Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Yoshinori Ono da Capcom visita a Sony America; Jogo misteriosos pode ser anunciado para o PS4 na TGS?

Recommended Posts

 

O Chefe da divisão de desenvolvimento de jogos da Capcom, Yoshinori Ono esta en uma viagem, mais precisamente, ele foi visitar a sede da Sony Computer Entertainment America, em esta em reunião com o vice-presidente de publicações e desenvolvimentos Adam Boyes.

Hoje ele postou varios tweets mostrando a sua visita, e o texto definitivamente parece insinuar algo misterioso a ser discutido durante a reunião.

 



"Blanka está visitando a sede da SCEA nesse momento. Nos vamos falar sobre"¦ : P "

YoshiOno2.jpg


YoshiOno.jpg
 

 

Enquanto não sabemos ao certo o que Ono-san falou com Boyes e seus colaboradores, nós sabemos que ele está trabalhando em um título ainda não anunciado para o PS4.

No início deste ano, ele foi pego viajando para a China e Hong Kong para pesquisar um novo jogo que provavelmente é a mesma que foi citado em sua conta no Linkedin, por isso é muito provável que o título secreto vai ser ambientado na China ou terá alguma coisa a ver com aquele país.

É claro que há também outra possibilidade: Yoshinori Ono também está trabalhando no exclusivo do PS4 Deep Down e ainda estamos à espera de qualquer anúncio sobre a localização ocidental do jogo. A reunião com o braço norte-americano da Sony também seria perfeito para discutir sobre isso.

Tokyo Game Show vai acontecer em menos de uma semana. Poderia o anúncio para o jogo misterioso de Ono-san acontecer nesse evento?


Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...