Ir para conteúdo
danielsaraiva

Inscrições MGM 31

Recommended Posts

Bem-vindos ao tópico de inscrição do MGM #31


Este tópico é o de inscrição de guias para o MGM 31 - SETEMBRO (Melhor Guia do Mês, edição 31).

Os guias qualificados para inscrição neste MGM são os guias oficializados durante o mês passado.

As regras de inscrição são as mesmas do mês passado:
  • Não aceitaremos guias que são apenas TRADUÇÃO;
  • Guias que NÃO estiverem de acordo com as regras para criação de guias serão descartados Regras AQUI;
  • TODOS os usuários podem participar, inclusive STAFF;
  • Só poste aqui UMA vez. Mais de um post será desconsiderado;
  • Apenas um guia por usuário pode ser inscrito;
  • A qualquer momento podemos colocar novas regras, se for necessário;
  • Só o DONO do guia pode inscrever o seu próprio guia;
  • Só valem guias CADASTRADOS NO PORTAL no mês de SETEMBRO de 2014;
  • Não será aceito nenhum guia após o encerramento das inscrições. NÃO INSISTA!
  • Não é permitido fazer alterações no seu guia depois de o inscrever no MGM. Se quer fazer alguma alteração para o MGM, faça-o antes de inscrever o seu guia!
  • Como o MGM é um concurso, ao inscrever o seu guia, você concorda que fica sujeito às críticas que os Analistas fazem nas avaliações do seu guia. Se achar que o seu guia levou uma crítica muito ridícula/sem razão, tem o direito de se pronunciar enviando MP aos Analistas.
Boa sorte!!!

AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NO DIA 30/10/14 às 23h59.

Guias inscritos até ao momento por ordem alfabética:
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 guias que poderia participar, mas como não tenho chance, nem vou me inscrever dessa vez... Boa sorte pra vcs  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 guias que poderia participar, mas como não tenho chance, nem vou me inscrever dessa vez... Boa sorte pra vcs  :legal:

O importante não é ganhar, inscreva um dos seus guias e pode aprender muita coisa que podem melhorar os seus guias com os comentários dos analistas :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa estamos ae

 

Just Cause 2

Enganou-se no link :P

 

De qualquer das maneiras, eu coloquei o link correto no 1ª post, veja se é esse mesmo que eu coloquei e depois corrija-o nesse seu post de inscrição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enganou-se no link :P

 

De qualquer das maneiras, eu coloquei o link correto no 1ª post, veja se é esse mesmo que eu coloquei e depois corrija-o nesse seu post de inscrição.

sim, está correto.

 

Agora que mancada eu nem perceber o link incorreto. Fui confiar no link do Chrome me ferrei haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...