Ir para conteúdo

Foto

Velocity 2X - Guia de Troféus [PS4/VITA]

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 Bim_Nessa

Postado 05 setembro 2014 - 10:37

full-icon.png
Guia de troféus: Velocity 2X

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 95.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 16995 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No minimo 10hs (depende muito da habilidade pessoal)
- Offline: :bronze: 20 :silver: 10 :gold: 5
- Troféus que você pode perder: nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 mais seleção de levels
- A dificuldade afeta os troféus: não há nível de dificuldade 
- Troféus Bugados: não há relatos
- Cheats impedem troféus?: não contém
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Velocity 2X é um game produzido pela FuturLab, e em geral é um excelente game. 

O controle é extremamente preciso, é necessário muito reflexo para jogá-lo, principalmente nas partes que jogamos com a nave, resumindo em uma palavra o game é "Frenético".

A parte gráfica está na média, mas o foco desse game é o desafio e a diversão, e que desafio, tentar terminar todas as fases com medalhas perfeito é um trabalho árduo, para tanto devemos bater o tempo limite de cada fase, coletar todos os cristais (quando a pé), resgatar todos os sobreviventes, conseguir a pontuação que cada mapa exige e ainda por cima não podemos morrer.

Conclusão: Quem estava na dúvida, se o game realmente vale a pena ser baixado, podem ficar tranquilos é diversão e desafio garantido, principalmente para quem gosta de games retrô de naves e de ação side scrolling, indico fortemente.

RoadMap

Passo 1:

A melhor estratégia é você sempre passar pro próximo nível sempre que conseguir PERFECT. Caso você morra, não conseguirá PERFECT, mas continue pra você decorar o caminho. Ao completar o game você conseguirá a maioria dos troféus. Até meados do nível 25 é super fácil conseguir PERFECT, depois o bicho começa a pegar. Para fazer PERFECT será necessário:
  • Completar no tempo limite
  • Coletar todo os cristais
  • Coletar todos sobreviventes
  • Alcançar os pontos estabelecidos (destruir TUDO e coletar TUDO)
  • E claro, não morra nenhuma vez
Seguindo esse passo você conseguirá os seguintes troféus.

Passo 2:

Faça a limpa dos restantes, são bem poucos e rápidos de realizarem.

Troféus

Yippee Kai Yay :platinum: [topo]

A sua recompensa depois do árduo esforço.

FuturLab Certified :gold: [topo]
Gain 50 PERFECT medals

Consiga PERFECT em todas as fases, caso tenham dificuldades segue videos. Lembre-se de não morrer.
Fase 1-10
Spoiler

Fase 11-20
Spoiler

Fase 21-30
Spoiler

Fase 31-40
Spoiler

Fase 41-50
Spoiler

Double or Nothing :gold: [topo]
Use double the firepower!

Relacionado a história, no level 48 você irá obter mais uma habilidade especial. Ao iniciar a fase você ganhará o troféu.

Now You Know :gold: [topo]
Get a PERFECT medal on all Critical Urgency levels

Consiga PERFECT em todos os levels "Critical". São eles:
Spoiler

Veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

Ralan's Mission :gold: [topo]
Complete all bônus leveis

Complete todos os níveis bônus. Primeiramente terá que coletar umas "pedras" que liberam as fases bônus. Segue os dois vídeos:
Spoiler

E eis a solução:
Spoiler

Mind Over Matter :gold: [topo]
Complete level 50

Basta completar o nível 50, relacionado a história.

Wheat From Chaff :silver: [topo]
Gain 25 PERFECT medals

Consiga 25 PERFECT em fases diferente.
Veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

Miss Average :silver: [topo]
Gain above average XP in half the levels

Você deve conseguir o máximo de XP nos levels. Que são determinados antes de iniciar cada fase. Faça isso em 25 levels diferentes e ganhará o troféu. Na busca do  :gold:  FuturLab Certified  esse será consequência.

Qirex R.I.P. :silver: [topo]
Hit every speed pad in Level 25

No nível 25 haverá umas rampas que te dá velocidade, basta passar em cima de todas, não perdendo nenhuma você conseguirá o troféu. Segue vídeo pra ajuda:
Spoiler

Intermediate :silver: [topo]
Earn Gold medals on all Critical Urgency levels

Consiga uma medalha de ouro em todos os níveis de urgência, aqueles que contém um símbolo de um relâmpago antes de iniciar a fase.  Para mais detalhes veja  :gold:  FuturLab Certified .

Basic Training :silver: [topo]
Boost all the way through level 3

Antes de iniciar a fase 3 segure o botão de turbo R, assim que a fase começar não solte o turbo por nada, você terá que completar toda a fase sem soltar o turbo. É super fácil.

Killa Thrilla :silver: [topo]
Destroy 2500 airborne enemies

Basta derrotar 2500 inimigos que voam, todos que voam contam. Os guardas Voks, minas e swicth não contam.
Vem com a busca pelo troféu  :gold:  FuturLab Certified .

Exterminator :silver: [topo]
Destroy 50 Vokh Guards

Para derrotar esses inimigos você terá que usar o teleporte com a personagem, quando o inimigo estiver de costas atire nele. Vem com o tempo, principalmente se você buscar o  :gold:  FuturLab Certified .

Romancing The Throne :silver: [topo]
Collect 10,000 crystals

Você adquire esse na busca pelo  :gold:  FuturLab Certified , não se preocupe com este troféu.

Bonus Onus :silver: [topo]
Unlock all bonus levels (25)

Relacionado aos colecionáveis. Para mais detalhes veja  :gold:  Ralan's Mission. Libere todas as fases bônus, basta coletar os cristais no vídeo abaixo. Segue vídeo:
Spoiler

Rampager :silver: [topo]
Shoot 10,000 pieces of glass

Atire em 10.000 peças de vidro. Vem com o tempo.

Easy Tiger :bronze: [topo]
Fly over your first speed pad

Use a sua primeira rampa de velocidade, impossível perder. A primeira rampa aparece no nível 25.

Background Reading :bronze: [topo]
Look in every folder in Flight Computer

Todos eles podem ser vistos a partir do início do jogo, excepto para "Concept" e "Bonus". Para ter acesso à pasta de conceito, você precisa completar todas as missões bônus. Para exibir a pasta de bônus, você precisa encontrar pelo menos um cristal de bônus. O troféu vai desbloquear quando você visualizar todas as pastas.

Double Whammy 2X :bronze: [topo]
Disable two switches within 0.5 seconds of each other

Veja  :bronze:  Triple Whammy 2X  

Triple Whammy 2X :bronze: [topo]
Disable three switches within 1 second

Desative 3 dispositivos em um segundo. Segue vídeo para exemplo.
Spoiler

Hoarder Next Door :bronze: [topo]
Collect 5,000 crystals

Colete 5.000 cristais, vem com o tempo. Não se preocupe com esse.

Mind The Gap :bronze: [topo]
Dock your ship for the first time

Assim que você sair pela primeira vez da sua nave você conseguirá este troféu. Mais fácil impossível.

Ketchup! :bronze: [topo]
Get squished at the bottom of the screen

Basta fica preso na parede e morrer. Simples.

Double Dash :bronze: [topo]
Teledash through two Vokh at the same time

Você terá que usar o teledash, usando a personagem, para se teleportar através de dois guardas Vokh. No nível 47 há várias oportunidades para fazer esse troféu.

Gotta Kill 'Em All! :bronze: [topo]
Kill every type of enemy (doesn't incude boss battles)

Este troféu virá naturalmente e não pode ser perdido se você completar todos os níveis do jogo.
Você deve matar todos os tipos de inimigos pelo menos uma vez. A maioria destes inimigos pode ser encontrada durante a parte do espaço do jogo. Há alguns inimigos no entanto, que só podem ser encontrados durante a parte em que você anda a pé. Eles são:
Spoiler

Heavy Boots :bronze: [topo]
Complete a level without letting go of boost

Pega a primeira fase e antes de começar aperte o turbo. Percorra até o final sem soltar o botão que o troféu pipoca. Passe uma vez por ela antes para o tutorial não aparecer mais. Entre de novo e faça isso. Só tem que tomar cuidado mais pro final, onde tem uns quadrados pra desviar.

Lucky Find :bronze: [topo]
Unlock a bonus level

Libere uma fase bônus, veja  :gold:  Ralan's Mission  para mais detalhes.

Snooze You Lose :bronze: [topo]
Get stuck in a door

Em vários momentos no controle a pé, você abrirá várias portas, basta esperar a porta fechar em cima de você.

Power Extreme :bronze: [topo]
Unlock all abilities

Relacionado a história, virá no nível 48. Aqui você ganhará mais uma habilidade especial, no início virá o troféu.

Tough Stuff :bronze: [topo]
Survive the first encounter with General Glaive

Relacionado a história, virá no nível 12.

Data Miner :bronze: [topo]
Collect all data packs

Há 43 pacotes de dados no jogo. Eles são todos muito fáceis de encontrar, e você vai vê-los todos como no caminho dos níveis. O troféu desbloqueado para mim quando eu coletei 41 deles, por isso pode ser glitched em um bom caminho.

Credit Crunch :bronze: [topo]
Get 100,000 points in the credits minigame

Assista ao vídeo pra ajudar.
Spoiler

High Flier :bronze: [topo]
Gain your first PERFECT medal

Consiga a sua primeira medalha PERFECT, veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

Tele-Damage :bronze: [topo]
Defeat a Vokh

Relacionado a história. Basta derrotar um guarda Vokh, para mais detalhes veja  :silver:  Exterminator .

Saviour :bronze: [topo]
Rescue 6,000 Jintinda

Resgate 6.000 Jintindas (sobreviventes) . Relacionado a história.

China Shop :bronze: [topo]
Shoot 5,000 pieces of glass

Atire em 5.000 peças de vidro. Vem durante a jogatina, basta atirar em todas as peças que encontrar pela frente.

card.jpg

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 11 setembro 2014 - 04:21

Eu queria platinar, mas depois de ver como se consegue PERFEITO em todas as fases, desanimei haha

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 setembro 2014 - 06:17

Pelo feito a dificuldade continua.... Que bom.

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 Bim_Nessa

Postado 11 setembro 2014 - 09:55

Pelo feito a dificuldade continua.... Que bom.

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Continua? Hum, a dificuldade aumentou meu amigo, Tem fase de até 7 minutos. Mas o problema mesmo são as partes onde você controla a personagem a pé, dá um ódio. Mas vale a pena.

Eu queria platinar, mas depois de ver como se consegue PERFEITO em todas as fases, desanimei haha

Se você tentar tu consegue, o que eu achei mais dificil foi onde você a personagem a pé, pois é muito fácil você erra um simples movimento besta e morrer. Mas tá osso mesmo, até agora de 500 pessoas que baixaram ele só 3 platinaram.

#5 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 setembro 2014 - 10:22

Vou jogar em breve

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

#6 MateusHenriqueBH

Postado 11 setembro 2014 - 17:09

Pode me esclarecer uma duvida, Bim_Nessa?
Tipo.. posso conseguir os requisitos pra Perfect separadamente (e sem morrer, logico)?
Se conquistei o tempo ideal, todos os resgastes e todos os cristais mas não atingi a pontuação ideal para o Perfect (meh, isso acontece direto comigo), posso repetir o nível, cagando e andando pro tempo - porque aí fica mais fácil de matar todos os inimigos, quebrar todos os vidrinhos, coletar tudo o que os inimigos dropam ao morrer, etc - ou ele ajuda na pontuação final?

No mais, ótimo guia, vou segui-lo. =D

MateusHenriqueBH.png

MateusHenriqueBH-jogo.png

#7 mariovj83

Postado 11 setembro 2014 - 17:39

para o trofeu a baixo uma exigência é que não pode morrer na fase. se morrer tem que resetar a fase e começar de novo

ou seja completar todos os objetivos da fase para pegar outro e ainda não morrer

trophy_31.png FuturLab Certified :gold: [topo]

Gain 50 PERFECT medals

eu estou no level 40 falta 10. até o level 35 é tranquilo mas depois disso é osso

mariovj83.png

#8 Bim_Nessa

Postado 11 setembro 2014 - 18:36

Pode me esclarecer uma duvida, Bim_Nessa?
Tipo.. posso conseguir os requisitos pra Perfect separadamente (e sem morrer, logico)?
Se conquistei o tempo ideal, todos os resgastes e todos os cristais mas não atingi a pontuação ideal para o Perfect (meh, isso acontece direto comigo), posso repetir o nível, cagando e andando pro tempo - porque aí fica mais fácil de matar todos os inimigos, quebrar todos os vidrinhos, coletar tudo o que os inimigos dropam ao morrer, etc - ou ele ajuda na pontuação final?

No mais, ótimo guia, vou segui-lo. =D

Dá certo não amigo, infelizmente não dá não. Você tem que sofrer e passar muita raiva mesmo. O meu último nível pra fazer perfect foi o 47, o tempo dele é 7 minutos e as armadilhas dele nas parte que vc anda a pé são f***, tem um monte de Vokh, aí eu chegada na última parte da fase, onde tem 5 vokh, chegavo lá aí eu morria. Mano, depois de longos 6 minutos, quase taquei o vita na parede, fiquei dois dias nessa fase. 

Mas tenta, não desiste não. É gratificante.

para o trofeu a baixo uma exigência é que não pode morrer na fase. se morrer tem que resetar a fase e começar de novo

ou seja completar todos os objetivos da fase para pegar outro e ainda não morrer

trophy_31.png FuturLab Certified :gold: [topo]

Gain 50 PERFECT medals

eu estou no level 40 falta 10. até o level 35 é tranquilo mas depois disso é osso

Só espere o nível 47, tu vai chorar de ódio. 

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 setembro 2014 - 19:16

Estou na 10 fase e ainda não consigo usar bombas com o direcional R.... É assim mesmo?

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

#10 Bim_Nessa

Postado 12 setembro 2014 - 19:58

Estou na 10 fase e ainda não consigo usar bombas com o direcional R.... É assim mesmo?

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

É sim, não me recordo em que fase ela aparece. Repara que ainda nao há switch para vc desativar.

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 setembro 2014 - 20:40

É sim, não me recordo em que fase ela aparece. Repara que ainda nao há switch para vc desativar.

Mas é possível fazer perfect nas fases iniciais sem usar a bomba? Pois em alguns casulos aonde estão os reféns VC tem de atirar 3x para quebrar o q faz perder tempo....

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

#12 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 setembro 2014 - 21:38

Achei as fases fora da nave muito ruins....não gostei mesmo.

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

#13 MateusHenriqueBH

Postado 13 setembro 2014 - 09:53

Mas é possível fazer perfect nas fases iniciais sem usar a bomba? Pois em alguns casulos aonde estão os reféns VC tem de atirar 3x para quebrar o q faz perder tempo....

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Eu consegui fazer Perfect até o nível doze só com o tiro normal. Mas as bombas facilitam muito mais.

Tô adotando uma estratégia diferente. Pretendo zerar o game normalmente e tentar conseguir os Perfect de trás para frente, porque, putz grilla, o bicho pega depois do nível trinta, principalmente nas partes em que a gente tem que controlar a protagonista à pé. Tô sofrendo no nível 39, exatamente numa parte em que eu tenho que controlá-la.
Uma coisa BEEEEEEEEEM chata com ela é aquela habilidade maldita de jogar a bolinha que a teleporta para outras partes do cenário. Às vezes eu fico minutos agarrado porque o analógico também não ajuda.

MateusHenriqueBH.png

MateusHenriqueBH-jogo.png

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 13 setembro 2014 - 10:56

Já vou me preparando...

Moto E KitKat 4.4.4
Tapatalk 4.8.2

Imagem Postada

#15 Ferreira_F10

•  Ferreira_F10
  • Nome:Felipe Ferreira

Postado 14 setembro 2014 - 02:21

Oficializado, parabéns :D

"A mente do indivíduo irá lutar desesperadamente para criar memórias onde elas não existem".

Ferreira_F10.png

Facebook TrocaJogo Recomendações

NÃO ACEITO PEDIDOS DE AMIZADE EM BRANCO NA PSN E NEM NO FACEBOOK. SE IDENTIFIQUE!

Meus Guias:
Spoiler

#16 Hieimakai

Postado 02 outubro 2014 - 23:54

Pra mim falta somente a fase 50 pra platinar, cara... praticamente impossível conseguir terminar em menos de 1 minuto essa fase...

hieimakai.png       hieimakai-jogo.png?0.577543526425   

#17 Bim_Nessa

Postado 03 outubro 2014 - 00:30

Repara o vídeo q eu postei. A partir do schit 3 em certa partes vc deve esperar meio segundo o clone q ficou pra tras. Pra mim a pior foi a 47,passei ódio.

Pra mim falta somente a fase 50 pra platinar, cara... praticamente impossível conseguir terminar em menos de 1 minuto essa fase...

#18 Bim_Nessa

Postado 10 fevereiro 2015 - 18:23

...........

#19 samueloliveira_

Postado 21 fevereiro 2015 - 10:34

Começando a Jogar!

Muda muita jogar jogar no VIta ao inves do PS4?

#20 Bim_Nessa

Postado 01 maro 2015 - 22:40

Começando a Jogar!

Muda muita jogar jogar no VIta ao inves do PS4?

Muda sim, no vita é um pouco mais facil. Existem algumas fases que o touch frontal ajuda bastante no teletransporte da nave...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos