Ir para conteúdo
AlissonDuthBR

Diablo III: Reaper Of Souls Nivel da Vaca

Recommended Posts

eae galera blz, estava futucando uns videos no youtube e vi alguns videos sobre o retorno do Nivel da Vaca ao Diablo, pelo Diablo III:RoS.

 

link de um dos vários videos:

 

queria saber se alguém já sabe onde fica ou como q tem q desbloquear. vlw galera.

 

Ps: se alguem quiser add ai para jogar junto, só mandar o pedido colocando que é pra jogar diablo blz, vlw

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até q enfim fizeram ele no d3, pq aquele outro dos poneis, fiquei até com vergonha quando vi a primeira vez kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até q enfim fizeram ele no d3, pq aquele outro dos poneis, fiquei até com vergonha quando vi a primeira vez kkkkkk

é tenso os dos poneis mesmo, mas dava pra quebrar o galho, foda é q eu n tenho nem ideia de como abrir esse das vacas bolados do capiroto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei aqui diz q e so falar com alguem la no ato V q vc entra no cow lvl

 

é tenso os dos poneis mesmo, mas dava pra quebrar o galho, foda é q eu n tenho nem ideia de como abrir esse das vacas bolados do capiroto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei aqui diz q e so falar com alguem la no ato V q vc entra no cow lvl

 

vou falar com geral aqui da base do ato V, se não der, tento dps q fechar o ato, ai volto aqui pra confirmar.... vlw man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou falar com geral aqui da base do ato V, se não der, tento dps q fechar o ato, ai volto aqui pra confirmar.... vlw man

 

acho q amanhã eu começo a jogar o diablo tb, tenho q acabar 1 jogo aqui antes :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q amanhã eu começo a jogar o diablo tb, tenho q acabar 1 jogo aqui antes :P

 

adc ai na psn então ai quando tu jogar, a gente joga juntos, mas o seu Diablo é o Reaper Of Souls?

 

aproposito sobre o nivel da vaca, achei no forum do próprio jogo e lá eles dizem que é uma fenda no modo Adventure, basicamente precisa coletar X chaves no modo caçada do Adventure e dps usar essas chaves pra abrir uma fenda que é aleatoria, ai pode acabar abrindo o nivel da vaca. sendo o modo Adventure só abre dps de zerar o ATO V, enfim to quase lá xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adc ai na psn então ai quando tu jogar, a gente joga juntos, mas o seu Diablo é o Reaper Of Souls?

 

aproposito sobre o nivel da vaca, achei no forum do próprio jogo e lá eles dizem que é uma fenda no modo Adventure, basicamente precisa coletar X chaves no modo caçada do Adventure e dps usar essas chaves pra abrir uma fenda que é aleatoria, ai pode acabar abrindo o nivel da vaca. sendo o modo Adventure só abre dps de zerar o ATO V, enfim to quase lá xD

 

é, o diablo 3 normal platinei faz tempo :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, o diablo 3 normal platinei faz tempo :P

 

pow se fosse o reaper of souls a gente jogava online, mas adc ai de qualquer forma, quando tu arrumar o reaper of souls a gente joga o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow se fosse o reaper of souls a gente jogava online, mas adc ai de qualquer forma, quando tu arrumar o reaper of souls a gente joga o/

 

mas é o reaper of souls, só comentei q o diablo normal já platinei kkk :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é o reaper of souls, só comentei q o diablo normal já platinei kkk :P

 

aah ótimo então, vou te adc dps jogar as fendas ate achar a fenda das vacas do cramunhão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ta a jogatina ae amigo? :)

 

só de boa, upando Paragon, meu cruzado ta muito putão kkkk, bixo ta feliz não xD

 

dropei a instrução da maquina na cagada nem estava mais indo atrás agora posso dizer q tudo q tinha no jogo para liberar, esta liberado o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o meu tava so fazendo fendas no suplicio, agora vou comeca a upa os outros chars, falta upa 3 e o HC ainda

 

só de boa, upando Paragon, meu cruzado ta muito putão kkkk, bixo ta feliz não xD

 

dropei a instrução da maquina na cagada nem estava mais indo atrás agora posso dizer q tudo q tinha no jogo para liberar, esta liberado o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o meu tava so fazendo fendas no suplicio, agora vou comeca a upa os outros chars, falta upa 3 e o HC ainda

 

não penso em jogar no HC não, atualmente to só jogando com o Cruzado no Surplicio III ou Caçador no II, mas HC nem animo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bem equipado entao, eu achei o drop do ros muito nerfado, o hc vou upar pq precisa pra platina :P

 

não penso em jogar no HC não, atualmente to só jogando com o Cruzado no Surplicio III ou Caçador no II, mas HC nem animo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So pq reclamei o drop tava bom ontem kkkk dropei o elmo do set q quero, peguei a receita da maquina e 3 chaves, so a chave do ato 4 q nao teve jeito de cair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bem equipado entao, eu achei o drop do ros muito nerfado, o hc vou upar pq precisa pra platina :P

 

 

o esquema no reaper of souls é gambling cara

vai modo aventura e coletando bloodshards (no max 500) .. ái o esquema é gastar com a Kadala

tods meu itens q uso atualmente, incluindo vários verdes, peguei com ela

gastei vários shards, mas como to farmando o trofeu de 500 bounties, bloodshards nao é problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu faco isso, ganho uns 50 por fenda q eu faco, e faco cacadas pra upa os outros chars, mas ate agora so peguei 3 lendarios com a kadala

 

o esquema no reaper of souls é gambling cara

vai modo aventura e coletando bloodshards (no max 500) .. ái o esquema é gastar com a Kadala

tods meu itens q uso atualmente, incluindo vários verdes, peguei com ela

gastei vários shards, mas como to farmando o trofeu de 500 bounties, bloodshards nao é problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu faco isso, ganho uns 50 por fenda q eu faco, e faco cacadas pra upa os outros chars, mas ate agora so peguei 3 lendarios com a kadala

 

 

ela só da os lendarios top de level 70 se vc jogar com ele a partir do modo torment II ... do normal ao torment I, apenas lendarios considerados básicos... sets verdes e itens exclusivos do modo torment, apenas a partir do torment II

 

cara eu tenho muita sorte com ela, nem esquento mais com drop de lendario dos monstros, na real os lendarios q caem eu geralmente quebro para pegar material para usar com a mistica para mudar meus itens, outra coisa q fiquei viciado nesse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ai pessoal blz? esse nivel da vaca e veridico mesmo? quem quiser add ai manda bala, pra mim só falta o trofeu de 500 missoes, to com 200 completas, ta osso esse sr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No 1 ja dropa tudo, o q muda do 1 ao 6 e a chance.de cair, mas os itens sao o mesmo

 

acho q a kadala não viu cara, pelo menos foi isso q li pelo forum da blizzard

 

la tinha um post da blizzard do cara falando q itens apenas torment, só do 2-6 com a kadala

 

curiosamente eu só passei a pegar sets verdes com ela qd mudei para o T2

 

EDIT:> fiz uma pesquisa mais detalhada, e vc está certo, pode ser no 1 tb ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...