Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] The Division não terá modos offline

Recommended Posts

The Division, o novo RPG da Ubisoft, só poderá ser jogado online, segundo entrevista do produtor Fredrik Rundqvist durante o evento EGX 2014.

 

De acordo com o site GamerHeadlines, o jogo não terá modos offline disponíveis, pois o principal objetivo é fazer com que as pessoas troquem experiências no mundo aberto oferecido.

 

youfeed-tom-clancy-s-the-division-potra-

 

A trama de The Division se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal "Divisão", uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

 

O jogo chega em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

definitivamente não comprarei..

 

só dá noticia ruim araujo :X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

definitivamente não comprarei..

 

só dá noticia ruim araujo :X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ne nuntium necare.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não achei tão ruim, claro, para quem tem internet ruimzinha é, mas fora isso não acho. E os graficos estão lindos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso será cada vez mais normal. Provavelmente no futuro teremos um seguimento de jogos exclusivamente online.

 

Destiny já é assim.

 

Eu torço que essa moda de online morra em breve...

 

Não é a maioria absoluta (muito por culpa de destiny, titan fall e os jogos resquicios ainda da geração passada *far cry e Dragon Age, por exemplo*) mas a maioria dos grandes jogos da geração tão dando um belo não para online.

Infamous, alien isolation, the order, the witcher 3. MGSV (Só falta voltar mgs online) e ate segunda ordem batman & final fantasy xv são bons exemplos...

 

Espero que essas modas fique em locais específicos, como jogos de esporte, corrida e shotters... ter que tolerar essa moda em rpg é um fim da picada...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somente online é foda...

acabarei comprando caso tenha interesse.

 

mas um jogo desses deveria ter uma campanha, poderia ser uma historia em mundo aberto bem épica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, peraí... Se eu preciso ter a Plus pra jogar online no PS4....

Quer dizer que só quem tiver a Plus poderá jogar online?

É, isso foi uma mancada dolorosa. Nem Destiny e Titanfall, que são tão focados no online, te obrigam a sempre jogar online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que eles perderão vários potenciais compradores com isso.

eu sou um desses que não compraria.

 

sou forever alone então realmente não curto modos online. 

não tenho conexão de internet estável para jogar por horas seguidas. 

 

mas vamos esperar pra ver... até lá podem ser que mudem de ideia, principalmente caso a internet reaja a isso de maneira negativa.

mas se não mudarem é uma pena porque o jogo tem muito potencial para um single player excelente :<

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste de se ver isso.Essa modinha de online full time só prejudica o mercado na minha opinião.Jogos desta maneira retiram do jogador o DIREITO que ele tem de querer jogar sozinho e sem estar online.Essa prática está um pé no saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem pra onde correr. Daqui em diante o que sair vai ser pra jogar online mesmo...

Também babei quando vi esse jogo na E3 do ano passado, mas achei que o online seria só um adendo e não o jogo todo. Uma pena...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não importa se tem que estar online, desde que seja possível terminar o jogo sozinho. Pq é muito irritante depender de um grupo de pessoas pra terminar a campanha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste de se ver isso.Essa modinha de online full time só prejudica o mercado na minha opinião.Jogos desta maneira retiram do jogador o DIREITO que ele tem de querer jogar sozinho e sem estar online.Essa prática está um pé no saco.

Concordo plenamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querem mesmo colocar essa tendência no mercado, se a Sony não tivesse a atitude de não aceitar isso, todos que já lançaram teria isso. De pelo menos que aquele check para ver se está on line. Lembrei logo da m$.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...