Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sem mais adiamentos - Driveclube esta finalizado

Recommended Posts


DriveClubFeaturePreview-600x250.jpg

 

Com o seu lançamento faltando menos de um mês, o desenvolvimento de Driveclub finalmente esta finalizado. O diretor do jogo Paul Rustchynsky confirmou a notícia em um artigo do Blog do PS, afirmando que "O jogo entrou em estado Gold, nos veremos on-line em poucas semanas!" : 

 

Screen-Shot-2014-09-11-at-12.49.30-AM-57

 

Como o jogo foi adiado várias vezes, esta é uma notícia que merece ser comemorada por todos os fãs de jogos de corrida.


 


 

Driveclub será lançado no dia 7 de outubro para o PS4.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, mês que vem eu vou quebrar. Vou comprar o Destiny e o Driveclub....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinto como se fosse desperdício um jogo desses sem um volante.
Acho que vou investir primeiro num volante, só não faço ideia de que volante comprar e quais são compatíveis com o PS4.

Li que o melhor custo x benefício é o G27 da Logitech, mas não achei confirmações sobre ele funcionar ou não no PS4 e caso funcione, se todas as suas funções estão ok.

 

Alguém manja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinto como se fosse desperdício um jogo desses sem um volante.

Acho que vou investir primeiro num volante, só não faço ideia de que volante comprar e quais são compatíveis com o PS4.

Li que o melhor custo x benefício é o G27 da Logitech, mas não achei confirmações sobre ele funcionar ou não no PS4 e caso funcione, se todas as suas funções estão ok.

 

Alguém manja?

 

Li em algum canto que está sendo feito um volante nos moldes do G27 para o PS4. Mas não vi nada a respeito de data ou outras informações. Quanto ao G27 funcionar no PS4 não sei responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa me deixando com o pé atrás com relação a esse jogo é que recentemente eu havia lido que o jogo não tera embreagem.

Quem já jogou games de corrida em um volante sabe o quanto isso faz diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O G27 não funciona no ps4. A Logitech postou no twitter dela sobre isso. Disse que o volante precisa de um "security chip" pra funcionar no ps4, mas o volante não tem esse chip.

 

158d85a9b24ca52835d38f2e7bb4f174.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa me deixando com o pé atrás com relação a esse jogo é que recentemente eu havia lido que o jogo não tera embreagem.

Quem já jogou games de corrida em um volante sabe o quanto isso faz diferença.

Concordo totalmente ,jogo de corrida tem que ser com volante,tive nos estados unidos a 2 meses atrás, procurei volantes mas a impressão que eu tinha é que para ps4 tinha poucos,e nenhum me passou firmeza para eu comprar, acho que depois que lançar o drive club,é possível que a sony lance pacotes de compatibilidade com os volantes que já existam no mercado
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...