Ir para conteúdo
dsjoker87

[KOTAKU"] Punição do uruguaio Luiz Suárez se estende ao mundo virtual do FIFA 15

Recommended Posts

Pois é amigos, quando a Fifa puniu o atacante uruguaio Luis Suárez pela mordida em seu adversário durante a Copa do Mundo, ela realmente não estava para brincadeira.

 

Até o dia 26 de outubro, que é a data limite de sua punição, os usuários que forem procurar o uruguaio no FIFA Ultimate Team não encontrarão o jogador e, além disso, quem jogar uma temporada de manager com o time do Barcelona ainda será avisado no início da brincadeira que Suárez não poderá entrar em campo até a data final de sua punição: "Por favor, esteja ciente que Luis Suárez está atualmente cumprindo suspensão e não estará disponível para atuar até o dia 26 de outubro de 2014"³.

 

Luis Suárez foi punido com quatro meses de afastamento do futebol após morder o ombro do italiano Chiellini durante a primeira fase da Copa do Mundo do Brasil. Como o uruguaio é reincidente neste tipo de agressão, a FIFA decidiu ser rigorosa (até demais) e acabou proibindo o atleta de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol durante a suspensão.

 

Porém, depois dos advogados do atleta recorrerem à Corte de Arbitragem do Esporte, última instância da justiça esportiva, Suárez conseguiu liberação para participar ao menos dos treinamentos e jogar amistosos.

 

Fora do modo temporada e do Ultimate Team, no qual é o sétimo melhor jogador, o Suárez ainda pode ser utilizado em partidas do modo exibição tanto com o Barcelona quanto com a seleção do Uruguai.

 

Fonte: KOTAKU"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...