Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Gematsu] Saints Row IV: Re-Elected anunciado p/PS4; SR: Gat out of a Hell virá p/PS3 & PS4

Recommended Posts

A Deep Silver e a Volition anunciaram dois novos títulos durante a PAX Prime em Seattle.

 

Saints Row IV: Re-elected é uma remasterização do jogo de mesmo nome para o PS4 e Xbox One. Pelo preço de 29,99 dólares, o título será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 com todo o conteúdo disponibilizado via DLC.

 

1409344861-saints-row-gat-out-of-hell.jp 1409344859-saints-row-iv-re-elected.jpg

 

 

Já Saints Row: Gat Out of Hell é uma expansão que funciona como um jogo novo (à lá inFamous: First Light) para PS4, Xbox One, PS3, 360 e PC. Também previsto para o dia 27 de janeiro e por 19,99 dólares, o título colocará os jogadores indo para o inferno para resgatar o chefe de Saints Row, o qual havia se tornado presidente dos EUA em Saints Row IV.

 

Nesta expansão, você jogará como Johnny Gat. Há um modo cooperativo para dois jogadores, no qual a outra pessoa controlará Kinzie.

 

O inferno terá cerca de 50% do tamanho de Steelport. Será possível voar pelo cenário usando asas demoníacas e o game contém armas que são tematizadas com pragas bíblicas, como uma que lança uma praga de sapos.

 

1409344325-logo.png


 

Ao que tudo indica, existirá um pacote com os dois jogos no caso do PS4 e Xbox One por 49,99 dólares.

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afinal isso é uma nova geração ou não... chega de rematers né kk

 

Eu nem tenho PS4 por isso.. 2015 aí sim a oitava geração começa lol


Daqui a pouco vai relançar os Resident Evil de PS3 em HD também, nem duvido mais   :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram daquesles pacotes de 2.000 jogos do SNES para PS2??

Serão remasterizados para PS3 e PS4.

 

 

snes+station.jpg

 

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Uma arma que lança pragas de sapo".. Saints Row para mim nunca teve graça alguma, puta jogo charope..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saints Row pra mim é um dos jogos mais legais de ps3. Divertido, sem compromisso e sem

frescuras. Jogarei tranquilamente esses aí. E espero que saia um SR 5 pro ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...