Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Firmware 2.0 do PlayStation 4 adicionará suporte a temas

Recommended Posts

A Sony do Japão anunciou oficialmente que o firmware de versão 2.0 do PlayStation 4, além de adicionar características já mencionadas no passado, também oferecerá a possibilidade de se usar temas na interface do console.

Uma data para o firmware ainda não foi divulgada. Um tema de Minna de Isshyo foi mostrado como exemplo.

 

ibvCudI65U3Z2X.gif

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"É pra glorificar de pé irmãos"

 

Obs.: Espero que os religiosos não se sintam ofendidos com meu comentario/brincadeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas coisas que poderiam adicionar é a possibilidade de deixar salvas as senhas da psn e do wifi. Outra coisa que sinto falta é a notificação quando um amigo fica online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas coisas que poderiam adicionar é a possibilidade de deixar salvas as senhas da psn e do wifi. Outra coisa que sinto falta é a notificação quando um amigo fica online

As minhas senhas ficam salvas. Notificação de amigos realmente seria uma boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As minhas senhas ficam salvas. Notificação de amigos realmente seria uma boa.

 

Quando vc sai da psn (não quando cai a conexão, mas quando vc mesmo finaliza a sessão) e quer entrar de novo vc não precisa digitar a senha?

E quanto a rede, se precisar mudar uma configuração que seja, como alterar o dns ou proxy, não precisa digitar a senha toda vez não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que delicia!

 

Finalmente poderei usar minhas imagens em alta resolução de mangás hentai no meu PS4!

 

Ero God PS4, venha em mim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vc sai da psn (não quando cai a conexão, mas quando vc mesmo finaliza a sessão) e quer entrar de novo vc não precisa digitar a senha?

E quanto a rede, se precisar mudar uma configuração que seja, como alterar o dns ou proxy, não precisa digitar a senha toda vez não?

Ah sim. Mas eu nunca finalizo a sessão ou altero alguma coisa na minha conexão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim. Mas eu nunca finalizo a sessão ou altero alguma coisa na minha conexão.

 

Eu raramente faço isso também, mas às vezes quero ficar off na psn, ou preciso alterar o proxy pra usar o psx download helper. Se o ps4 deixasse salvas as senhas, como o ps3, seria bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola, mas tem coisas que ainda sinto falta, como por exemplo a notificação quando alguém fica online e offline e a opção de ordenar os troféus pela data da conquista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que tivesse uma mudança no layout da distribuição dos aplicativos (jogos, video players, media editors...)... que não ficassem todos em uma linhaassim. imagina quando tiver uns 100 aplicativos instalados.... vai ficar foda de chegar em um que vc não joga a tempos, pois vai ser um dos últimos. a não ser que use o camando de voz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que tivesse uma mudança no layout da distribuição dos aplicativos (jogos, video players, media editors...)... que não ficassem todos em uma linhaassim. imagina quando tiver uns 100 aplicativos instalados.... vai ficar foda de chegar em um que vc não joga a tempos, pois vai ser um dos últimos. a não ser que use o camando de voz.

 

Concordo plenamente, algo simples de ser resolvido... basta eles terem a boa vontade de fazer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento em que vc nota que temas são mais importantes do que adicionar o botão de pause no seu download é que vc percebe que esta F...

eu desisto..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento em que vc nota que temas são mais importantes do que adicionar o botão de pause no seu download é que vc percebe que esta F...

eu desisto..

Bem, eles vendem temas, isso deve ter pesado um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eles vendem temas, isso deve ter pesado um pouco

Mas e a mesma coisa com avatares

 

Eu li em algum lugar que baixou e muito a vendas de avatares com a chegada dos customs, acredito que deva ser a mesma coisa com os temas pego da internet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...