Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Resolução de The Witcher 3 para consoles ainda não está definida

Recommended Posts

the-witcher-3-wild-hunt-1140x641.jpg

 

Um rumor recente diz que The Witcher 3: Wild Hunt poderá não rodar a 1080p no PlayStation 4 e Xbox One. Mas a sua desenvolvedora, CD Projekt Red respondeu a isso dizendo que a resolução final ainda não foi estabelecida.

 

"Nós estamos trabalhando duro para otimizar o jogo e nada está definido," explicou o Gerente de Marketing, Tomasz Tinc, para a GameSpot. "Nosso time de engenharia se mantém otimista e nós iremos usar o máximo que conseguimos de cada console. Eu sei que você deve estar esperando informação concreta como qual será o frame rate e resolução final, mas é impossível eu te dizer isso antes do processo de otimização estar completo."

 

Isso vem logo após uma entrevista feita por Jose Teixeria, artista de efeitos especiais para The Witcher 3, em que ele diz que as versões de console "provavelmente não" irão conseguir chegar aos 1080p.

 

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em Fevereiro de 2015, mas caso a ansiedade seja demais, confira esse vídeo de 37 minutos de gameplay.

 

Fonte: VG247

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu vou chorar

Pois sempre amei esse jogo e gostaria muito de jogar ele com 1080P

em 720P não vou gostar mesmo,sempre senti falta de um AA no ps3 se no ps4 a coisa melhorar nesse sentido pode ser ate que o 720P não fique tão ruim

Mas pra quem sempre jogou no PC esse jogo jogar em 720P vai ser uma lastima

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...