Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS4 para Setembro de 2014.

Recommended Posts

PS4_system_update.JPG

Eu acho seguro dizer que setembro é o início da "temporada de férias" para os jogadores. Quero dizer, quando você tem um dos jogos mais esperados do ano liberando, você sabe que é um grande mês. O louco é que não é o único grande jogo em setembro. Há também NHL 15, FIFA 15, Middle-Earth: Shadow of Mordor e muito mais. Então vamos ver o que está na agenda de lançamentos de jogos do PlayStation 4 para setembro de 2014.

VELOCITY 2X - 02 DE SETEMBRO DE 2014



Velocity 2X é um jogo de plataformas sci-fi e shoot 'em-up. A sequencia direta de Velocity Ultra, apresenta muita ação e quebra-cabeças em um jogo de plataformas misturado com shoot 'em-up. E o que mais? Vai estar gratis no PS4 para quem é membro do PlayStation Plus.


WARRIORS OROCHI 3 ULTIMATE - 02 DE SETEMBRO DE 2014



Warriors Orochi 3 Ultimate é um re-lançamento e sequencia de Warriors Orochi 3 que continua do final de onde parou o jogo original. Dispõe de 145 personagens jogáveis "‹"‹em um novo enredo que " junta novamente os heróis depois da morte de Demon Snake." No PS4 especificamente, o jogo é dito ter gráficos e iluminação otimizados, entre outras melhorias.


DESTINY - 09 DE SETEMBRO DE 2014



Esse é o jogo que você estava esperando - se você gosta de shooters MMO, é isso. Destiny é o mais recente sucesso da Bungie e é facilmente um dos jogos mais esperados deste ano. Com pré-encomendas prestes a se tornar o maior de todos os tempos para um novo IP , não existem jogadores que não estejam animados com a aproximação do lançamento. E com base nos resultados dos testes beta no mês passado, eu diria que as pessoas vão se divertir muito.


NHL 15 - 09 DE SETEMBRO DE 2014



NHL 15 é dito ter sido feito para aproveitar o poder dos consoles de nova geração. Como tal, As versões para Xbox One e PS4 contêm uma série de características que não são encontradas nos consoles da geração passada. Em primeiro lugar, a edição para as novas plataformas incluem novos sistemas de colisões, que afetam de forma diferente cada um dos jogadores no gelo. Os aspectos e influências do disco do jogo também passaram por melhorias, trazendo mais realismo durante as interações. Segundo a EA, a superfície do gelo influenciará o movimento do disco. A demo para o jogo esta disponível nesse momento.


DISNEY INFINITY: MARVEL SUPER HEROES - 2.0 EDITION - 23 DE SETEMBRO DE 2014

https://www.youtube.com/watch?v=T5Wdy3IC0Yo

Disney Infinity: Marvel Super Heroes - 2.0 Edition é, bem, a o mesmo Disney Infinity anabolizado. É o mesmo tipo de jogo que você amou jogar em 2013, mas com... mais! Estou falando de um Toy Box melhorado com modelos pré-definidos, existem NPC que ajudam a construir o seu mundo enquanto você joga nele; novos playsets incluindo Guardiões da Galáxia; e todos os novos personagens como Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Star-Lord, Tinker Bell, Merida, Maleficent e muitos mais.


NATURAL DOCTRINE - 23 DE SETEMBRO DE 2014



Natural Doctrine é um jogo de RPG em turnos com base no conceito da seleção natural.


FIFA 15 - 23 DE SETEMBRO DE 2014

https://www.youtube.com/watch?v=lSedwXSADf4

O segundo título da EA Sports do mês, FIFA 15, da mesma forma como NHL 15 faz grandes avanços na inteligência emocional dos jogadores, na apresentação do jogo em geral e controle sobre o seu jogador. Também form feita muitas melhorias no visual do jogo.


MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR - 30 DE SETEMBRO DE 2014

https://www.youtube.com/watch?v=leaYw-7Fgxg

O jogo se passa em uma época entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogador poderá controlar um solitário cavaleiro chamado Talion, em sua jornada ao interior do coração de Mordor, em dias anteriores a sua transformação em uma criatura fantasmagórica. O propósito de Talion será retornar dos mortos para se vingar das tropas de Sauron. O jogo apresenta um sistema chamado Nemesis, em que cada inimigo terá um nome e características próprias, e se desenvolverão e se tornarão mais fortes com o passar do tempo, se sobreviverem a uma luta contra o jogador.


SHERLOCK HOLMES: CRIMES & PUNISHMENTS - 30 DE SETEMBRO DE 2014

 



Como seria de esperar de um jogo deste título, Sherlock Holmes: Crime & Punishments é um jogo de detetive que se concentra fortemente na investigação, com ênfase na narração. Há muita exploração, pistas para serem coletas, falar com testemunhas e suspeitos e formar suas próprias deduções e conclusões.

Como você pode ver, setembro tem uma tonelada de jogos para serem liberadas. E quer saber de um segredo? Há muito mais jogos surgindo no horizonte.


Fonte: Game Zone
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei comprar meu PS4 agora em setembro, nessa lista tenho interesse em Destiny, Fifa e Middle-Earth: Shadow of Mordor. Finalmente está começando a sair bons titulos pro PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais começam a aparecer as armas do PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destes pegarei Destiny e Shadow of Mordor! Gosto dos dois estilos e ambos serão legendados / dublados \0/.

FIFA pegarei o 14 mesmo baratinho, pois chegando o 15 o FIFA 14 em breve valerá no máximo 50 conto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny - Já comprado.

Shadow of Mordor - Esperando Pré-Venda oficial.

FIFA 15 - Esperando pra ver se vai ser FIFA ou PES nessa geração.

 

O resto não me interessou.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...