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Vou esperar até sexta, se até lá não obtiver resposta, procurarei outros meios para tentar resolver o problema.

 

Isso aí se não resolver é só ir no Procon, vc vai vê resolve num dia.

Não tem muito a vê, mas eu passei meses com a vel da internet muito abaixo do contratado e quando eu ligava davam um monte de desculpas problemas no servidor, vel não compatível com a região, etc além desse prazos de dias maravilhosos😠.

No dia seguinte após ir no procon a internet voltou 100%.

Essas coisas são simples de se resolver, mas eles precisam de motivação 👈

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Não foi por causa daquela época que não aceitaram mais os cartões de crédito? Eu comprava tb na psn br com meu cartão, mas depois desse rolo, comecei a comprar na psn us pela amazon...

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Boa noite, apenas hoje, após mais de um mês e meio, recebi uma resposta da Sony, que mais uma vez foi inconclusiva:

 

Prezado Senhor João.

Bem vindo ao Suporte Sony Brasil.

Peço desculpas pela demora em sua resposta.

Conforme verificado em sistema  consta que, sua conta foi bloqueada por uma solicitação de estorno realizada diretamente com o banco, nosso setor financeiro pediu que entre em contato com o banco para resolver a situação.

 

Mandaram essa resposta mesmo de pois de terem analisado a fatura do cartão e o extrato moetrando que o velor foi discontado. E continuam insistindo que houve estorno. Além do mais voltaram a me chamar de João, que não é o meu nome. O jeito será acionar o PROCON, pois mesmo que eu vá no Bradesco e peça para eles mandarem um fax para a Sony, a resposta demorará tempo demais, quem sabe até quase dois meses de novo.

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Chegou a perguntar no banco porque foi estornado?

 

Perguntei no dia 18 de setembro e eles me informaram que nunca houve estorno, nem pedido de estorno. No mesmo dia eu havia telefonado para o suporte da Sony e eles me informaram que eu deveria pedir um pagamento reverso, mas o banco disse que não haveria necessidade disso porque nunca houve estorno. No mesmo dia eu mandei um email para o suporte da Sony informando o ocorrido e também contendo a fatura do cartão e um estrato do banco mostrando que o valor foi debitado na minha conta. Pelo visto não foi suficiente para provar que não houve estorno ou então eles estão com má vontade de admitir o erro, já que demoraram um mês e meio para emitir uma resposta. Hoje ou segunda irei ao banco para que eles mandem um fax para a Sony provando que nunca houve estorno ou pedido de estorno.

 

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Perguntei no dia 18 de setembro e eles me informaram que nunca houve estorno, nem pedido de estorno. No mesmo dia eu havia telefonado para o suporte da Sony e eles me informaram que eu deveria pedir um pagamento reverso, mas o banco disse que não haveria necessidade disso porque nunca houve estorno. No mesmo dia eu mandei um email para o suporte da Sony informando o ocorrido e também contendo a fatura do cartão e um estrato do banco mostrando que o valor foi debitado na minha conta. Pelo visto não foi suficiente para provar que não houve estorno ou então eles estão com má vontade de admitir o erro, já que demoraram um mês e meio para emitir uma resposta. Hoje ou segunda irei ao banco para que eles mandem um fax para a Sony provando que nunca houve estorno ou pedido de estorno.

 

 

Há um tempo atrás eu ví um problema parecido que ocorreu com um YouTuber, porém a conta dele era Americana.. acho que ele resolveu com um atendente, ele pediu para a tal pessoa remover um jogo da conta dele para poder pagar o jogo que ele comprou e o cartão estornou.

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Talvez falando com a Sony USA fosse mais simples de resolver mesmo, mas que coisa, meses se passando conta suspensa, pelo jeito só pelo procon e o pior é a incomodação toda, eu imagino como é isso.

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Ta só perdendo tempo, vai logo no procon...dq há pouco eles estarão correndo atrás de vc.

Dica: se qser logo a conta de volta e não queira ser compensado pelo transtorno, diga no momento da queixa no procon que vc esquecerá todo o transtorno e não pedirá indenizações caso eles resolvam seu problema reativando a conta.

Eu tive q fazer isso no meu caso, pois conhecendo a oi aq na minha cidade, eu ganharia a causa, mas mudariam a velocidade da net pra 20% da velocidade contratada.

Mas seu caso é um pouco diferente, estude um pouco antes.

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