Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ASLAN_BR

Meu perfil não atualiza, o site bugou novamente?

Recommended Posts

E ai senhores moderadores do site, tô tentando atualizar meu perfil desde hoje cedo e não atualiza de jeito nenhum, deu alguma zica denovo no site????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Moderadores são do fórum, no site que mexe é só o fabriciols.

 

2. Meu perfil atualizou sem problemas hoje de manha. Mas vou mandar mp pra ele perguntando. 

 

3. Por favor não use o caps, fica deselegante pra ler. :)

 

Qualquer coisa pode entrar em contato com os admins também, mas creio que não caiu e seja um problema pontual. Se tivesse caido teria mais gente reclamando. Tenta trocar de navegador pra ver se ajuda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Moderadores são do fórum, no site que meche é só o fabriciols.

 

2. Meu perfil atualizou sem problemas hoje de manha. Mas vou mandar mp pra ele perguntando. 

 

3. Por favor não use o caps, fica deselegante pra ler. :)

 

Qualquer coisa pode entrar em contato com os admins também, mas creio que não caiu e seja um problema pontual. Se tivesse caido teria mais gente reclamando. Tenta trocar de navegador pra ver se ajuda :)

Opa, não entendi o lance do Caps, escrevo assim normalmente, já troquei de navegador e nada, peguei uma platina hoje e queira atualizar o perfil, mas aqui não vai nem a pau...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, não entendi o lance do Caps, escrevo assim normalmente, já troquei de navegador e nada, peguei uma platina hoje e queira atualizar o perfil, mas aqui não vai nem a pau...

É que o titulo do topico tava em caps. Eu editei rs :)

 

Realmente não sei o que pode ser. Infelizmente só o fabricio pra te ajudar mesmo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deselegante é mexer com CH

Não, é burrice mesmo. Nunca disse que era uma pessoa letrada. 

 

Vou corrigir. Obrigado pela dica. Bom ver você por ai, ainda estou esperando os posts que você ficou de mandar falando que eu sou mal educado. Ficaria grato se pudesse encaminhar.... 

 

No mais uma boa tarde :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...