Ir para conteúdo
ScryzZ

PS Plus: Dúvida

Recommended Posts

Olá, Blz Galera? 

 

Bom tenho uma duvida acerca da PS Plus.

 

Bom, eu comprei a Plus de 3 meses e ela expira dia 03 de outubro, estou querendo renovar pela de 1 ano, porém só pretendo fazer isso no dia 07 de outubro. Pode acontecer de eu não conseguir jogar os jogos que eu baixei durante esses 3 meses? ou pode ocorrer algum problema com a conta?

 

Agradeço desde já !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Opá, blz ... Mais uma coisa,ainda falta 1 mês ate a atual expira, se eu compra um card esse próximo mês e ativa-lo o tempo acumula? por exemplo 12 meses do novo card + 1 mês que eu ainda tenho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Opá, blz ... Mais uma coisa,ainda falta 1 mês ate a atual expira, se eu compra um card esse próximo mês e ativa-lo o tempo acumula? por exemplo 12 meses do novo card + 1 mês que eu ainda tenho?

 

Sim acumula

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Acumula o tempo, desde que vc mantenha a mesma conta inicial. Para garantir o conteúdo, vc precisa pelo menos ter "comprado" os jogos. Exemplo, os jogos de Agosto e Setembro, se vc não "comprá-los" antes, não ficarão disponíveis, pois em Outubro somente os jogos desse mês ficarão disponíveis.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opá, Obrigado ^^ Acho que vou pegar logo esse Mês !!! Se tudo sair conforme meus planos eu pego o PS4 logo e eu creio que ele vem com o card de 1 ano da Plus !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os jogos que vc pegou com desconto não ficam bloqueados, mesmo se expirar a plus. Os únicos

que vc precisa assinar pra jogar são os gratuitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...