Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Destiny de PS4 atrasa no Brasil por problemas com importação

Recommended Posts

Proprietários do PlayStation 4 que querem jogar Destiny já no lançamento, marcado para o dia 9 de setembro, terão que optar pela cópia digital aqui no Brasil. A versão em disco do jogo vai atrasar por aqui e a Activision não tem previsão para o game chegar às lojas.

 

Procurada por UOL Jogos, a Activision informou que o atraso se deve à importação do jogo. A publisher afirmou que as cópias de Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3 de Destiny, produzidas localmente, estarão nas lojas brasileiras a partir do dia 9, próxima terça-feira.

 

Veja a seguir o comunicado da Activision:

 

"A Activision está sempre trabalhando para distribuir os seus jogos para os fãs brasileiros na mesma data de lançamento global. Infelizmente, devido a desafios ligados à importação, já que ainda não estão sendo fabricadas no Brasil, as cópias físicas de Destiny para PlayStation 4, sofrerão um atraso para chegar às lojas. Acrescentamos que as cópias para PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 estão dentro do prazo e chegarão às lojas no dia 9 de setembro, pois não dependem de importações, por já serem fabricadas no Brasil."

 

Destiny está disponível para pré-venda tanto nas lojas especializadas quanto nas lojas online dos consoles PlayStation e Xbox. Dublado e legendado em português, o game sai por R$ 200 em ambos os casos

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero pegar em midia fisica, ia comprar agora numa loja que o preço ta otimo ... mas depois dessa ... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dublado em português? Se não tive opção em inglês, já nem compro mesmo.

E 200 reais eu não pago em nenhum jogo mais. Agora é só digital por aqui, chega de levar facada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dublado em português? Se não tive opção em inglês, já nem compro mesmo.

E 200 reais eu não pago em nenhum jogo mais. Agora é só digital por aqui, chega de levar facada.

 

Mas o digital não custa 199,90? É facada do mesmo jeito, com o ônus de não poder vender / trocar. A vantagem é jogar no dia do lançamento, porque o preço é mesmo, a não ser que seja para PC (vai sair para PC?).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que fiz pre venda no digital. mancada essa, me lembra o Beyond. Bem que a Sony pra não decepcionar os seus clientes poderia pelo menos mandar por um meio rapido nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o digital não custa 199,90? É facada do mesmo jeito, com o ônus de não poder vender / trocar. A vantagem é jogar no dia do lançamento, porque o preço é mesmo, a não ser que seja para PC (vai sair para PC?).

 

Mas eu compro na psn americana, então não tem essa porcaria de dublagem. E divido a conta,

pago metade do valor. Tá mais ou menos 150 reais, pago 75.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente 200 mangos é o fim. Quanto a importação seria legal informar quais as dificuldades.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu compro na psn americana, então não tem essa porcaria de dublagem. E divido a conta,

pago metade do valor. Tá mais ou menos 150 reais, pago 75.

 

Dessa forma sai bem mais em conta mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a ignorância, mas não entendo uma coisa.

O preço (R$200,00) da mídia física justifica-se pelos altos impostos, despesas com empregados, logísticas e outras coisas mais...

 

Mas quando se compra na PSN, (não me refiro a americana)  o preço é mesmo! Ou seja, não tem despesas de uma loja física, mas não há alteração no preço..

 

A versão digital não deveria ser mais barata?

 

Desculpe, mas como eu era da turma do70d71-capitaogancho5d.jpg?w=140&h=169 não entendo ainda como essas coisas funcionam...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a ignorância, mas não entendo uma coisa.

O preço (R$200,00) da mídia física justifica-se pelos altos impostos, despesas com empregados, logísticas e outras coisas mais...

 

Mas quando se compra na PSN, (não me refiro a americana)  o preço é mesmo! Ou seja, não tem despesas de uma loja física, mas não há alteração no preço..

 

A versão digital não deveria ser mais barata?

 

Desculpe, mas como eu era da turma do70d71-capitaogancho5d.jpg?w=140&h=169 não entendo ainda como essas coisas funcionam...

 

Os produtos digitais dos quais tenham versão física no Brasil são vendidos no mesmo valor da versão física, para não prejudicar a venda da mesma. Uma desculpa para supervalorizar os produtos, mas fazer o que.

 

Quanto a qual versão é mais barata, tenho minhas dúvidas em dizer que a versão digital a seja, pois a física tem o custo de prensar/imprimir a mídia e caixinha, mas a digital exige que recursos de banda e servidor sejam alocados indeterminadamente para que os usuários a possam baixar quando bem entenderem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os produtos digitais dos quais tenham versão física no Brasil são vendidos no mesmo valor da versão física, para não prejudicar a venda da mesma. Uma desculpa para supervalorizar os produtos, mas fazer o que.

 

Quanto a qual versão é mais barata, tenho minhas dúvidas em dizer que a versão digital a seja, pois a física tem o custo de prensar/imprimir a mídia e caixinha, mas a digital exige que recursos de banda e servidor sejam alocados indeterminadamente para que os usuários a possam baixar quando bem entenderem.

 

 

Entendi, mas de qualquer forma o preço é um roubo! Quase 1/3 do salário mínimo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vou cancelar minha pré-venda no Balão da Informática não...

Quero em mídia física. Mídia digital com 2MB de conexão é triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os produtos digitais dos quais tenham versão física no Brasil são vendidos no mesmo valor da versão física, para não prejudicar a venda da mesma. Uma desculpa para supervalorizar os produtos, mas fazer o que.

 

Quanto a qual versão é mais barata, tenho minhas dúvidas em dizer que a versão digital a seja, pois a física tem o custo de prensar/imprimir a mídia e caixinha, mas a digital exige que recursos de banda e servidor sejam alocados indeterminadamente para que os usuários a possam baixar quando bem entenderem.

 

Bem independente de quem é mais barato pro produtor, pra nós consumidores sem dúvida o que sai mais caro é o digital, porque nós temos que alocar espaço no nosso HD ,nós que arcamos com a estocagem,ja não bastasse os contras de não poder vender/trocar/emprestar.

Pela milésima vez ,se confirma que não é boa fazer pre venda de mídia física no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Saraiva realiza pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação de seu pedido. Infelizmente, por questões técnicas na importação do jogo Destiny - Ps4, por meio do seu Distribuidor Oficial, empresa autorizada a comercializar esse produto no Brasil, a versão do jogo Destiny - Ps4 estará disponível para o mercado somente em 24/10/2014. Diante disso, tivemos que ajustar a data de postagem de seu pedido para essa nova data prevista pelo nosso parceiro.
Desculpamo-nos pelo ocorrido e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. 

 

 

Sem base... vou cancelar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Saraiva realiza pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação de seu pedido. Infelizmente, por questões técnicas na importação do jogo Destiny - Ps4, por meio do seu Distribuidor Oficial, empresa autorizada a comercializar esse produto no Brasil, a versão do jogo Destiny - Ps4 estará disponível para o mercado somente em 24/10/2014. Diante disso, tivemos que ajustar a data de postagem de seu pedido para essa nova data prevista pelo nosso parceiro.

Desculpamo-nos pelo ocorrido e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. 

 

 

Sem base... vou cancelar.

 

Por isso sempre opto por digital,sai mais barato e está disponível no lançamento oficial (agora até tem pre load)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do Balão da Informática me ligou.

Eles confirmaram esse problema de importação e informaram que eles vão estar recebendo o primeiro lote no dia 20/09/2014 e estará postado para mim nos correios no dia 21/09/2014.

 

É uma pena...mas agora não sei o que fazer.

Acho que não vou cancelar e esperar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Saraiva realiza pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação de seu pedido. Infelizmente, por questões técnicas na importação do jogo Destiny - Ps4, por meio do seu Distribuidor Oficial, empresa autorizada a comercializar esse produto no Brasil, a versão do jogo Destiny - Ps4 estará disponível para o mercado somente em 24/10/2014. Diante disso, tivemos que ajustar a data de postagem de seu pedido para essa nova data prevista pelo nosso parceiro.

Desculpamo-nos pelo ocorrido e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. 

 

 

Sem base... vou cancelar.

 

Meu Deus! 24 de OUTUBRO?

Ligaram do Balão da Informática hoje lá em casa mas informaram que o jogo estaria sendo postado no dia 21. O problema é que minha querida irmã quem atendeu o telefone e depois de ler a sua resposta dada pela Saraiva me assustei com o fato de que deve ser 21 de Outubro e não 21 desse mês como minha irmã entendeu e me informou.

Liguei na SAC do Balão e a atendente não soube me informar nada, pediu que eu abrisse uma chamada no site para conseguir tal informação. Por sinal, desde o momento que a notícia do atraso espalhou eu já abri uma chamada pedindo informações.

Agora é aguardar já que a atendente não teve competência suficiente.

 

Que droga!

Se realmente for Outubro, sem chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês acham que deve atrasar em media quantos dias? Devo cancelar o pedido de pre-venda do Destiny no site da Submarino?

bah eu não vou cancelar..paguei 160 com frete gratis....acho que foi bom demais...

 

se cancelar não irei encontrar tão barato.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...