Ir para conteúdo
dsjoker87

[KOTAKU] Sony traz Bloodborne, The Evil Within e o brasileiro Chroma Squad para a BGS 2014

Recommended Posts

A Sony mais uma vez vai participar da Brasil Game Show e a empresa já anunciou os jogos que vai trazer para o evento. Esse ano, quem passar pelo estande da dona do PlayStation vai poder experimentar jogos como BloodborneThe Evil Within e o brasileiro Chroma Squad.

 

De acordo com a empresa, serão instaladas 96 estações de jogos, sendo mais de 60 só de PS4. Além dos games citados acima, Far Cry 4The Order: 1886 e um dos queridinhos dos jogadores brasileiros, PES 2015, também estarão jogáveis no estande.

 

 

Até mesmo o PSVita foi lembrado e alguns lançamentos para o portátil também estarão por lá, como Entwined, o indie equatoriano To Leave e a versão do agora jogo da Microsoft, Minecraft.

 

Triste mesmo fica para os donos de PS3, sem muitas novidades para serem mostrados na feira, tirando o último jogo do Naruto Ninja Storm Revolution e o Ultra Street Fighter IV.

 

A lista completa dos jogos que estarão expostos no espaço da Sony na BGS 2014 pode ser vista neste post do PlayStation Blog.

 

Além de poder experimentar os jogos, quem visitar o estande da Sony vai poder ganhar um PS4 e uma cópia de DRIVECLUB.

 

Os sorteios acontecerão em todos os dias da feira (exceto no dia 8) e vai funcionar como no ano passado: ao jogar nas estações a pessoa ganhará carimbos que podem ser trocados por cupons. O sorteio do PS4 e DRIVECLUB será feito entre os cupons preenchidos.

 

Espaço para os jogos brasileiros

 

Além dos títulos AAA, a Sony também vai trazer para degustação em seu estande alguns games brasileiros. Pelo menos quatro vão estar jogáveis na BGS.

Como já falamos aqui no KotakuToren, dos gaúchos da Swordtales, é um deles, além deChroma Squad, da Behold Studios. Ambos estarão jogáveis para PS4.

 

 

Outro que anunciamos por aqui é Krinkle Krusher, dos mineiros da Ilusis, que vai estar no PSVita. Em uma estação do portátil da Sony também vai estar disponível uma versão de Ninjin, da Pocket Trap.

 

Se acontecer como no ano passado, as filas para poder jogar esses jogos vão estar enormes, mas é uma boa oportunidade para experimentar algo que só serão lançados no ano que vem.

 

A BGS 2014 acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Fonte: Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Chroma Squad, pelo que li e vi na imagens, parece ser top. Queria saber se vai ter opção pra português tb, visto que nos últimos que joguei deles eram apenas em inglês.Quem for confirma aq dps!? 😀

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que isso ein, Brasil crescendo, um dos poucos motivos q eu me orgulho por esse pais, ainda tenho esperança  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que pra jogar vc tenha que se concentrar em um lugar só...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a observar esses jogos brasileiros, não tenho como jogalos, mas ja terei uma noção se é bom ou não quando eu tiver oportunidade de jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...