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[PS3 Brasil] Novos detalhes e vídeo com batalha de Final Fantasy XV

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Os detalhes abaixo vieram de uma transmissão da Square Enix.

  • O gameplay da E3 era jogável, mas era uma versão inicial. É possível que o jogo final seja assim, mas é mais um protótipo do que qualquer outra coisa;
  • Quanto ao botão de "segurar para atacar", ele diz que a posição defensiva gasta MP, então não pode segurar eternamente. Para atacar, você segura para combos básicos, mas há ações especiais para ataques diferentes e que são influenciados pelo equipamento;
  • É possível pular no jogo. O nome do sistema é Active Cross Battle (AXB) e Noctis é o único personagem jogável;
  • As armas são trocadas antes do combate - não é possível trocar durante;
  • Há ao menos um botão de ataque, um de defesa, um de habilidade e um de pulo;
  • Há manobras evasivas avançadas e as técnicas de ataque dependem do equipamento;
  • A espada pode ser usada como barreira defensiva, teletransporte e parry;
  • Há fraquezas elementais durante a batalha e outros aspectos táticos;
  • De todas as armas equipadas, uma delas deverá ser a sua principal;
  • Há um botão de ataque especial "manual" que é diferente do ataque básico.

 

Fonte: PS3 Brasil

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Criam um novo jogo, colocam alguns inimigos conhecidos da série e dão o nome de FF. Realmente a série perdeu totalmente o foco.

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E já to vendo todo mundo reclamar pq não tem a ver com os outros da série.

Sim, vai ser diferente dos outros, muito diferente. Mas isso não quer dizer que seja ruim.

Povo foca mais no nome do jogo do que no jogo em si.

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Graficamente FF nunca deixa a desejar. O jogo esta muito bonito. Agora vamos esperar pra ver se a jogabilidade e história também serão boas. Segundo os própios produtores eles querem fazer deste FF o melhor.

 

Porém vendo por este vídeo, achei que o jogo esta mais para Hack n' Slash, do que para RPG de ação.

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Estou gostando, mas sempre me vem na cabeças os antigos kkkk

adoro o ff VIII e X S2

 

Moto D1

 

 

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Curti as explicações pra como o jogo funciona! Me parece ser bem intuitivo, como era no Kingdom Hearts II.

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O povo não entende mesmo!Se parar para analisar,em todos os FFs eles tentam aprimorar ou fazer diferente na jogabilidade! Com esse não seria diferente...Gostei muito da jogabilidade livre do FF 12,de poder andar livremente enquanto batalho...

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Bem abaixo da dinâmica que o trailer produzido dava a entender, infelizmente.

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Olha, um RPG de Devil May Cry.  :hehe: Zuera, espero que seja mais um FF foda, diferente ou não, o que importa é que seja um jogo bom.

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