Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Capcom planeja lançar Street Fighter para PlayStation 4

Recommended Posts

O produtor Yoshinori Ono disse, em seu Twitter, que a Capcom pretende lançar em algum dado momento a série Street Fighter no PlayStation 4 e Xbox One.

Não foi especificado, porém, se seria Ultra Street Fighter IV ou um novo Street Fighter V. De qualquer forma, outro fã perguntou se existe a chance da série chegar ao Wii U e Ono respondeu se desculpando que não existem planos para isso.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que mesmo não conseguindo platinar os Street Fighter sempre joguei e gostei.

Então fazer o que né hehe

 

Mais um jogo pra minha lista em breve 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,a Capcom não tem vergonha na cara mesmo.Lançar a quinta versão do MESMO jogo é muita filha da putice.O asco que bate no meu coração é absurdo, apesar de ser Street Fighter.Vão se fuder, criem jogos de qualidade e honrem as franquias que vocês criaram, pois a cada dia estão morrendo aos poucos. -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano no SF 2 tivemos 7 versões do mesmo game, a capcom tá querendo bate um record hein

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gosto de SF, mas desde sempre preferi o MK. Antigamente nos fliperamas, ou vc jogava SF ou MK.

 

Hj em dia pela filhaputice que é esse mercado de DLCs e versões novas a cada semana, uma série pela outra ainda fico com o MK.

 

Pelo a gente sabe que tem a versão de lançamento seguida de DLCs e mais adiante a versão Komplete ou Ultimate. E é só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a capcom vive de DLC é sempre bom esperar seis meses depois do lançamento, se não é perder dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa coisa de dlc veio para acabar com algumas empresas a capcom é uma delas.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...