Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Smartphone Sony Xperia Z3 vai ter suporte ao Remote Play do PS4.

Recommended Posts

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=PzFc5zGMjCk

 

A conferencia da Sony IFA 2014, onde a Sony revelou seus novos modelos de smartphones e outros aparelhos eletrônicos, anunciou algumas novidades muito legal: Entre eles o seu mais recente modelo de smartphone, o Xperia Z3, que vai ter suporte para o Remote Play do PS4 e deve chegar as lojas em novembro deste ano.

 

Isso significa que você poderá jogar seus jogos do PS4 diretamente na tela de seu smartphone ou tablet e também poderá usar um controlador DualShock através de um adaptador.

 

unknown9tjk4.jpeg

 

unknown-1gpkw5.jpeg

 

phpcbnqbeddj7s.jpg

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony disse que não tem nenhum plano de disponibilizar o remote play em outros smartphones.

Acho uma péssima decisão, tendo em vista que a líder disparada nesse ramo é a Samsung.

 

Vamos ver o consumo de bateria que esse streaming vai gerar rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony disse que não tem nenhum plano de disponibilizar o remote play em outros smartphones.

Acho uma péssima decisão, tendo em vista que a líder disparada nesse ramo é a Samsung.

 

Vamos ver o consumo de bateria que esse streaming vai gerar rsrsrs

 

 

eu tenho o Z2 aqui

 

e por experiência vai durar pouco a bateria

 

se bem que os tops de hoje não sai muito disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony disse que não tem nenhum plano de disponibilizar o remote play em outros smartphones.

Acho uma péssima decisão, tendo em vista que a líder disparada nesse ramo é a Samsung.

 

Vamos ver o consumo de bateria que esse streaming vai gerar rsrsrs

 

A ideia é exatamente essa, fazer com que comprem o xperia e não o galaxy, uso o xperia a muito tempo e sinceramente não entendo como alguem pode pagar mais cara em um galaxy, mas como isso é uma questão de gosto não da para discutir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí que tá: duvido que alguém vai trocar de celular somente pra jogar playstation numa tela pequena (comparada à da tv),

sendo que precisa estar na mesma rede. Oras, se eu preciso estar em casa pra acessar a minha rede, pq eu não jogo na tv grande,

com som de qualidade e sem ter que ficar muito próximo da tela?

 

Eu tenho um Galaxy Note 3 aqui, e jamais trocaria por um Xperia pra jogar PS3. Os smartphones da Sony são ótimos, mas acho que ela

ganharia mais expandindo o serviço de games pra outros aparelhos. Galaxy e Xperia estão no mesmo padrão de preço e qualidade, a maior diferença

é que o XPeria usa LCD e o Galaxy usa OLED. Um dos fatores que me fez optar pelo galaxy foi justamente esse: prefiro a tela oled do que a

lcd.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal... Esse é um diferencial q pode elevar

A venda da sony. É claro q vai depender do valor. Agora ja pra quem tem psvita não vale o investimento

Sony disse que não tem nenhum plano de disponibilizar o remote play em outros smartphones.

Acho uma péssima decisão, tendo em vista que a líder disparada nesse ramo é a Samsung.

 

Vamos ver o consumo de bateria que esse streaming vai gerar rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony ta lançando um top atrás de outro. Tava pensando em comprar o Z2 que chegou outro dia mas acho que vou esperar o Z3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí que tá: duvido que alguém vai trocar de celular somente pra jogar playstation numa tela pequena (comparada à da tv),

sendo que precisa estar na mesma rede. Oras, se eu preciso estar em casa pra acessar a minha rede, pq eu não jogo na tv grande,

com som de qualidade e sem ter que ficar muito próximo da tela?

 

Eu tenho um Galaxy Note 3 aqui, e jamais trocaria por um Xperia pra jogar PS3. Os smartphones da Sony são ótimos, mas acho que ela

ganharia mais expandindo o serviço de games pra outros aparelhos. Galaxy e Xperia estão no mesmo padrão de preço e qualidade, a maior diferença

é que o XPeria usa LCD e o Galaxy usa OLED. Um dos fatores que me fez optar pelo galaxy foi justamente esse: prefiro a tela oled do que a

lcd.

 

A maioria dos gringos onde o smart é mais em conta e o dinheiro gira mais, troca de celular pelo menos 1 vez ao ano, a ideia não seria o cara abandonar o celular que ele tem e comprar outro só para jogar ps4 e sim ser funcionar como a tela oled funcionou para vc quando comprou um samsung.

 

vc chegou a ver a tecnologia bravia nas telas do xperia, ou levou só em consideração o fato de ser lcd 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou comparando celulares, é questão de gosto, como vc mesmo disse. Pra mim, o Samsung é melhor.

O que eu quero dizer é que muita gente se agarra a uma determinada marca, pois se acostuma a ela. Quem compra iPhone

troca por outro iPhone, quem compra galaxy troca por outro galaxy, etc... Claro que não é todo mundo, mas é ingênuo achar que

alguem vai trocar um produto de uma fabricante à qual está acostumado apenas pra jogar algo que ela pode jogar muito melhor

na tv de casa. 

No exterior, Samsung, Apple e HTC dominam o mercado de smartphones. Creio que a Sony ganharia mais disponibilizando

essa função pra outras fabricantes. 

 

Ah, e o Galaxy tem outras funções e especificações que me interessam mais, não só o oled.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí que tá: duvido que alguém vai trocar de celular somente pra jogar playstation numa tela pequena (comparada à da tv),

sendo que precisa estar na mesma rede. Oras, se eu preciso estar em casa pra acessar a minha rede, pq eu não jogo na tv grande,

com som de qualidade e sem ter que ficar muito próximo da tela?

 

Eu tenho um Galaxy Note 3 aqui, e jamais trocaria por um Xperia pra jogar PS3. Os smartphones da Sony são ótimos, mas acho que ela

ganharia mais expandindo o serviço de games pra outros aparelhos. Galaxy e Xperia estão no mesmo padrão de preço e qualidade, a maior diferença

é que o XPeria usa LCD e o Galaxy usa OLED. Um dos fatores que me fez optar pelo galaxy foi justamente esse: prefiro a tela oled do que a

lcd.

 

Necker, eu cito apenas 1 dos benefícios de remote play em tela pequena. Ter apenas 1 tv em casa e poder usar ela em outras atividades durante boosts intermináveis e que não precisem de atenção total ao mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal... Esse é um diferencial q pode elevar

A venda da sony. É claro q vai depender do valor. Agora ja pra quem tem psvita não vale o investimento

 

Concordo com vc. Por exemplo: se eu já tenho um smartphone que me satisfaz, pra que comprar outro só por isso?

Melhor comprar um vita que será bem mais barato e ainda vai ter vários jogos que não tem no ps3.

 

Sony ta lançando um top atrás de outro. Tava pensando em comprar o Z2 que chegou outro dia mas acho que vou esperar o Z3.

 

A Sony já disse que vai lançar um modelo top da linha Z a cada ano. E a tendência é essa mesmo,

com as outras fabricantes tá bem assim.

Necker, eu cito apenas 1 dos benefícios de remote play em tela pequena. Ter apenas 1 tv em casa e poder usar ela em outras atividades durante boosts intermináveis e que não precisem de atenção total ao mesmo.

 

Ok, mas boost não é todo mundo que faz, e muitos gamers nem se preocupam com troféus. Pra gente seria um benefício mesmo, mas

não creio ser algo que pese tanto a ponto de fazer a pessoa trocar de celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou comparando celulares, é questão de gosto, como vc mesmo disse. Pra mim, o Samsung é melhor.

O que eu quero dizer é que muita gente se agarra a uma determinada marca, pois se acostuma a ela. Quem compra iPhone

troca por outro iPhone, quem compra galaxy troca por outro galaxy, etc... Claro que não é todo mundo, mas é ingênuo achar que

alguem vai trocar um produto de uma fabricante à qual está acostumado apenas pra jogar algo que ela pode jogar muito melhor

na tv de casa. 

No exterior, Samsung, Apple e HTC dominam o mercado de smartphones. Creio que a Sony ganharia mais disponibilizando

essa função pra outras fabricantes. 

 

Ah, e o Galaxy tem outras funções e especificações que me interessam mais, não só o oled.

 

Volto a dizer q a ideia é justamente essa e a pessoa se agarra ao que é teoricamente melhor o iphone dominava tudo inclusive no Brasil era sinônimo de celular top ai veio o galaxy comendo pelas beiradas e hj vende mais que a apple, e não foi distribuindo a tecnologia dela a outras fabricantes que a samsung fez isso. por isso volto a dizer que não faz sentido a sony liberar essa função para a concorrência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volto a dizer q a ideia é justamente essa e a pessoa se agarra ao que é teoricamente melhor o iphone dominava tudo inclusive no Brasil era sinônimo de celular top ai veio o galaxy comendo pelas beiradas e hj vende mais que a apple, e não foi distribuindo a tecnologia dela a outras fabricantes que a samsung fez isso. por isso volto a dizer que não faz sentido a sony liberar essa função para a concorrência.

 

Mas a Samsung não tem um OS proprietário. O Google ganha oceanos de dinheiro distribuindo Android pra várias fabricantes.

A Samsung não é proprietária do android, nem de outras tecnologias presentes em seus smartphones. Só o Tizen que é da samsung,

mas ainda está longe de aparecer em algum smartphone. Da mesma forma que o google fez bem em botar android pra todos, creio

que a Sony faria bem em distribuir um serviço pro maior número de pessoas. Já que o serviço depende de ter um playstation e seus jogos,

ela ganharia de forma indireta.

 

Mas eu não entendo nada de marketing empresarial, isso é só minha opinião mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Samsung não tem um OS proprietário. O Google ganha oceanos de dinheiro distribuindo Android pra várias fabricantes.

A Samsung não é proprietária do android, nem de outras tecnologias presentes em seus smartphones. Só o Tizen que é da samsung,

mas ainda está longe de aparecer em algum smartphone. Da mesma forma que o google fez bem em botar android pra todos, creio

que a Sony faria bem em distribuir um serviço pro maior número de pessoas. Já que o serviço depende de ter um playstation e seus jogos,

ela ganharia de forma indireta.

 

Mas eu não entendo nada de marketing empresarial, isso é só minha opinião mesmo.

 

A Samsung não é proprietaria do OS mas é proprietaria de inumeras softwares que acompanham os seus telefones, inclusive é o era (não tenho mais certeza) android mais "fuçado" a venda, tem gente q acostuma tanto com samsung que quando pega outro android parece até que é outro OS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje só fica no touchwiz quem quer. Tem inúmeros launchers disponíveis, inclusive do Google. Mas eu não vi nada de ruim no TW. É diferente, assim como o launcher das outras marcas. O mais "puro" seria o nexus, mas prefiro um smartphone mais potente. Um dia eu compro um vita e experimento esse remote play aí.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não.... Muita tecnologia anunciada, a Sony tem a mania de prometer as coisas e depois de um tempo abandonar, principalmente nos celulares TVs e Notbook's

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker, eu cito apenas 1 dos benefícios de remote play em tela pequena. Ter apenas 1 tv em casa e poder usar ela em outras atividades durante boosts intermináveis e que não precisem de atenção total ao mesmo.

 

Quis fazer isso do ps3 pro meu notebook... infelizmente só dava pra fazer em um aiwo e eu fiquei chupando dedo e tendo e voltar pro jogo com grind sem fim sem direito a deixar passando alguma coisa na tv pra me distrair -.-

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Samsung não tem um OS proprietário. O Google ganha oceanos de dinheiro distribuindo Android pra várias fabricantes.

A Samsung não é proprietária do android, nem de outras tecnologias presentes em seus smartphones. Só o Tizen que é da samsung,

mas ainda está longe de aparecer em algum smartphone. Da mesma forma que o google fez bem em botar android pra todos, creio

que a Sony faria bem em distribuir um serviço pro maior número de pessoas. Já que o serviço depende de ter um playstation e seus jogos,

ela ganharia de forma indireta.

 

Mas eu não entendo nada de marketing empresarial, isso é só minha opinião mesmo.

 

Então porque a Sony não lança seus exclusivos para Xbox e Wii U? 

 

Não é questão de marketing... Se você faz questão de ter uma segunda tela, você tem a opção de um PS Vita, se não quer um PS Vita, tem a opção de celular, se você não quer comprar um Z3... você não precisa da segunda tela, simples assim!

 

O PSNow só irá funcionar em aparelhos da Sony... ela não vai deixar uma SmartTV da LG/Phillips/CCE e outros usarem o PSNow. O mesmo pra segunda tela... ela vai lançar nos aparelhos dela, e só... se vender, vendeu... se não vender, tudo bem... 

 

Não é nem questão de marketing é negócio mesmo, estreitar a relação dos consumidores com aparelhos deles...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então porque a Sony não lança seus exclusivos para Xbox e Wii U? 

 

Não é questão de marketing... Se você faz questão de ter uma segunda tela, você tem a opção de um PS Vita, se não quer um PS Vita, tem a opção de celular, se você não quer comprar um Z3... você não precisa da segunda tela, simples assim!

 

O PSNow só irá funcionar em aparelhos da Sony... ela não vai deixar uma SmartTV da LG/Phillips/CCE e outros usarem o PSNow. O mesmo pra segunda tela... ela vai lançar nos aparelhos dela, e só... se vender, vendeu... se não vender, tudo bem... 

 

Não é nem questão de marketing é negócio mesmo, estreitar a relação dos consumidores com aparelhos deles...

 

Pois é, continuo achando mancada da Sony. A questão de jogos é diferente, pois isso afeta diretamente as vendas do console. Sem contar

que há centenas de jogos 3rd party, que são multiplataformas. Os exclusivos são um diferencial pra venda do console, que é o foco do segmento

playstation.

Mas os serviços secundários não precisam dessa exclusividade. Por exemplo: se o ps4 só rodasse em tvs da Sony, muita gente compraria a tv

pelo console, mas muita gente compraria o xbox por já ter uma tv de outra marca. A idéia é a mesma no caso do PSNow e Remote Play. No meu

ponto de vista, seria mais lucrativo liberar pra outras marcas também.

 

Caso semelhante ocorreu quando os smartphones da sony usavam um cartão de memória exclusivo e caro. As vendas diminuíram e a sony adotou o padrão comum. Mas fez a mesma cagada com o vita e com o playstation tv.

Ah, e o psNow roda em qualquer tv usando o playstation TV.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa é praticamente a unica coisa que mudou com relaçao ao z2 haha fora os 200mhz a mais no clock do cpu, nada que um oc no z2 nao resolva xD

Sony ta tendo aula com a Capcom de como ser mercenaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...