Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] "Problema técnico imenso" motivou atraso de "Driveclub", diz Sony

Recommended Posts

Em entrevista ao portal Eurogamer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que o atraso no lançamento de DriveClub foi causado por um "problema técnico imenso".

 

"Estamos muito empolgados com o que 'DriveClub' é, hoje. Achávamos que ele estaria pronto no ano passado, mas tivemos um problema técnico imenso".

 

"A equipe teve que reprogramar completamente algumas partes do jogo. Por isso tamanha demora, a equipe teve que voltar aos rascunhos de aspectos fundamentais do game", explicou Yoshida.

 

"O que temos agora é o jogo que a equipe sonhou fazer. Eu pude testar outros jogos de corrida na E3 e fiquei muito feliz. É um tipo diferente de jogo. Não vejo nenhuma competição direta, do meu ponto de vista. Não sei, as pessoas vão poder dizer quando o jogo sair.", finalizou o presidente.

 

Anunciado como um dos jogos que acompanhariam o PlayStation 4 no lançamento, DriveClub foi adiado duas vezes e chegará às lojas no próximo dia 7 de outubro.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve ser animal, já tenho minha pre-order. Mas quero mesmo um simulador, um Gran Turismo 7 quem sabe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve ser animal, já tenho minha pre-order. Mas quero mesmo um simulador, um Gran Turismo 7 quem sabe...

ja tem pre order fisica? emque loja?? ta quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...