um uruk qualquer com :r1: , interrogue-o e comande a ameça de morte com :square:, direcionando-a para um capitão ou Warchief. Feito isso, basta ir atrás do inimigo ameaçado e matá-lo. Na tela do Exército de Sauron aparece qual é o inimigo jurado de morte.


trophy_16.png A New Master :bronze: [topo]
Brand a Captain while in combat.

Será necessário que dois upgrades da árvore do espectro estejam destravados, que são Combat Drain e Brand. Durante um combate com um capitão enfraqueça-o até que o símbolo de uma caveira apareça sobre seu medidor de energia. A partir daí você pode marcá-lo segurando o :circulo: ou, que é mais fácil, aplicar o combo :xix:+ :circulo: , lembrando que neste caso seu medidor de combo deverá já estar vermelho, o que indica que o golpe especial está disponível.

Segue um vídeo caso haja dificuldade:




trophy_17.png No Power in Numbers :bronze: [topo]
Help a Captain survive a Recruitment Power Struggle, and then kill him and all his new recruits.

Nessas missões de recrutamento você deve ajudar um capitão a ser vitorioso em 3 encontros com os uruks. Para o troféu, sugiro que fique mais afastado e eliminando com flechas os uruks marcados com o ponto amarelo. Uma vez conquistado o primeiro grupo o capitão parte para o 2o e depois o 3o. Repita o procedimento, mate os uruks sinalizados com o ponto amarelo para vencer os 3 grupos. Com isso a missão conclui. Imediatamente após, mate todo o grupo que se formou. Pra não ter erro, sugiro não capturar ninguém ( :circulo: ou :circulo:+ :xix: ), mate direto todo o grupo.

Vídeo abaixo:




trophy_18.png Black Celebration :bronze: [topo]
Poison a Captain at his own Feast.

Após conseguir a habilidade de envenar (poison) faça uma das missões destacadas em vermelho chamdadas Feast (algo como banquete ou celebração). Permaneça escondido e ache o barril de bebida. Caso esteja perto dos inimigos, tente atraí-los para outro lado, tipo libertando caragors ou derrubando um ninho de moscas. Chegue próximo ao barril e o envenene com :r1: . Pouco tempo depois os uruks voltam e assim que o capitão beber o troféu aparece.

Geralmente é possível ir direto ao barril logo que a missão se inicia, não sendo necessário atrair a atenção dos uruks.

Segue um vídeo caso necessário.




trophy_19.png Stinking Rebels :bronze: [topo]
Brand 5 Bodyguards of a Warchief, turning them against him in combat.

Não é cumulativo, terá que fazer de uma vez com um único Warchief.

O jeito mais fácil é dominar um capitão qualquer e comandá-lo para inicialização junto a um Warchief. Feito isso, você terá que fazer uma missão aleatória com esse capitão (na hora que comanda a inicialização o jogo já te passa a localização da missão). Terminando a missão com sucesso o capitão passa a ser guarda-costas do Warchief. Faça o procedimento 5 vezes, e, claro, sempre indicando o mesmo Warchief. E tanto faz você dominar um capitão qualquer ou algum que já seja guarda-costas.

Se o capitão já for um bodyguard do warchief para o qual está direcionando os outros capitães você economiza um tempo, já que não será necessário fazer a missão de inicialização. Mas se ele for guarda-costas de outro Warchief daí sim terá que fazer outra missão, mas nesse caso não a de inicialização (Initiate), mas sim de traição (betrayal). No fim dá na mesma, mas para economizar um tempinho sugiro dominar os capitães que já são os guarda-costas do Warchief escolhido e os demais que não tenham vínculo com outro Warchief. Tornados guarda-costas os 5 capitães e só ir atrás do Warchief. Quando ele aparecer nem será preciso comandar seus capitães com :up: , o troféu aparece direto.

Dica final: direcione os capitães para um warchief que não esteja dominado, senão eles não o atacarão e terás perdido um tempão.


trophy_20.png A Graug's Heel :bronze: [topo]
Capitalize on a Warchief's Fear.

Quando estiverem liberadas as missões para ir de encontro aos Warchiefs, ganhe inteligência sobre eles (basta dominar algum uruk com um símbolo verde em cima da cabeça ou que apareça verde no mundo do espectro).

Feito isso, escolha algum Warchief que tenha um ponto fraco fácil de ser explorado, como ter medo de fogo, de caragor ou das vespas. Assim que fizer o pré-requisito dentro da missão para que ele apareça, explore este ponto fraco e o troféu aparece.


trophy_21.png Divide and Conquer :bronze: [topo]
Eliminate the bodyguards of two Warchiefs, then draw them out and kill them.

Quando está na tela do Exército de Sauron ponha o cursor sobre um Warchief e verá que muito provavelmente saíra uma ou duas linhas em direção a um ou mais capitães, e estes são seus guarda-costas. Para o troféu, basta que antes de desafiar o Warchief você mate primeiro este(s) guarda-costas. Mas cuidado, não demore para ir de encontro ao Warchief após matar os guarda-costas, pois ele poderá ter recrutado outros.

Para ter certeza, antes de iniciar a missão do Warchief dê mais um conferida no tabuleiro do exército de Sauron se não há outro guarda-costas. Após fazer o pré requisito da missão e o Warchief aparecer, se ele estiver sozinho significa que deu certo. Basta fazer este procedimento com 2 e o troféu virá.


trophy_22.png Lord and Master :bronze: [topo]
Brand all 5 Warchiefs.

Troféu relativo à história, embora seja possível fazer em um momento anterior àquele em que acontecerá no jogo.

É possível conseguir este troféu logo após ter liberado a habilidade de marcar (brand). Para o troféu, será necessário marcar todos os 5 Warchiefs de uma das partes do mapa. Porém, entre a 17a e a 18a missão do jogo será necessário que todos os 5 Warchiefs do mapa de Nurnen estejam marcados. Por isso, pode até fazer antes o troféu, mas caso faça não mate os Warchiefs senão terá que fazer novamente para avançar no jogo.




trophy_23.png Power Vacuum :bronze: [topo]
Kill all 5 Warchiefs before any uruk take their place.

Mate todos os 5 Warchiefs antes que algum capitão seja alçado ao posto. Para evitar que algum uruk seja promovido enquanto mata os Warchiefs, não morra e não avance o tempos nas Forge Towers. Para facilitar e tornar mais rápido o processo, mate todos os guarda-costas dos Warchiefs e só então faça as missões para matá-los. Ou, se já tiver liberado a habilidade de marcar, domine os guarda-costas para ajudar nas assassinatos. Faça uma missão em sequência da outra para não correr risco de um uruk ser promovido.

Há, contudo, um jeito bem mais fácil (spoiler contém informações da última missão, cuidado):

Se já tiver liberado a habilidade de matar imediatamente os uruks que estão marcados apertando :down: , deixe para fazer o troféu após ter dominado todos os 5 Warchiefs, que é pré-requisito para a última missão. Nela, os Warchiefs virão ajudá-lo a lutar. Por isso, iniciando a fase, simplesmente aperte :down: que eles serão imediatamente mortos.

Obs:

  • vi relatos que este método deu certo e outros que não deu. De qualquer forma, como a presença dos Warchiefs nesta fase é importante pois lutam ao seu lado, faça um backup antes de tentar o troféu. Dando ou não dando certo, restaure o backup para que eles possam te ajudar na missão.
  • garantido é fazer assim: antes de iniciar a missão, já com os 5 Warchiefs marcados, faça o backup do save. Vá em cada uma das 5 missões de encontro com os Warchiefs, onde eles aparecem imediatamente, e comande :down: . Isso os matará imediatamente e você perde pouquíssimo tempo indo até a outra missão de encontro. Repita. Desde que não morra no caminho, em 10 minutos ou menos matou os 5 Warchiefs. Restaure seu save e jogue normalmente.

 




trophy_24.png Rise and Fall :bronze: [topo]
After an uruk kills you to become a Captain, help him become a Warchief, then kill him.

Primeiramente, deixe um uruk te matar para que ele vire capitão (óbvio que tem que ter um slot para capitão vago no exército de Sauron), lembrando que os capitães são os uruks que ficam na base do exército, não os 5 do fundo, que são os Warchief. Domine um Warchief qualquer e o comande para matar o capitão que te matou. Vá então fazer a missão de assassinato. Inciando-a, simplesmente comande :down: para que seu Warchief morra imediatamente e o capitão assuma seu posto como novo Warchief. Feito isso, faça a missão deste novo Warchief e o mate! (não se esqueça de antes de ir para a missão é bom matar ou dominar os guarda-costas dele para facilitar).

Obs:
  • caso ainda não tenha destravado a habilidade de matar todos os inimigos dominados com :down: , apenas concentre-se em matar seu warchief durante a missão de assassinato. O que importa é que o capitão tem que sair vitorioso para ser o novo warchief.
  • caso o capitão não seja imediatamente alçado ao posto de warchief, entre no mapa e em cima de uma torre (Forge Tower) avance o tempo que daí sim o jogo atualizará essas posições de comando.


trophy_25.png The Spirit of Mordor :bronze: [topo]
Start a Riot by commanding a Warchief to attack another Warchief.

Uma riot acontece quando você comanda seu Warchief de encontro a outro. Basta ir de encontro ao seu Warchief na missão que desbloqueia após dominá-lo e comandar o ataque. Noto que comigo o troféu desbloqueou quando mandei meu Warchief matar um simples capitão. Mas pela descrição do troféu teria que ser outro Warchief.


trophy_26.png The White Rider :bronze: [topo]
Liberate 30 slaves in 180 seconds while riding a caragor.

Montado em um cargagor, para libertar 30 escravos em 3 minutos procure por áreas onde seja comum encontrar uruks patrulhando junto a estes escravos, ou mesmo aqueles uruks que ficam de guarda enquanto os escravos trabalham.

Importante: o jogo dá a mensagem e o bônus de libertação de escravos assim que você acerta qualquer golpe no uruk. Porém, após libertar muito mais que 30 escravos dentro do tempo percebi que a quantidade libertada somente é computada para o troféu caso o(s) uruk(s) seja devidamente morto. Por isso, use o arco para ser mais rápido, ou no máximo dê um golpe e já finalize com o caragor usando :triangulo: .

Seguem dois vídeos com sugestões de rotas, caso haja dificuldade:





trophy_27.png Unleashed :bronze: [topo]
Free 5 caragors from cages.

Basta atirar uma flecha simples nas jaulas dos caragors para libertá-los. Após fazer 5 vezes o troféu é liberado. Nem se preocupe muito com esse troféu, além de ter bastantes jaulas espalhadas pelo jogo provavelmente destravará o troféu jogando normalmente.


trophy_28.png Jaws of Death :bronze: [topo]
Attract caragors with bait 5 times.

Principalmente em fortalezas e debaixo de pontes, tem iscas (baits) de caragors dependuradas. Elas têm aparência de carne podre. Quando atira uma flecha simples nela ela cai e atrai os bichos. Repita 5 vezes e o troféu é seu. Assim como no Unleashed, não se preocupe, provavelmente conseguirá o troféu com a jogatina normal.


trophy_29.png Fly you fools! :bronze: [topo]
Make 20 uruks flee by dropping Morgai Fly nests.

Assim como nos dois troféus acima, os ninhos das moscas Morgai estão espalhados por todo o jogo. São facilmente identificáveis, sempre há moscas voando sobre em volta deles e ele se destaca quando esta na visão do espectro. Sempre que há uruks próximos (exceto capitães ou Warchiefs que seja resistentes a isso) e você atira em um destes os inimigos saem em disparada, o que é ótimo durante fugas ou em estratégias para esvaziar determinado local.. É cumulativo, não precisa assustar 20 uruks de uma só vez.


trophy_30.png Repaid in Blood :bronze: [topo]
Complete a Vendetta Mission.

Troféu exclusivo da versão para PS4.

Esse é o único troféu on-line do jogo. De tempos em tempos aparecerá uma missão de vingança (Vendetta) onde tem que matar o capitão que matou um outro jogador. Não é necessariamente da sua lista de amigos, então não se preocupe que estando on-line eventualmente a missão aparecerá. Complete-a matando o capitão e pronto. A missão terá o mesmo ícone que a imagem do troféu, mas na cor vermelha. O jogo fará um alerta quando uma destas missões ficar disponível.


trophy_31.png Legend of Vengeance :bronze: [topo]
Complete a Sword Mission and begin growing the legend of Urfael.

Veja :bronze: Fire of Justice para mais informações.


trophy_32.png Fire of Justice :bronze: [topo]
Complete all Urfael Legend Missions.

As missões da espada aparecem no mapa igual ao símbolo do troféu e destravam em uma região após ativar a Forge Tower dela. Pode ser que seja necessário desbloquear uma habilidade antes de ser possível iniciar alguma, mas o jogo te informa qual seria essa habilidade que falta. São 10 missões, 5 em Udun e 5 em Nurnen. Além do requisito principal para concluir a missão há alguma atividade extra para fazer que concede bonificação, por isso vale a pena tentar, geralmente é bem fácil e o Mirian extra ganho ajuda a liberar os slots para as runas.

Lista de missões(em ordem aleatória) / respectivos pré-requisitos de habilidades / bônus:

Udun:

  • The Fell Beast / montar caragor / matar 5 uruks com a mordida do caragor ( :triangulo: quando o inimigo está no chão).
  • Into the Pitt / Execution / conseguir uma cadeia ininterrupta de 100 ou mais golpes.
  • Arise / Combat Drain / marcar/dominar 5 uruks com combat drain ( :xix:+ :circulo: ).
  • Nameless Things / Wraith Flash / matar 10 ghuls com um único Wraith Flash ( :xix:+ :quadrado: ).
  • Cutting the Lines / Execution / matar 5 uruks com socos.

Sea of Nurnen:

  • Bane of Shadow / Combat Drain e Dispatch / matar 25 uruks.
  • They Shall Not Pass / nenhum / empurrar 3 inimigos pra fora da plataforma. Jeito mais fácil é ter a habilidade de lançar adagas e ficar atirando que eles caem.
  • The Red Tide / nenhum / matar 2 inimigos com socos.
  • The Dark Rider/ montar caragor / matar 5 uruks com mordidas.
  • Power of The One / Combat Drain e Dispatch / combat drain 5 uruks.

 




trophy_33.png Legend of Shadow :bronze: [topo]
Complete a Dagger Mission and begin growing the legend of Acharn.

Veja :silver: The Last Shadow para maiores informações.


trophy_34.png The Last Shadow :silver: [topo]
Complete all Acharn Legend Missions.

Essas missões da adaga aparecem no mapa com o símbolo do troféu e destravam em uma região após ativar a Forge Tower dela. Pode ser que seja necessário desbloquear uma habilidade antes de ser possível iniciar alguma, mas o jogo te informa qual seria essa habilidade que falta. São 10 missões, 5 em Udun e 5 em Nurnen. Além do requisito principal para concluir a missão há alguma atividade extra para fazer que concede bonificação, por isso vale a pena tentar, geralmente é bem fácil e o Mirian extra ganho ajuda a liberar os slots para as runas.

Lista de missões(em ordem aleatória) / respectivos pré-requisitos de habilidades / bônus:

Udun:

  • The Wraith / Strike From Above / matar 3 inimigos com strike from above.
  • Display of Power / Brutalize / matar 5 uruks escondido (stealth kills).
  • Clear the Skies / nenhum / matar 5 uruks enquanto está dependurado (ledge kills).
  • The Mithril Blade / nenhum / não ser detectado.
  • Deathly Whisper / nenhum / não ser detectado.

Sea of Nurnen:

  • A Knife in the Dark / nenhum / marcar 5 inimigos sem ser descoberto (stealth brand).
  • Shadow and Steel / nenhum / matar 3 inimigos com strike from above.
  • The Scouring of the Shadow / nenhum / atrair ou destrair 5 uruks e matá-los. Jeito mais fácil é estar dependurado, atrair com :triangulo: e matar quando chegar perto.
  • Fatal Secrets / Lethal Shadow Strike / matar 2 uruks com o shadow strike.
  • The Darness Within / Brand (marcar, dominar) / não matar ningúem até concluir o preparativo da emboscada.

 




trophy_35.png Legend of the Maker :bronze: [topo]
Complete a Bow Mission and begin growing the legend of Azkâr.

Veja :silver: The Maker's Bow para mais informações.


trophy_36.png The Maker's Bow :silver: [topo]
Complete all Azkâr Legend Missions.

As missões do arco aparecem no mapa igual ao símbolo do troféu e destravam em uma região após ativar a Forge Tower dela. Pode ser que seja necessário desbloquear uma habilidade antes de ser possível iniciar alguma, mas o jogo te informa qual seria essa habilidade que falta. São 10 missões, 5 em Udun e 5 em Nurnen. Além do requisito principal para concluir a missão há alguma atividade extra para fazer que concede bonificação, por isso vale a pena tentar, geralmente é bem fácil e o Mirian extra ganho ajuda a liberar os slots para as runas.

Lista de missões(em ordem aleatória) / respectivos pré-requisitos de habilidades / bônus:

Udun:

  • The Eye of Vengeance / nenhum / completar em 1 minuto.
  • Swift Mercy / nenhum / matar 4 inimigos sem perder o focus mode.
  • Storm of War / montar caragors / completar em até 5 minutos.
  • Shadow Under Siege / Detonation / queimar 5 inimigos.
  • A Elbereth Gilthoniel / nenhum / matar 10 inimigos com tiros na cabeça.

Sea of Nurnen:

  • Jaws of Steel / nenhum / matar 5 inimigos montado em um caragor.
  • The Secret Flame / Detonation / matar 5 inimigos explodindo somente 5 barris.
  • Shadow and Flame / Detonation / não ser atingido.
  • There is no Scape/ Pin in Place / prender 3 uruks no chão com a habilidade (basta atirar uma flecha na perna).
  • The Spirit of Fire / Fire Arrow / explodir 3 barris com flechas flamejantes.

 




trophy_37.png The Cold Light :bronze: [topo]
Unlock 3 Sword Rune slots.

Libere 3 slots para runas da espada.

Cada uma das 3 armas do jogo (adaga, arco e espada) possui 4 slots que pode ser liberado para que seja colocada uma runa. Lembre-se que a runa é ganha ao se matar um capitão ou Warchief, e o nível é calculado conforme descrito no troféu :bronze: A Mighty Doom . O símbolo com o qual a runa aparece antes de pegá-la mostra para qual arma ela é. Além disso, há as runas épicas, que são douradas. Uma boa combinação de runas representa ótima vantagem no combate.

Para liberar um slot é precio juntar Mirian, que é um tipo de moeda no jogo. Miran pode ser conseguido com as missões de Outcast (as do punho) e as missões de combate das armas (adaga, arco e espada).

Cada um dos 4 slots das runas custa, respectivamente, 60, 180, 380 e 800 Mirian. Conseguida a quantidade, basta ir no menu upgrades -> atributos e liberar o slot.


trophy_38.png Paid in Blood :bronze: [topo]
Unlock 4 Dagger Rune slots.

Libere todos os 4 slots para runas da adaga. Veja :bronze: The Cold Light para informações.


trophy_39.png Strike True :bronze: [topo]
Unlock 2 Bow Rune slots.

Libere 2 slots para runas no arco. Veja :bronze: The Cold Light para informações.


trophy_40.png A Mighty Doom :bronze: [topo]
Acquire a level 25 Rune.

O troféu mais trabalhoso do jogo. Segue o passo-a-passo para conquistá-lo.

Uma runa é ganha ao matar um capitão ou um Warchief, seu nível máximo é 26 e é calculado da seguinte forma:

  • O nível do uruk que você matou é o nível incial da runa, ou seja, matando um uruk nível 8 a runa parte daí;
  • ganhe +1 ponto se explorar sua fraqueza (weakness). Para isso, basta ganhar a informação de um uruk (dominando-o e na sequência conseguindo a informação [gain intel]) ou até mesmo de um escravo (conversando com este). Os personagens que dão estas informações são aqueles que têm um símbolo verde sobre a cabeça ou que aparecem verde quando você está no mundo do espectro. Explorar sua fraqueza pode significar que ele é vulnerável a a uma morte escondida (stealth kill) ou ao fogo.
  • ganhe +1 ponto explorando seu ódio ou medo. Por exemplo, o uruk tem ódio (hate) ou medo (fear) de caragor. Basta chegar montado em um, libertar algum de uma jaula ou mesmo atrair um com as iscas. Vendo o bicho o uruk ou baterá em retirada ou irá pra cima e matará o bicho. O jogo te avisa se deu certo focando a câmera em cima do uruk e informando sua reação (medo ou ódio). Outro exemplo seriam os ninhos de vespas, e por aí vai;
  • ganhe +1 ponto por vingança. Se o uruk te matou antes conseguirá este bônus. Caso isto tenha acontecido, na tela do mapa ele aparece com uma seta vermelha sobre a cabeça.
  • ganhe +1 ponto por ameaça de morte (death threat). Após um certo ponto no jogo, quando um capitão ou Warchief é dominado é possível comandá-lo para realizar uma ameaça de morte a outro uruk;
  • ganhe +2 pontos se o inimigo for um Warchief.

Incialmente, NÃO lance uma ameça de morte. Isto porque embora ganhe +1 ponto na runa fazendo isso aumenta em 40% o índice de a runa conseguida ser épica, e runas épicas não possuem nível, o que pode arruinar sua tentativa.

Dito isto, eis o caminho que considero mais fácil:

  • Deixe para fazer o troféu no 2o mapa do jogo, Sea of Nurnen, visto que os inimigos são mais fortes, chegam mais rápido no nível 20.
  • Busque informações de vários capitães e de todos os Warchiefs. Muito provavelmente os Warchiefs originais dificilmente terão fraquezas ou medos fáceis de serem "ativados", e caso realmente não os tenham mate pelo menos 1 para deixar um slot vago para poder ser ocupado por um capitão. A combinação perfeita para o troféu é que o uruk tenha medo ou ódio de um caragor ou de um ninho de vespas e tenha a fraqueza de ser morto imediatamente por um ataque escondido (stealth kill), e é a partir destas fraquezas que o guia continua, mas faça as adaptações necessárias. Uma observação: fraqueza com relação a fogo é tentadora depois que destravar as flechas flamejantes, mas só funcionará se o uruk não for resistente a ataques de longa distância, senão só servirão fogueiras ou explosões para ativar esta característica.
  • Vá de encontro a ele. Sendo Warchief é só iniciar sua missão e fazer o requisito para ele aparecer; sendo capitão procure-o na região em que se encontra e lembre-se de ter um slot vago para que ele vire Warchief. Deixo-o matá-lo para ativar a vingança (revenge). Cuidado para que quem te mate seja justamente seu alvo, senão perderá tempo pois se algum outro uruk te matar os créditos vão para este e não para seu alvo inicial. Caso o encontro tenha sido com um capitão e ele não seja alçado ao posto de Warchief logo na sequência acelere o tempo em uma Forge Tower, visto que isto faz o exército de Sauron ser atualizado.
  • Antes de ir matá-lo tenha certeza de que ele já está com nível 20 pela informação na tela do exército de Sauron. Se não estiver, vá fazendo a missão e deixando-o te matar até chegar no nível 20. Mas é muito provável que não seja necessário, que ele vá direto para o nível 20 após te matar.

Com isso, você já tem garantido no mínimo +3 pontos na runa (vingança +1 / matar warchief +2).

  • Mate os guarda costas dele antes da missão, para facilitar. Faça um backup do save neste momento!!!
  • Hora de ir matar o uruk. Vá para a missão e faça os pré requisitos para o Warchief aparecer.
  • Tente imediatamente, e se possível ainda escondido, explorar seu ódio ou seu medo. Caso ele tenha ódio de um caragor procure chegar montando em um ou abra alguma jaula que tenha um. Isso porque ele irá matar o bicho indo pra cima dele, o que ativa o bônus na runa. Cuidado que caso ele tenha medo ele correrá do local da briga, o que dificultará por exemplo uma morte silenciosa, por isso o ódio é o ideal, mas basta adaptar.
  • Concluindo, a situaçáo ideal é que no início da luta você destrave seu ódio/medo e na sequência o mate com a sua fraqueza. Se tudo der certo, torça para não aparecer a runa épica. Se aparecer a épica, restaure o save e faça de novo!

 


E caso necessário, há um vídeo do PowerPyx demonstrando o processo:




trophy_41.png Crowned with Living Light :bronze: [topo]
Collect 50% of the Ithildin.

Veja abaixo, :bronze: Bearer of the Shining Lamp .


trophy_42.png Bearer of the Shining Lamp :bronze: [topo]
Collect 100% of the Ithildin.

Ithildins são as inscrições na parede que vão liberando aos poucos o desenho élfico. Eles aparecem no mapa após liberar a Forge Tower da região em que es6tá inserido. Aparecem no mapa com um símbolo idêntico ao desenho do troféu, e cada um coletado fornece 50 Mirian para upgrades. Há 32 no total, 16 em cada mapa.

Não perca tempo assistindo a vídeos para encontrá-los. Apenas libere a torre mais próxima, abra o mapa, marque o símbolo e vá buscá-lo.


trophy_43.png Paths of the Dead :bronze: [topo]
Collect 25% of the Artifacts.

Veja :silver: Shadows of the Ancient Past para mais informações.


trophy_44.png Shadows of the Ancient Past :silver: [topo]
Collect 100% of the Artifacts and listen to their memories.

Os artefatos aparecem no mapa com um ícone semelhante ao da imagem do troféu. Há 42 no total, 19 em Udun e 23 em Nurnen.

Assim como :bronze: Bearer of the Shining Lamp não perca tempo assistindo a vídeos. Simplesmente reforge a torre de determinada região para que os artefatos nela apareçam no mapa. Marque-os no mapa e vá buscá-los, não esquecendo que após coletá-los é necessário achar o ponto correto e escutar a história. Não é necessário escutar até o fim, apenas o começo.

Caso o troféu não apareça após ter todos os artefatos escute novamente a história de um por um, provavelmente algum ficou sem registrar.


trophy_45.png Scout of the Morannon :bronze: [topo]
Successfully complete a Survivalist Challenge.

Troféu liberado após completar o primeiro desafio de sobrevivência. Veja :silver: Ranger of Ithilien para mais informações.


trophy_46.png Ranger of Ithilien :silver: [topo]
Complete all Survivalist Challenges.

Há 10 desafios de sobrevivência em Shadow of Mordor. Neles, é preciso coletar material indicado no desafio, que pode ser cogumelo, raiz ou flor, bastando chegar próximo e colher com :r1: . Estes itens são os únicos que recuperam a vida/energia de Talion durante os combates, por isso, independemente do desafio, é bom ficar de olho para eventualidades.

Estes herbáceos estão espalhados por todos os lugares. Acessando o mapa é possível saber quais deles aparecem na região em que você está no momento, além de mostrar o desafio em si, ou seja, mostra quais são preciso coletar e a quantidade. Alguns cogumelos são mais fáceis de serem encontrados em cavernas.

Uma vez que na região em que está existe o material desejado basta ficar andando e observando o mini mapa, visto que no grande mapa eles não aparecem. Continue coletando até cumprir o desafio e ser desbloqueado o próximo; ao fim dos 10, o troféu.

Embora o jogo traga as informações tanto no mapa geral quanto no menu de desafios, segue a lista do que deve ser coletado e da quantidade, para consulta:

 

  • Desafio 1: 2 Niphredil (flor branca);
  • Desafio 2: 3 Pipeweed (flor verde) e 1 Lothrond (cogumelo dourado);
  • Desafio 3: 2 Remmenthond (raiz vermelha) e 2 Azuradan (raiz azul);
  • Desafio 4: 2 Niphredil, 2 Lothrond e 1 Azuradan;
  • Desafio 5: 4 Blue Milk (cogumelo azul) e 2 Mallos (raiz dourada);
  • Desafio 6: 3 Elgaran (flor vermelha) e 3 Earthbread (raiz verde);
  • Desafio 7 (somente após liberar Nurnen): 2 Gwinuial (raiz branca) e 4 Alfirin (flor dourada);
  • Desafio 8: 2 Naugrimbas (cogumelo branco), 3 Carandol (cogumelo vermelho) e 2 Orchamarth (cogumelo verde);
  • Desafio 9: 7 Athelas (flor azul). Esta flor foi muito importante no Senhor dos Anéis, lembram-se?;
  • Desafio 10: 3 Blue Milk, 2 Elgaran e 2 Gwinuial.

 




trophy_47.png The Free Folk :bronze: [topo]
Complete an Outcast Rescue Mission.

Troféu liberado após completar a primeira missão de Outcast. Veja :silver: Liberator para mais informações.


trophy_48.png Liberator :silver: [topo]
Complete all Outcast Rescue Missions.

Somente após completar a missão principal "Outcasts" será possível destravar as Outcast Rescue Missions. Essas missões são obtidas após a liberação de um determinado grupo de escravos. Note que em cima da cabeça de um destes escravos aparecerá um símbolo semelhante ao do troféu.

Uma vez libertos, uma Outcast Rescue Mission será liberada no mapa, em um ponto fixo, e também com o punho como símbolo. Basta ir até lá e concluir a missão, que é sempre igual em sua estrutura, a de libertar um grupo maior de escravos cativos pelos uruks.

Há 24 missões no total, 12 em cada parte do mapa. E não é possível ter mais do que 4 ativas, então não deixe de completá-las para abrir a possibilidade de destravar novas.

Assim como nas missões de combate, há um objetivo secundário que se cumprido garante bônus adicional ao fim da missão, cuja conclusão garante Miriam e experiência a Talion. Como são relativamente rápidas e fáceis, procure sempre garantir os bônus para maximizar os ganhos.


trophy_49.png Thrill of the Hunt :bronze: [topo]
Successfully complete 4 Hunting Challenges.

Troféu ganho apos completar os 4 primeiros desafios de caça. Veja :silver: Master of the Wilds para mais informações.


trophy_50.png Master of the Wilds :silver: [topo]
Complete all Hunting Challenges.

Assim como nos desafios de sobrevivêcia, também são 10 os desafios de caça. Consistem em matar 1 ou mais inimigos determinados. Seguem os desafios:

Os animais dos desafios 1 a 6 podem ser facilmente encontrados pois os animais/bestas estão espalhados por mordor, apenas fique atento. Use o mundo do espectro para melhor visualizar os animais pequenos.

  • Desafio 1: Mate 3 aranhas.
  • Desafio 2: Mate 3 criaturas aladas.
  • Desafio 3: Mate 3 caragors.
  • Desafio 4: Mate 4 ratos. Cumprido este desafio será destravado o troféu :bronze: Thrill of the Hunt .
  • O próximo desafio só será liberado após a missão Shattered Memories (Memórias Fragmentadas), por isso caso não a tenha completado ainda o jogo não o liberará.
  • Desafio 5: Mate 8 ghuls.
  • Desafio 6: Mate 3 morcegos. Encontre-os na entrada de grande parte das cavernas, mas tem que ser durante o dia.
  • Desafio 7: Mate 1 graug. Fique fazendo fast travel no mapa de Nurnen entre as torres do centro aquelas mais a oeste. Eventualmente 1 graug aparecerá em frente a uma delas.
  • Desafio 8: Mate 1 caragor medonho (Dire Caragor). Esse caragor tem o pelo mais branco e é bem mais agressivo e feio que o comum. É possível encontrá-los na região de Tirith Mesas ou nas ruínas de Celon Poros. Não aparecem próximos a acampamentos ou fortalezas.
  • Desafio 9: Mate uma matriarca gul (Ghul Matron). Avance o tempo até ficar de noite; um lugar fácil de encontrá-la é na caverna no extremo leste do mapa de Nurnen, onde inclusive é feita uma das missões principais do jogo.
  • Desafio 10: Mate 1 graug chifrudo. Espere estar neste desafio para fazer a missão "The Great White Graug" e concluí-lo diretamente. Caso já tenha feito, a caverna a noroeste em Nurnen é um lugar onde o graug aparece. Vá até o fim da caverna, caso ele não apareça use fast travel para a torre mais próxima e volte à caverna.

 



E segue o vídeo com todos os desafios de caça:




trophy_51.png Memories of Eregion :bronze: [topo]
Activate all Forge Towers.

Forge Towers são aquelas torres bem altas e esbranquiçadas que ao escalá-las você as reforja com :r1: . O Importante é que ao liberá-las todos os artefatos e Ithildins da região aparecem no mapa.

Há 12 torres no total, sendo 6 na primeira parte do jogo (Udun) e 6 na outra (Sea of Nurnen).



Troféus Ocultos:




trophy_2.png

Ratbag the Great and Powerful :silver: [topo]
Get Ratbag promoted to Warchief.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_3.png

The Bright Master :bronze: [topo]
Discover some of the Wraith's past.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_4.png

Gorthaur the Cruel :silver: [topo]
Destroy the Monument Gate and topple the statue of Sauron.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_5.png

The Hammer Falls :silver: [topo]
Kill The Hammer.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_6.png

Beyond Hope :silver: [topo]
Save Lithariel's life.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_7.png

The White Wizard :silver: [topo]
Lift Lady Marwen's curse.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_8.png

For My Brother :silver: [topo]
Kill the Great White Graug.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_9.png

The Tower Crumbles :silver: [topo]
Kill The Tower.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_10.png

The Hand is Severed :gold: [topo]
Kill The Black Hand.


Troféu relativo à história, impossível perder.


trophy_11.png

To Rule them All :silver: [topo]
Witness the creation of The Rings of Power.


Troféu relativo à história, impossível perder.


card1.jpg
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte no guia, é bom que quando eu começar esse jogo ja vai ter guia, vou esperar já sair algumas dlcs, ou então ter uma promo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte no guia, é bom que quando eu começar esse jogo ja vai ter guia, vou esperar já sair algumas dlcs, ou então ter uma promo

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica, o PowerPyx fez vários vídeos, um deles ensina a fazer as Hunt :D

PowerPyx é foda, sempre liberando vídeos pouco depois dos jogos terem saído.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica, o PowerPyx fez vários vídeos, um deles ensina a fazer as Hunt :D

 

 

PowerPyx é foda, sempre liberando vídeos pouco depois dos jogos terem saído.

Esse PowerPyx é o herói dos coletáveis. Esse jogo tem algo como coletável ou troféu chato do tipo ? Qual a dificuldade que você da pra ele no quesito da platina ? Porque a do site não da pra confiar pois o jogo é muito recente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PowerPyx é o herói dos coletáveis. Esse jogo tem algo como coletável ou troféu chato do tipo ? Qual a dificuldade que você da pra ele no quesito da platina ? Porque a do site não da pra confiar pois o jogo é muito recente.

Platina facílima, nem mesmo o troféu para pegar uma runa de nível 25 é difícil, só meio chato de fazer por depender da sorte e ser meio mala até de entender. Quem quiser ir correndo platinar e esquecer o resto deve conseguir fazer entre 15 e vinte horas, mas seria correria total, acelerar cutscenes e etc.

 

Os coletáveis aparecerão no mapa após liberar as Tower Forge, que fazem para este jogo a mesma coisa que as torres fazem para o Assassin`s Creed. Uma vez liberadas estas torres, só clicar no mapa o coletável e ir buscar. A única coisa mais chatinha são as ervas, já que tem que ficar olhando o mini mapa. Mas mesmo aqui o jogo é bonzinho pois apertando o botão sensitivo te mostra quais flores tem na área em que está. O pessoal reclamou de 2 dos hunting challenges, mas nada que algumas visitas aos locais não resolvam.

 

Pra ter uma idéia, meu save deu um pouco menos de 30 horas. Não usei (nem tinha) nenhum guia da net e esse é o tipo de jogo que gosto de dar uma parada às vezes pra ficar vendo o visual que criaram. Platininha bem fácil, logo logo o PDM despenca para uns 20 a 30, creio eu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte chata do jogo mesmo, o PowerPyx simplificou com os vídeos, então é tipo PDM 10/100 :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo fácil. Só tem alguns troféus meio chatos. Mas no fundo é fácil. 

 

Agora eu gostaria de saber onde encontro morcegos. Não sei mais onde procurar u.u

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo fácil. Só tem alguns troféus meio chatos. Mas no fundo é fácil. 

 

Agora eu gostaria de saber onde encontro morcegos. Não sei mais onde procurar u.u

Entradas de cavernas. Tu chega perto e usa o arco com Slowdown e vais ver eles voando da parte de cima da entrada da caverna!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo fácil. Só tem alguns troféus meio chatos. Mas no fundo é fácil. 

 

Agora eu gostaria de saber onde encontro morcegos. Não sei mais onde procurar u.u

 

 

Entradas de cavernas. Tu chega perto e usa o arco com Slowdown e vais ver eles voando da parte de cima da entrada da caverna!

Isso mesmo. Quase qualquer caverna você encontra bem na entrada, ativando o arco você vê bichos no teto. Não demore muito, pois eles começam a voar quando começa a disparar, e também não chegue muito perto.

 

O detalhe mais importante é que tem que ser de dia, senão não estarão lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou usar o guia pra pegar a minha primeira platina.

A principio não parece ser dificil platinar o jogo....Preciso fechar ele antes de sair o Evil Witthin...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou usar o guia pra pegar a minha primeira platina.

A principio não parece ser dificil platinar o jogo....Preciso fechar ele antes de sair o Evil Witthin...

A dificuldade dele é quando chegamos na parte dos warchiefs. Não é dificil, só é chato. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o jogo e peguei os troféus chatos..... Mas porra, QTE??? É de se fuder isso :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o jogo e peguei os troféus chatos..... Mas porra, QTE??? É de se fuder isso :(

 

Eu até criei um tópico no playstationtrophies sobre o assunto. Não dá pra comentar aqui, mas foi horrível. Se alguém quiser dar uma olhada:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode explicar como faço pra conseguir a Runa 25? Tenho matado uma porrada de inimigo de vigança e até agora nada de um chefe que já me matou ser nomeado pra alvo, ai não consigo fazer dropar uma runa 25 =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode explicar como faço pra conseguir a Runa 25? Tenho matado uma porrada de inimigo de vigança e até agora nada de um chefe que já me matou ser nomeado pra alvo, ai não consigo fazer dropar uma runa 25 =/

É o troféu mais chato mesmo. Devo conseguir terminar o guia amanhã, tentarei detalhar da melhor maneira o troféu.

 

Resumindo, tem que derrotar um Warchief que tenha te matado, tem que fazer aparecer duas forças ou fraquezas dele e rezar para não aparecer uma runa épica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode explicar como faço pra conseguir a Runa 25? Tenho matado uma porrada de inimigo de vigança e até agora nada de um chefe que já me matou ser nomeado pra alvo, ai não consigo fazer dropar uma runa 25 =/

Eu fiz este de primeira e muito facilmente, ate me espantei rs

 

Eu ja tinha um War Chief no level 20. Ele ja tinha me matado (conspiração para o troféu) e eu ja sabia as defesas dele. Foi só tacar fogo no diabo, e eliminar que caiu a runa. 

 

Alguns detalhes interessantes. Vc não precisa promover um capitão a Warchief. Se ele ja for o warchief pode usa-lo sem problema. Deixe-o mata-lo, ja vira alvo de vingança. Depois disso pegue intel pra saber sua fraquesa,e use-a. Importante, nunca dê uma ameaça de morte, pois ai cairá uma runa Epic. Para não perder viagem deixe um save separado em pen drive de backup, pois toda hora que matar o alvo ele irá liberar uma runa diferente :D

 

Platinei esta semana passada. Facim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admins do site e analistas de guias, sei que estou estourando o prazo de 10 dias para concluir o guia. Mas como o site acabou ficando uns dias fora do ar peço mais um tempinho para concluir o guia antes do tópico ser fechado. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara seu BBcode ta ficando todo zuado, pede ajuda a algum analista ai para te ajudar, senao vc corre o risco de perder tudo que já fez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara seu BBcode ta ficando todo zuado, pede ajuda a algum analista ai para te ajudar, senao vc corre o risco de perder tudo que já fez!

Obrigado. Vi que tinha um erro no troféu da runa nível 25, mas ainda estou escrevendo. Os troféus que coloquei spoiler são os ocultos, ficou feio mas foi de propósito. Ainda estou fazendo várias revisões para o guia ficar ótimo, devo corrigir esses erros. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Vi que tinha um erro no troféu da runa nível 25, mas ainda estou escrevendo. Os troféus que coloquei spoiler são os ocultos, ficou feio mas foi de propósito. Ainda estou fazendo várias revisões para o guia ficar ótimo, devo corrigir esses erros. Valeu.

 

Cara, pra ficar mais bonito, você poderia só botar o ícone :hidden: ao lado do :bronze: da imagem do troféu, ficaria assim:

 

 

 

 

trophy_3.pngThe Bright Master  :bronze: :hidden:

 

 

Desse modo a pessoa vai saber que o troféu é oculto e você não precisará ocultar nada atoa =)

 

Claro, é só uma opinião minha, pode fazer oq mais te agradar =)

Eu acabei de ver outra coisa, toma cuidado com sua Tag LIST pq é ela que esta bugada ai, se você for faze-la dnv pode da um bug legal, toma cuidado, tenta corrigi-lo antes de continuar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe encher vocês. Eu usei esse guia para conquistar os troféus, só que eu não consigo ganhar o de runa 25, sempre que faço como na descrição eu ganho uma runa épica. Alguém com paciência poderia me ajudar? Faço tudo certo, vi os vídeos ,mas nada, só runa epica, devo ser muito leigo.. só falta esse troféu apenas.. obrigado a quem se disponibilizar a dar uma mão para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...