Ir para conteúdo
digaolcs

The Walking Dead - Guia de Troféus [US/JAP] [PS4/PS3/VITA]

Recommended Posts

gSPVQmR.png
Guia de troféus: The Walking Dead


f5Oxbsa.png


YspAMAj.png

  • Gênero: Terror, Aventura
  • TAG: Champs, Easter Egg, Karma, Plus US, Telltale, Violência (M+17), Zumbi
  • Dificuldade Estimada do Jogo: 28.6/100 *
  • Pontos de dificuldade: 945 *
  • Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8h/10h
  • Offline: 30 :bronze: 5 :silver: 5 :gold:
  • DLC - 400 Days: 7 :bronze: 1 :gold:
  • Troféus que você pode perder: Two out of Three e Reunited (Ambos da DLC)
  • Existem Coletáveis: Não
  • Minimo de Jogadas: 1
  • A dificuldade afeta os troféus: Não
  • Troféus Bugados: Não
  • Cheats impedem troféus?: Não existem cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

OBS: A DLC - 400 Days não está disponível na versão JAP

i9HRTOt.png


The Walking Dead (também conhecido como The Walking Dead: The Game e The Walking Dead: Season One) é uma aventura gráfica episódica baseada na série de quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi retido até o início de 2012 para ter mais tempo para o desenvolvimento. O jogo consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012.

Fonte: Wikipédia ou Wikipédia

Mais informações:

O jogo se passa no mesmo mundo fictício que os quadrinhos, com eventos logo após o início do apocalipse zumbi na Geórgia. No entanto, a maioria dos personagens são originais para o jogo, que gira em torno de professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e cuidar de uma menina chamada Clementine . Kirkman forneceu supervisão para a história do jogo para garantir que ela correspondia ao tom dos quadrinhos, mas permitiu Telltale para lidar com a maior parte do trabalho e história e detalhes de desenvolvimento. Três personagens da série original dos quadrinhos fazem aparições no jogo; Hershel Greene, Shawn Greene e Glenn Rhee.

The Walking Dead é uma aventura gráfica, jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com uma variedade de ângulos de câmera cinematográfica, em que o jogador, é o protagonista Lee Everett, trabalha com um grupo desorganizado de sobreviventes para se manter vivo no meio de um apocalipse zumbi. Algumas partes do jogo exigem respostas cronometradas a partir do jogador, muitas vezes levando a decisões importantes que terão impacto a história do jogo, na forma de role-playing games (RPGs). Algumas conversas exigem que o jogador faça uma escolha dentro de um tempo limitado, caso contrário, Lee vai permanecer em silêncio, o que pode afetar a forma como outros personagens respondem a ele.

Fonte: Wikipédia ou Wikipédia
 

TRAILERS DO JOGO:





prRKhBr.png


Este game segue a história com base nas suas escolhas, mas isso não altera o destino de certos personagens em si e no final você vai para o mesmo lugar, mesmo que um personagem não morra em um determinado momento, ele vai morrer em outro evento. Os troféus não são perdíveis (sem contar com a DLC), então esse Road Map foi feito para terminar o jogo de forma mais rápida detalhando o que precisa ser feito em cada espisódio.


1ª EPISÓDIO - A New Day

Comece conversando com o policial e olhe através da janela do carro, em seguida olhe pelo retrovisor e volte a conversar com o policial. Assim que acabar a cena do acidente, olhe através da janela quebrada do carro e chame o policial. Olhe para a janela que está perto do seu pé e chute-a 4 vezes, fazendo com que ela quebre, depois suba em direção a ela para sair do carro. Quando estiver lá fora, dê a volta até o outro lado do carro e aproxime-se do corpo do policial para pegar as chaves que estão na cintura dele. Tente usar as chaves e elas vão cair, pegue-as novamente e se livre das algemas. Nesse momento o policial vai te atacar, arraste-se para trás até chegar ao carro e olhe para a direita, pegue a munição e depois para a esquerda e pegue a Shotgun. Você vai tentar recarregar e as balas vão cair, pegue-as novamente e carregue a arma, mire na cabeça o mais rápido possível e atire. Você vai ver um vulto ao fundo, vá em direção a ele.

Quando pular a cerca, ande até a varanda da casa e aproxime-se da porta. Bata nela procurando ajuda, ninguém vai responder, interaja com a porta e entre na casa. Antes de ir para a cozinha, caminhe um pouco mais para frente e verifique as mensagens na secretária eletrônica. Volte e entre na cozinha enquanto escuta os recados, abra a gaveta perto da geladeira para encontrar o walkie-talkie e espere o fim das mensagens. Nesse momento Clementine falará com você através do walkie-talkie, converse com ela até ouvir seus gritos. A babá zumbi vai te atacar, lute contra ela e quando cair no chão chute a cara dela, continue chutando sempre que ela se aproximar e vá se arrastando para trás em direção a porta, quando estiver perto dela, olhe para trás e pegue o martelo das mãos de Clementine e mate-a.

Agora você precisa decidir se vão sair de manha ou de noite. Escolha sair de noite, saia da casa e ande até o portão para conhecer Shawn Greene e Andre. Converse com eles e eles levarão vocês para a fazenda de Hershel.

Ao chegar na fazenda, converse com Hershel e depois com Clementine no celeiro. Quando amanhecer, converse com Kenny e seu filho Kenny Jr. (Duck) e em seguida converse com Kenny novamente usando todas as opções até ele contar sobre o barco. Volte e converse com Clementine e Katjaa usando todas as opções até conhecer suas histórias, agora ande ao redor da casa até encontrar Shawn e converse com ele sobre a cerca e depois ajude-o a cortando madeira, continue conversando para conhecer ele melhor. Retorne ao celeiro e converse com Hershel, tanto faz se você contar a verdade ou mentir para ele. Agora é a hora de fazer uma nova escolha, salvar Duck ou Shawn, não importa qual dos dois você escolher, mas no caso, escolha Duck. Converse com Hershel e Kenny até Hershel expulsa o grupo de sua fazenda, Kenny vai oferecer uma carona a Lee e Clementine até Macon, vá com eles.

Assim que chegar na cidade e entrar na loja, converse com o novo grupo de sobreviventes. Em seguida um zumbi vai atacar Clementine, tente salvar ela e assim que você cair, selecione-a com o cursor e lute com o zumbi até que Carley atire na cabeça dele. Converse novamente com o novo grupo de sobreviventes, e quando tiver controle novamente sobre Lee, procure por Energy Bars que estão espalhadas pela farmácia (atrás de Carley; perto da família de Kenny; perto de Lilly e Larry e no chão perto de Clementine). Depois que você pegar todas, distribua-as entre as pessoas de sua escolha. Converse com Clementine usando todas as opções, e em seguida converse com Lilly usando todas as opções. Ande até Carley e examine o rádio, vire-o e verifique o local das pilhas (você vai ver que não tem nada), deixe o rádio na mesa e procure por pilhas na farmácia (Na prateleira atrás do cartaz de "greeting cards" e no chão perto de Clementine). Volte até Carley e dê as pilhas para ela, examine o rádio novamente e vire-o para acertar a posição das pilhas, vire-o novamente e aperte o botão ON/OFF. Passe pela família de Kenny, em direção a Lilly e abra a porta do escritório "Authorized Employees Only", ao entrar caminhe para a direita e desbloqueie a porta. Mova a mesa para desbloquear a porta da farmácia, enquando move a mesa continue conversando com Clementine até ela se machucar. Procure a caixa "First Aid Kit" nessa mesma sala e examine-a. Responda as perguntas de Clementine sobre seus pais e examine o "First Aid Kit" novamente para pegar o curativo, volte até Clementine e faça o curativo no dedo dela, quando terminar olhe para a poça de sangue e pegue uma foto. Converse com Carley que acabou de entrar, depois examine e abra a gaveta perto de Clementine e pegue o controle remoto e em seguida examine a TV acima do "First Aid Kit". Saia da sala e volte para a sala principal e fale com Clementine sobre voltarem para o grupo, ande na direção de Doug e Carley até que Glenn faça contato com o grupo e contará sobre sua situação. Carley concorda em ir com Lee atrás de Glenn, converse com Carley e pergunte se está pronta para ir.

Chegando no Motel dê uma espiada no lado esquerdo do muro e pegue o travesseiro, agora olhe para sua direita e selecione o caminhão para correr até lá, no caminhão olhe para a esquerda e use o travesseiro no zumbi encostado no carro, depois de matá-lo abra a porta do carro e pegue a vela que está no banco e destrave a marcha. Volte para o caminhão, vá até a janela e tente quebrá-la, Glenn vai falar sobre a peça que pegaram no carro, use-a para quebrar a janela e pegar a ferramenta no banco. Retorne para posição inicial atrás do muro de tijolos e olhe sobre o muro, mire rapidamente no zumbi e selecione a ferramenta para acabar com ele, em seguida olhe para a esquerda na direção do zumbi (Lee vai chamar a atenção dele) e mate-o com a ferramenta. Volte para o carro e empurre o carro para prender o zumbi contra a parede, mate-o e pegue o machado. Em seguida subas as escadas ao fundo e ande silenciosamente na direção dos zumbis até poder interagir com eles e mate-os rapidamente. Interaja com a porta e depois use seu machado nela, volte a interagir com a porta e a sobrevivente vai abrir. Escolha a opção de dar a arma para ela.

Assim que voltarem a loja, fale com Doug e diga que está pronto para ir lá fora. Interaja com o irmão de Lee que está preso num poste do outro lado da rua, logo após isso use o controle remoto na loja de TVs a sua frente. Doug reprogramará o controle remoto para que funcione nas TVs da loja, depois disso use o machado no cadeado, abra o portão e pegue o tijolo, atire-o na vidraça da loja de TVs e corra na direção do irmão de Lee. Diga adeus para ele e use o machado para matá-lo e depois pegue as chaves da farmácia.

Volte para o escritório e use as chaves para abrir a porta da farmácia, quando você entrar o alarme vai disparar atraindo todos os zumbis da redondeza. O grupo planeja escapar, mas antes é preciso segurar a horda de zumbis. Mantenha a porta bloqueada, preste atenção nos botões que surgem na tela, agora Doug e Carley vão se separar para travar janelas diferentes, pegue a bengala que Clementine trouxe e use-a na porta. Escolha entre salvar Doug ou Carley (escolhi a Carley), em seguida salve Clementine do zumbi que está a atacando e corra na direção da porta e depois da cena estenda a mão para Kenny.

Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus:


2ª EPISÓDIO - STARVED FOR HELP

Ao começar esse capítulo, mate o zumbi que está abaixado alguns metros a sua frente, converse com Mark (nível de lealdade pode ser afetado por ficar do lado de Kenny ou de Larry). Mark tentará atirar no pássaro, você pode apoiar a decisão ou tentar impedi-lo de atirar. Você vai ouvir gritos e resolve ajudar, assim que você chegar na clareira, converse com os estudantes e após a cena escolha cortar a perna.

Ao voltar para o Motel converse com todo mundo e decida quem vai comer ou não e distribua a comida, depois disso volte para onde colocaram o professor e converse com Katjaa, o zumbi vai levantar e atacar, lute contra ele até matá-lo.

Vai acontecer uma cena em que duas pessoas aparecem andando por fora do motel, converse com eles e escolha ir para a fazenda com os dois. Chegando lá conserte o balanço, para isso você vai ter que pegar a corda está na varanda, o serrote e madeira estão um pouco mais afastados a esquerda, volte para o balanço e conserte ele. Converse com Andy e se ofereça para ajudar a consertar a cerca ao longo do perímetro da fazenda. Você vai caminhar pela cerca e vai limpar os zumbis que estão presos e assim que forem atacados se esconda atrás do trator. Vá para a esquerda e remova o bloco que está na frente da roda e libere a parte de trás do trator. Empurre-o e quando ele parar retire o corpo do zumbi do caminho, vá para a esquerda e puxe o novo zumbi, mantenha o trator em movimento e não deixe o zumbi te alcançar. Ao voltar para a fazenda, converse com Andy e seu irmão e escolha ir atrás do acampamento dos bandidos. Chegando no acampamento, vasculhe as caixas até encontrar uma câmera, verifique o saco de dormir dentro da barraca e pegue o boné. Após a cena escolha atirar na moça.

De volta a fazenda, entre no celeiro e devolva o boné de Clementine e converse com Andy, em seguida verifique os estábulos, especialmente o 3ª do lado esquerdo. Vá até a porta dos fundo e examine-a. Após a cena saia do celeiro, passe pelo portão e vire a esquerda, caminhe até a caixa de ferramentas e pegue uma espécie de alicate, volte e abra o gerador, desligue-o (turn off) e use o alicate para remover a correia. Andy vai sair do celeiro para tentar consertar o gerador, enquanto isso volte para o celeiro e desparafuse a porta dos fundos. Após a cutscene suba as escadas lentamente e verifique o armário, conecte os cabos vermelhos que estão no chão e entre no quarto ao lado, empurre a estante de livros e tenha uma surpresa. Quando acabar a cena desça as escadas correndo e impeça Clementine de comer e escolha revelar tudo que descobriu.

Ao acordar, examine o pallet de madeira apoiado na parede. Depois de um tempo vai acontecer algo e você terá que escolhe entre ajudar a Lilly ou o Kenny, escolha Kenny.

Examine o ar condicionado, fale com Lilly e depois examine o corpo de Larry a procura de moedas. Volte ao ar-condicionado, use a moeda para desparafusá-lo do suporte, Clementine vai pedir para sair e abrir a porta para todos. Quando você sair, pegue algo que sirva de arma, mas apenas 1. Converse com Kenny e o siga silenciosamente até se esconderem no estábulo. Vá para a esquerda e espie, volte e fale com Kenny novamente. Espie de novo e rapidamente agarre a arma de Danny. Após a cena escolha matar Danny.

Após a decisão sobre a vida de Danny, suba em direção à varanda da casa. Brenda perguntará se é um de seus filhos. Tente enganá-la, e quando não funcionar abra a porta da sala. Toda vez que ela apontar a arma para Katjaa, ande bem devagar em sua direção e quando ela mandar você parar, pare imediatamente. Converse com ela e diga: "It doesn't have to end like this.", repita os últimos passos e dessa vez diga: "Let her go, Brenda.", repita novamente os últimos passos e diga: "Please, don't make this any worse.". Após a cena saia da casa e você vai lutar contra o Andy, apenas aperte os botões necessários e no final deixe Andy para trás.

Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus:


3ª EPISÓDIO - LONG ROAD AHEAD

Após retornar a farmácia, Kenny sobe a escada do caminhão e a quebra. Ande até o Jeep e pegue cabo de aço na parte da frente, leve-o até o caminhão para que Lee o prenda na roda. Volte no Jeep e aperte o botão que está na porta do carona, isso fará com que o Jeep puxe a corda e encoste no caminhão, suba até Kenny. Vai acontecer uma cutscene e escolha deixar a mulher como isca.

Entre na farmácia e pegue quantos suprimentos conseguir durante o tempo. Os zumbis vão invadir em seguida, aperte os botões indicados e depois saia da loja.

Quando voltar ao Motel, converse com o grupo (sua lealdade será testada) e depois saia do quarto.

Converse com Lilly dentro do quarto, ao sair encontrará Duck que vai oferecer ajuda. Converse com Kenny, Katjaa e com Ben (que está em cima do trailer), depois vá pela frente do trailer e descubra uns cacos de vidro no chão, caminhe até a parede e investigue-a. Vire e vá conversar com Clementine e depois com Duck. Suba as escadas e converse com Carley, retorne para falar com Lilly e em seguida vá para o portão e descubra mais pistas. Saia e vá para a direita, vá até a saída de ar e descubra um pacote. Volte e os bandidos vão atacar o Motel, atire em todos até acontecer a cena.

Após descer do trailer e ter uma longa discussão, tome uma decisão difícil. Volte a entrar no trailer e converse mais um pouco.

Ao parar, entre no trailer e pegue o lápis. Saia e abra a porta do vagão, entre e pegue o mapa no chão e a garrafa de água, saia pela porta do fundo do vagão e ande pela locomotiva até a cabine, no meio do caminho abra a segunda porta e encontre três ferramentas, pegue a da direita. Continue andando para a cabine e desça pela frente da locomotiva e de a volta, mate o zumbi que está dentro do carro para pegar o pacote de bolachas. Volte e entregue a água para Katjaa, aproveite para entregar os biscoitos que pegou no carro também. Retorne para a locomotiva e entre na cabine, pegue o bloco de notas que está pendurado e rabisque-o com o lápis. Siga as instruções no painel que esta atrás do maquinista, saia da cabine e volte a primeira porta externa da locomotiva (aquela que fica antes da porta com as ferramentas) e ligue a chave no sentido indicado. Vá até a cabine e empurre a alavanca de aceleração. Retorne ao último vagão, e pule pela abertura da esquerda e caminhe em direção ao fundo e libere a composição com a chave que você pegou. Depois de um tempo tente convencer Kenny a parar o trem e tome uma decisão difícil.

Converse com o mendigo e volte para o vagão para falar com Clementine e ensine-a a atirar e depois converse com ela para deixá-la segura. Pegue a garrafa, volte e entregue-a para o mendigo, em seguida fale com Kenny que ele deve tomar um drink, assim que ele sair da cadeira do condutor do trem, pegue o mapa e fale com o mendigo que você achou o mapa. Volte para falar com Clementine e ouça uma "confissão", depois mostre o mapa para ela e converse, corte o cabelo dela também e ensine-a que deve manter sempre curto.

Após a cutscene, suba as escadas e converse com o pessoal, abra a porta do caminhão branco e pegue uma fita métrica. Desça e após a conversa, vá para a estação ao fundo da tela. Quando chegar ao local, inspecione-o e vá até a porta no final da estação. Peça ajuda a Clementine para que ela abra a porta, após entrar use a ferramenta para deixar a porta aberta. Peça para Clementine abrir a porta de dentro dessa sala. Quando o zumbi aparecer, volte e pegue a ferramenta no chão da porta, depois peça para Clementine a chave e abra rapidamente a porta e mate o zumbi. Volte para o trem, suba na ponte e tente derrubar o caminhão. Tente de novo e depois jogue o maçarico para baixo, quando limpar o caminho para o trem, você vai ver uma orda de zumbis, pule no trem pelo outro lado da ponte e tome a decisão de quem ajudar a subir no trem, ajude Omit.

Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus:


4ª EPISÓDIO - AROUND EVERY CORNER

Realize as interações com os demais personagens e assim que aparecer os zumbis, mate-os o mais rápido possível com a pistola, sempre protegendo a Clementine, ao final entre no quintal da casa.

Assim que estiver no quintal, pegue a pá e vá até a porta da casa onde Kenny está e examine-a. Depois vá até perto da casinha de cachorro e desenterre o cão, pegue a coleira elétrica e use-a para abrir a porta. Entre na casa e interaja sobre o que deve ser feito, verifique as três portas da casa antes de subir o sótão. Quando chegar no sótão, escolha as frases de modo que o Kenny mate o zumbi. Depois que ele matar, enterre-o e interaja com os outros personagens normalmente e saia para procurar o barco com Kenny. Chegando no porto da cidade, analise o telescópio a esquerda da tela, Lee vai ver que precisa de uma moeda. Volte para a direita e vá até a máquina que vende jornais, bata nela com a chave-inglesa para que as moedas caiam. volte para o telescópio e use-as, olhe por ele e mire na ponte e depois nos prédios. Quando a nova personagem aparecer na banca, tente surpreendê-la. Depois de conversar com ela, alguns zumbis aparecerão. Corra para o beco e tente subir para o mesmo local que Molly, quando todos subirem e você cair, abra a tampa do esgoto rapidamente com a ferramenta.

Quando descer para os esgotos, caminhe até achar um registro quebrado, entre na tubulação na outra parede e ache o registro d'água inteiro. Ligue o registro e veja os zumbis se moverem um pouco, não saia por onde está o zumbi. Remova a engrenagem desse registro e vá até o registro quebrado, use-a e volte para a tubulação e espere os zumbis passarem. Saia e caminhe abaixado até o outro lado e fique pronto para agir rapidamente. Tente sair pulando pela placa e descubra um esconderijo. Assim que entrar, interaja com o pessoal dizendo que você não é inimigo e peça para que te acompanhe.

Assim que voltar para a casa, comece a perguntar para as pessoas onde está Clementine e assim que descobrir que ela está lá fora no jardim, vá atrás dela.

Ande até a "garagem" e cheque a porta, agora abra a porta e ache Clementine e o barco. Converse com o grupo e decida que vão atrás dos itens que precisam para o barco funcionar. Após a cutscene, suba e saia pela tampa para Crawford.

Quando entrar na escola, você vai ter que procurar por 3 itens: Bateria, Combustível e Medicamentos:

Bateria: Quando estiver no controle, saia da sala e procure pela Molly, siga-a para a porta que está escrito EXIT. Caminhe por fora até você ver uma "cabana", vá dentro dela e olhe para cima e para direita até ver a abertura, suba pelas prateleiras até sair do outro lado da cerca. Tente abrir a porta da garagem, depois ande até o final desse corredor e olhe pela cerca, quando acontecer a cutscene, volte e veja mais uma cena, agora seja rápido e abra a porta da garagem para entrar. Caminhe para o final, onde tem o carro suspenso e vá até o painel na parede e interaja com ele, volte para Molly e pegue a ferramenta dela, volte para o painel e use-a na mangueira, fazendo com que o carro comece a descer, quando o carro descer, seja rápido e tire ambas as ligações da bateria e remova-a do carro. Corra para o caminhão e suba nele, olhe para cima e atire na janela e suba com a ajuda da Molly, quando for fugir pelo telhado, seja rápido em agarrar a mão da Molly quando pular.

Combustível: Após a cutscene, caminhe pelo corredor e converse com Vernon, volte pelo correr principal até você ouvir o pedido de Kenny de ajuda, tente fechar a porta, atire no zumbi e pegue a ferramenta do chão para trancar a porta.

Medicamentos: Saia da sala e volte até o local que você conversou com Vernon e Krista, vá para o outro lado e veja vários zumbis tentando entrar na porta, atire em todos rapidamente. Depois da cutscene entre na sala e ande até a mesa e pegue o arquivo médico, depois ande até a câmera e coloque a fita lá dentro para assistir, terminando, volte para o mesmo local onde você pegou a bateria, subindo pela estante e pulando a cerca e caminhe até o doutor que a Molly atacou. Caminhe até ele, mate-o e pegue a fita, volte até a sala novamente e assista a segunda fita. Agora volte para a sala principal e prepare-se para ação.

Para sair de Crawford, começa a atirar em todos os zumbis, assim que começar a subir pelas escadas você vai ficar preso. Você vai precisar puxar 3 vezes a sua perna, mate os zumbis que se aproximam e olhe para sua perna e interaja com ela, faça isso até ficar livre. Continue subindo e matando todos os zumbis, quando chegar lá em cima, e acontecer a cena, você vai precisar decidir e salva o garoto ou o deixa cair, escolha deixar cair.

Assim que voltar para a casa, você só vai precisar conversar com as pessoas e ir respondendo como achar melhor. Depois da cutscene, você estará lá fora, pegue o chapéu da Clementine e em seguida você vai ouvir o walkie-talkie, quando pular a cerca, caminhe em direção a ele e pegue-o e veja a cena a seguir. Tome a decisão de contar ou não o que aconteceu.

Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus:


5ª EPISÓDIO - NO TIME LEFT

Depois de decidir quem vai com você ou não para achar Clementine, você vai voltar para o esconderijo da turma do Vernon. Pegue dentro do segundo armário a ferramenta e suba as escadas e use a ferramente para abrir a porta até começar a cutscene. Hora de tomar uma decisão, escolha NÂO cortar seu braço fora! Após isso, volte para o elevador e comece a subir pelas escadas do elevador e quando chegar no topo vai começar uma nova cutscene.

Caminhe para a esquerda em direção a Torre do Sino, depois vá para o outro lado e pegue a escada. Volte para o lado da torre e use a escada para chegar nela, assim que subir na escada e estiver na metade do caminho, a escada vai quebrar e você vai ter que pular. Toque o sino e pule de volta para o prédio, prepare-se para agarrar a borda. Depois de tomar mais algumas decisões você vai voltar para a casa, corra para a gaveta, pegue a faca e comece a cortar os membros dos zumbis, depois disso corra para cima e ajude a colocar a mesa para bloquear o acesso dos zumbis, depois que acabarem as balas, abra a tampa do sótão e corra lá para cima.

Depois da conversa, pegue a cabeça de estátua e jogue-a na parede, ela vai quebrar. Pegue o cabideiro para continuar quebrando a parede. Vai iniciar alguns diálogos e apenas responda.

Depois de algumas decisões, ande pelo quarto e abra a porta da sacada e pule para o próximo prédio. Você vai andar e depois de alguns diálogos o wakie-talkie vai cair, escolha ir buscá-lo, quando Kenny pular para ajudar, vai acontecer uma cena.

Depois dessa cutscene, você vai ter que atravessar para o outro lado. Quando você chegar na rua, prepare-se para matar rapidamente os zumbis no seu caminho até chegar na casa.

Dentro do Hotel, caminhe até a porta um pouco mais a frente e abra-a. Prepare-se para tomar algumas decisões e conversar, depois que voltar ao controle Clementine vai sair de onde está presa, olhe para a cabeceira e quando Clementine for matar o cara, ajude-a. Após a luta, abra a porta e atire no zumbi. Abra o zumbi e espalhe a gosma pela Clementine e saia do quarto.

Caminhe pelos zumbis até Clementine parar e olhar para o lado, nesse momento você vai desmaiar.

Ao acordar, caminhe devagar até a porta do escritório. Depois de cair e tentar levantar sem sucesso, você vai ter que ajudar Clementine a abrir a porta. Olhe para a esquerda e veja o bastão de beisebol e diga para Clementine pegar ele e quebrar o vidro. Depois olhe para a cadeira a direita e peça para Clementine usar ela para abrir a porta. Olhe para as algemas e peça para ela pegar, olhe para seu braço e diga para Clementine te prender. Peça para ela pegar a arma do zumbi, após a cena do objeto caindo na sua cabeça, olhe para o bastão e chute-o para Clementine. Converse e termine esse capítulo.

Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus:
  • Curtir 13
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xOZZ2R6.png

full-trophy_0.png

:platinum: The Walking Dead


trophy_8.png Everything's Going to be Okay :gold: [Topo] - [Roadmap]

Complete Episode 1: "A New Day"

Troféu relacionado a história.

Para conseguir esse troféu você precisa terminar todos os 7 capítulos do episódio 1.

 

Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_16.png It's Not Stealing If You Need It :gold: [Topo] - [Roadmap]

Complete Episode 2: "Starved For Help"

Troféu relacionado a história.

Para conseguir esse troféu você precisa terminar todos os 7 capítulos do episódio 2.

 

Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_24.png Lend Me Your Ears :gold: [Topo] - [Roadmap]

Complete Episode 3: "Long Road Ahead"

Troféu relacionado a história.

Para conseguir esse troféu você precisa terminar todos os 7 capítulos do episódio 3.

 

Assista aos Vídeos:

 

 

 


trophy_32.png Penultimate :gold: [Topo] - [Roadmap]

Complete Episode 4: "Around Every Corner"

Troféu relacionado a história.

Para conseguir esse troféu você precisa terminar todos os 7 capítulos do episódio 4.

 

Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_40.png What Remains :gold: [Topo] - [Roadmap]

Complete Episode 5: "No Time Left"

Troféu relacionado a história.

Para conseguir esse troféu você precisa terminar todos os 7 capítulos do episódio 5.

 

Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_1.png Out of the Frying Pan :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 1 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Converse com o policial;
  • Olhe ao seu redor e através da janela do carro e depois para o retrovisor;
  • Converse novamente com o policial;
  • Após a cena, olhe através da janela quebrada do carro e chame o policial;
  • Vire-se para a outra janela e chute 4 vezes depois vá na direção dela para sair;
  • Dê a volta até o outro lado do carro;
  • Aproxime-se do corpo do policial e pegue as chaves na cintura dele;
  • Tente usar as chaves e elas vão cair, pegue-as novamente e se livre das algemas;
  • O policial vai te atacar, arraste-se para trás até chegar ao carro;
  • Olhe para a direita e pegue a munição e depois olhe para a esquerda e pegue a Shotgun;
  • Quando você for recarregar a Shotgun, a bala vai cair, pegue-a e recarregue;
  • Mire na cabeça o mais rápido possível e atire;
  • Tente encontrar o vulto que você viu a distância.
Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_2.png Adventures in Babysitting :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 2 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Ande até a varanda da casa e se aproxime da porta;
  • Bata na porta procurando ajuda e depois abra a porta;
  • Antes de entrar na cozinha e verifique as mensagens na secretária eletrônica;
  • Entre na cozinha e abra a gaveta perto da geladeira para encontrar o walkie-talkie;
  • Espere o término das mensagens da secretária eletrônica;
  • Clementine falará com você através do walkie-talkie;
  • Continue conversando com ela até ouvir seus gritos;
  • A babá ataca Lee. Lute com ela e quando cair no chão chute a cara dela;
  • Continue chutando quando ela se aproximar e vá andando para trás;
  • Quando estiver perto da porta olhe para trás e pegue o martelo das mãos de Clementine;
  • Acabe com a babá zumbi com marteladas.
Assista aos Vídeos:

Vídeo mostra a opção de escolha do troféu seguinte!

 

 


trophy_3.png In Your Charge :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 3 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

 

Manhã:

  • Saia da casa e vá até o portão de entrada para conhecer Shawn Greene e Chet;
  • Converse com eles e os ajude a liberar a rua empurrando o carro e pegue uma carona até a fazenda do Hershel.
Noite:
  • Saia da casa e vá até o portão de entrada para conhecer Shawn Greene e Andre;
  • Converse com eles e te levarão para a fazenda de Hershel.
Assista aos Vídeos:

 


trophy_4.png Rock and a Hard Place :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 4 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Converse com Hershel e depois com Clementine no celeiro;
  • De manhã, converse com Kenny e seu filho Kenny Jr. (Duck);
  • Vá para a esquerda e converse com Kenny (use todas as opções até ele contar sobre o barco);
  • Volte e converse com Clementine e Katjaa (use todas as opções até conhecer suas histórias);
  • Ande ao redor da casa até encontrar Shawn, converse com ele sobre a cerca, o ajude cortando madeira, e conheça ele melhor.
Escolha 1: Seja honesto com Hershel, ou minta para ele.
  • Retorne ao celeiro;
  • No celeiro, converse com Hershel.
Escolha 2: Salve Duck ou Shawn. (Shawn morre independentemente da sua escolha)
  • Escolha entre salvar Duck ou Shawn;
  • Converse com Hershel e Kenny até Hershel expulsa o grupo de sua fazenda;
  • Kenny oferece uma carona a Lee e Clementine até Macon.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_5.png It's Just One Bullet :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 5 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

 

Escolha: Você terá a chance de aumentar ou diminuir o nível de lealdade.

  • Conclua a argumentação com o novo grupo de sobreviventes;
  • Após a argumentação um zumbi vai atacar Clementine;
  • Quando você cai, selecione a menina com o cursor;
  • Lute com o zumbi até que Carley atire na cabeça dele;
  • Converse com o novo grupo de sobreviventes;
  • Quando tiver controle novamente sobre Lee, procure por Energy Bars espalhadas pela farmácia. (atrás de Carley, perto da família de Kenny, perto de Lilly e Larry e no chão, perto de Clementine.) e distribua entre as pessoas.
  • Converse com Clementine (use todas as opções);
  • Converse com Lilly (use todas as opções);
  • Ande até Carley e examine o rádio, vire-o e verifique as pilhas;
  • Procure pilhas na farmácia. (Na prateleira atrás do cartaz de "greeting cards" e no chão perto de Clementine)
  • Vá até Carley e dê as pilhas, volte a examinear o rádio, Vire-o e acerte a posição das pilhas, vire-o novamente e aperte o botão ON/OFF do rádio;
  • Passe pela família de Kenny, em direção a Lilly;
  • Abra a porta do escritório "Authorized Employees Only";
  • Vá para a direita e desbloqueie a porta;
  • Mova a mesa para desbloquear a porta da farmácia, enquanto move a mesa continue conversando com Clementine;
  • Quando ela se machucar, procure a caixa "First Aid Kit";
  • Examine o "First Aid Kit";
  • Responda as perguntas de Clementine sobre seus pais;
  • Examine o "First Aid Kit" de novo para pegar o curativo;
  • Faça o curativo no dedo da Clementine;
  • Após cuidar de Clementine olhe para a poça de sangue e pegue uma foto (isso é importante);
  • Converse com Carley;
  • Examine e abra a gaveta perto de Clementine e pegue o controle remoto;
  • Examine a TV acima do "First Aid Kit" (isso é importante);
  • Saia da sala e volte para a sala principal;
  • Fale com Clementine sobre voltarem para o grupo;
  • Ande na direção de Doug e Carley;
  • Glenn fará contato com o grupo e contará sobre sua situação. Carley concorda em ir com Lee ao seu encontro;
  • Converse com Carley e pergunte se está pronta para ir.
Parte 2 - Motel
  • Dê uma espiada no lado esquerdo do muro e pegue o travesseiro;
  • Olhe para sua direita e selecione o caminhão para correr até lá;
  • No caminhão, olhe para a esquerda e use o travesseiro no zumbi recostado no carro;
  • Abra a porta do carro, pegue a vela que está no banco e destrave a marcha;
  • Volte para o caminhão, vá até a janela e tente quebrá-la;
  • Glenn vai falar sobre a peça que pegaram no carro, use-a para quebrar a janela e pegar a ferramenta no banco;
  • Retorne para posição inicial atrás do muro de tijolos;
  • Olhe sobre o muro, mire rapidamente no zumbi e selecione a ferramenta para Lee acabar com ele;
  • Olhe para a esquerda na direção do zumbi (Lee vai chamar a atenção dele) e mate-o com a ferramenta;
  • Volte para o carro e empurre o carro para prender o zumbi contra a parede, mate-o e pegue o machado;
  • Suba as escadas à direita do motel;
  • Ande silenciosamente na direção dos zumbis até poder interagir com eles e mate-os rapidamente;
  • Interaja com a porta e depois use seu machado nela;
  • Interaja novamente com a porta e a sobrevivente vai abrir.
Escolha: dar a arma para Irene ou não.
  • Sua escolha afetará a lealdade de Glenn e Carley.
Assista aos Vídeos:

 


trophy_6.png Hey, Bud :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 6 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Assim que voltarem, fale com Doug e diga que está pronto para ir lá fora;
  • Interaja com o irmão de Lee, que está na rua preso num poste que caiu (é necessário estar com a foto);
  • Use o controle remoto na loja de TVs do outro lado da rua;
  • Doug reprogramará o controle remoto para que funcione nas TVs da loja;
  • Use o machado no cadeado, abra o portão e pegue o tijolo;
  • Atire o tijolo na vidraça da loja de TVs e corra na direção do irmão de Lee;
  • Diga adeus para ele e use o machado, pegue as chaves da farmácia.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_7.png Two Enter, One Leaves :silver: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 7 of episode 1.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Use as chaves para abrir a porta do escritório da farmácia, entre em seguida;
  • O alarme vai disparar atraindo todos os zumbis da redondeza;
  • O grupo planeja escapar, mas antes é preciso segurar a horda de zumbis;
  • Mantenha a porta bloqueada, preste atenção nos botões que surgem na tela;
  • Doug e Carley vão se separar para travar janelas diferentes;
  • Pegue a bengala que Clementine trouxe e use-a na porta.
Escolha: Escolha entre salvar Carley ou Doug.
  • Salve Clementine do zumbi que está a atacando;
  • Corra na direção da porta e depois da cena estenda a mão para Kenny.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_9.png Going Hungry :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 1 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Mate o zumbi que está abaixado alguns metros a sua frente;
  • Continue conversando com Mark (nível de lealdade pode ser afetado por ficar do lado de Kenny ou de Larry);
  • Mark tentará atirar no pássaro. Lee pode apoiar a decisão ou tentar impedi-lo de atirar;
  • Assim que você chegar na clareira, converse com os estudantes.
Escolha: Cortar a perna ou tentar cortar a corrente.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_10.png Conversation Killer :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 2 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Assista a cutscene e depois converse com todo mundo e decida quem vai comer ou não;
  • No final, se quiser também pode guardar um lanche para o próprio Lee.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_11.png Thank you for shopping at Save Lots! :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 3 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Escolha ir para a fazenda com os dois caras que aparecem;
  • Chegando lá conserte o balanço (a corda está na varanda, serrote e madeira um pouco mais afastados à esquerda);
  • Converse com Andy e se ofereça para ajudar a consertar a cerca ao longo do perímetro da fazenda;
  • Quando estiver atrás do trator, vire para a direita, observe a trava, vire para a direita novamente e libere a trava;
  • Você vai começar a limpar o perímetro da certa, assim que forem atacados e estiverem atrás do trator, vá para a esquerda e remova o bloco que está na frente da roda e libere a parte de trás do trato;
  • Empurre o trator, quando ele parar retire o corpo do zumbi do caminho;
  • Vá para a esquerda e puxe o novo zumbi, mantenha o trator em movimento e não deixe o zumbi te alcançar;
  • Fale com quem quiser, depois converse com Andy e seu irmão e escolha ir atrás do acampamento dos bandidos;
  • Vasculhe as caixas até encontrar uma câmera;
  • Verifique o saco de dormir dentro da barraca e pegue o boné.
Escolha: Escolha entre atirar na moça ou conversar com ela.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_12.png Guess Who's Coming to Dinner :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 4 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Fale com quem você quiser, depois vá ao celeiro;
  • Devolva o boné de Clementine e converse com Andy;
  • Em seguida verifique os estábulos (especialmente o 3ª do lado esquerdo);
  • Verifique a porta dos fundos e saia do celeiro;
  • Passe pelo portão, vire a esquerda e pegue uma espécie de alicate na caixa de ferramentas;
  • Abra o gerador, desligue-o (turn off) e use o alicate para remover a correia;
  • Andy vai sair do celeiro para tentar consertar o gerador;
  • Volte para o celeiro e desparafuse a porta dos fundos;
  • Após a cutscene suba as escadas lentamente.
  • Verifique o armário e conecte os cabos vermelhos.
  • Antes de descer entre no quarto e empurre a estante de livros;
  • Após a cutscene desça as escadas correndo e impeça Clementine de comer;
  • Revele tudo que descobriu.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_13.png Too Much Salt Will Kill You :silver: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 5 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Examine o pallet de madeira apoiado na parede;
  • Você pode conversar com todo mundo (Não obrigatório).
Escolha: Ajude a Lilly ou o Kenny (afetará a sua lealdade).

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_14.png Taking Charlotte :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 6 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Examine o ar-condicionado;
  • Fale com Lilly e depois examine o corpo de Larry a procura de moedas;
  • De volta ao ar-condicionado, use a moeda para desparafusá-lo do suporte;
  • Após sair, pegue algo que sirva de arma, apenas 1;
  • Converse com Kenny e o siga silenciosamente até se esconderem;
  • Vá para a esquerda e espie. Volte e fale com Kenny novamente;
  • Espie de novo e rapidamente agarre a arma de Danny;
Escolha: Mate Danny ou deixe ele preso.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_15.png You Fight Like A Dairy Farmer :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 7 of episode 2.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Após a decisão sobre a vida de Danny, Lee terá um reencontro;
  • Suba em direção à varanda da casa;
  • Brenda perguntará se é um de seus filhos. Tente enganá-la (não vai dar certo) depois abra a porta da sala;
  • Toda vez que ela apontar a arma para Katjaa, bem devagar ande em sua direção;
  • Quando ela mandar você parar, pare imediatamente;
  • Converse com ela e diga: "It doesn't have to end like this.";
  • Repita os últimos passos e dessa vez diga: "Let her go, Brenda.";
  • Repita os últimos passos e diga: "Please, don't make this any worse.";
  • Saia da casa e você vai lutar contra o Andy, apenas aperte os botões necessários.
Escolha: Decida entre ir embora ou terminar de lutar e matar Andy.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_17.png Goodbye, She Quietly Says :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 1 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Após retornar a farmácia, Kenny sobe a escada e a quebra;
  • Va até o Jeep e pegue cabo de aço e leve-o até o caminhão para que Lee o prenda na roda;
  • Aperte o botão que está na porta do carona, isso fará com que o Jeep encoste no caminhão, suba até Kenny;
Escolha: Atire na mulher ou a deixe como isca.
  • Entre na farmácia e pegue quantos suprimentos conseguir durante o tempo;
  • Os zumbis vão entrar, aperte os botões indicados e depois saia da loja.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_18.png Bad Blood :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 2 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Ao retornar ao Motel, vá seguindo a conversa (sua lealdade será testada)
  • Ao final, os personagens saem do quarto e o troféu será seu.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_19.png Hit The Road :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 3 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Após conversar com Lilly, ao sair encontrará Duck que irá se oferecer para ajudar;
  • Converse com Kenny, Katjaa e com Ben, que está em cima do trailer;
  • Vá pela frente do trailer e descubra uns cacos de vidro no chão, investigue a parede. Vire e vá conversar com Clementine;
  • Converse com Duck;
  • Suba as escadas e converse com Carley;
  • Retorne para falar com Lilly;
  • Vá para o portão e descubra mais pistas;
  • Saia pelo portão e vá para a direita, vá até a saída de ar e descubra um pacote;
  • Os bandidos vão atacar o Motel, atire em todos até acontecer a cena.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_20.png What now? :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 4 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Após descer do trailer e uma longa discussão e tome uma decisão difícil;
  • Entre no trailer, converse mais um pouco e espero o troféu aparecer.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_21.png Handle It :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 5 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Entre no trailer e pegue o lápis;
  • Saia e abra a porta do vagão, entre e pegue o mapa no chão e a garrafa de água;
  • Saia pela porta do fundo do vagão e ande pela locomotiva;
  • Antes de chegar no condutor, abra a segunda porta e verá três ferramentas, pegue a da direita;
  • Desça pela frente da locomotiva e mate o zumbi do carro para pegar o pacote de bolachas;
  • Volte e entregue a água para Katjaa, aproveite para entregar os biscoitos que pegou no carro;
  • Retorne para a locomotiva e rabisque com o lápis o bloco de notas;
  • Siga as instruções no painel que esta atrás do maquinista;
  • Volte a primeira porta externa da locomotiva (aquela que fica antes da porta com as ferramentas) e ligue a chave no sentido indicado;
  • Vá até a cabine e empurre a alavanca de aceleração;
  • Retorne ao último vagão, e pule pela abertura da esquerda;
  • Vá para o fundo, libere a composição com a chave que você pegou;
  • Tente convencer Kenny a parar o trem;
  • Ajude a tomar uma decisão difícil.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_22.png Unexpected Delay :silver: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 6 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Converse com o mendigo e volte para o vagão para falar com Clementine;
  • Ensine-a a atirar e depois a deixe segura;
  • Pegue a garrafa e entregue para o mendigo;
  • Fale com Kenny que ele deve tomar um drink;
  • Quando ele sair da cadeira do condutor do trem, pegue o mapa e fale com o mendigo que você achou o mapa;
  • Volte para falar com Clementine e ouça uma "confissão";
  • Mostre o mapa para ela e converse.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_23.png Look Behind You :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 7 of episode 3.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Suba as escadas e converse, abra a porta do caminhão branco e pegue uma fita métrica;
  • Desça e após a conversa, vá para a estação;
  • Inspecione o local e vá até a porta;
  • Peça ajuda a Clementine para que ela abra a porta, após entrar use a ferramenta para deixar a porta aberta;
  • Peça ajuda novamente a Clementine para abrir a porta de dentro;
  • Volte e pegue a ferramenta no chão da porta.
  • Quando ver o zumbi, peça para Clementine a chave e abra rapidamente e mate o zumbi;
  • Volte para o trem, suba na ponte e tente derrubar o caminhão;
  • Tente de novo e depois jogue o maçarico para baixo;
  • Pule no trem e tome a decisão de quem ajudar.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_25.png Georgia's First City :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 1 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Realize as interações com os demais personagens;
  • Assim que aparecer os zumbis, mate-os o mais rápido possível com a pistola, sempre protegendo a Clementine;
  • Entre no quintal da casa.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_26.png Down By The River :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 2 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Ao entrar no quintal da casa, pegue a pá depois vá à porta onde Kenny está e olhe-a;
  • Depois vá até perto da casinha de cachorro e desenterre o cão, pegando a coleira elétrica para abrir a porta;
  • Abra a porta e entre na casa, interaja sobre o que deve ser feito;
  • Verifique as três portas da casa antes de subir o sótão;
  • Depois de subir, escolha as frases de modo que o Kenny mate o zumbi;
  • Enterre o zumbi e depois interaja com os outros personagens normalmente;
  • Chegando no porto, analise o telescópio, Lee vai ver que precisa de uma moeda;
  • Procure a máquina que vende jornais (a direita), bata nela com a chave-inglesa, para que caiam moedas;
  • volte para o telescópio e use-as, olhe por ele e mire na Ponte;
  • Depois de várias interações com a nova personagem, alguns zumbis aparecerão;
  • Vá para o beco. Depois que todos subirem, abra a tampa do esgoto rapidamente com a ferramenta;
Assista ao Vídeo:

 


trophy_27.png Support Group :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 3 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Caminhe e desça pelo túnel, ache um registro quebrado, entre na tubulação e Ache o registro d'água;
  • Ligue o registro e veja os zumbis se moverem um pouco, não saia por onde está o zumbi;
  • Pegue a engrenagem e vá até o registro quebrado, use-o e volte para a tubulação e espere os zumbis passarem;
  • Saia e caminhe abaixado e espere para agir;
  • Tente sair e descubra um esconderijo;
  • Interaja com o pessoal dizendo que você não é inimigo e peça para que te acompanhe.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_28.png Bedside Manor :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 4 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Assim que voltar para a casa, comece a perguntar para as pessoas onde está Clementine;
  • Quando descobrir que Clementine está lá fora no jardim, vá até lá.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_29.png Georgia's Last City :silver: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 5 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Ande até a "garagem" e cheque a porta;
  • Abra a porta e ache Clementine e o barco;
  • Converse com o grupo e decida que vão atrás dos itens que precisam para o barco;
  • Quando estiver nos esgotos, suba e saia pela tampa para Crawford.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_30.png For Whom The Bell Tolls :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 6 of episode 4.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

 

Bateria:

  • Quando estiver no controle, saia da sala e procure pela Molly, siga-a para a porta que está escrito EXIT;
  • Caminhe por fora até você ver uma "cabana", vá dentro dela e olhe para cima e para direita até ver a abertura;
  • Suba pelas prateleiras até sair do outro lado da cerca e tente abrir a porta da garagem;
  • Ande até o final desse corredor e olhe pela cerca, quando acontecer a cutscene, volte e veja mais uma cena;
  • Seja rápido e abra a porta da garagem para entrar;
  • Caminhe para o final, onde tem o carro suspenso e vá até o painel na parede e interaja com ele;
  • Volte para Molly e pegue a ferramenta dela, volte para o painel e use-a na mangueira;
  • Quando o carro descer, seja rápido e tire ambas as ligações da bateria e remova-a do carro;
  • Corra para o caminhão e suba nele, olhe para cima e atire na janela e suba com a ajuda da Molly;
  • Quando for fugir pelo telhado, seja rápido em agarrar a mão da Molly quando pular.
Combustível:
  • Quando passar a cutscene, caminhe pelo corredor e converse com Vernon;
  • Volte pelo correr principal até você ouvir o pedido de Kenny de ajuda;
  • Tente fechar a porta, atire no zumbi e pegue a ferramenta do chão para trancar a porta.
Medicamentos:
  • Saia da sala e volte até o local que você conversou com Vernon e Krista;
  • Vá para o outro lado e veja vários zumbis tentando entrar na porta, atire em todos rapidamente;
  • Depois da cutscene, ande até a mesa e pegue o arquivo médico, depois ande até a câmera e coloque a fita lá dentro para assistir;
  • Volte para o mesmo local onde você pegou a bateria, subindo pela estante e pulando a cerca e caminhe até o doutor que a Molly atacou;
  • Caminhe até ele, mate-o e pegue a fita, volte até a sala novamente e assista a segunda fita;
  • Volte para a sala principal e prepare-se para ação.
Saindo:
  • Começa a atirar em todos os zumbis, assim que começar a subir pelas escadas você vai ficar preso;
  • Você vai precisar puxar 3 vezes a sua perna, mate os zumbis que se aproximam e olhe para sua perna e interaja com ela, faça isso até ficar livre.
  • Continue subindo e matando todos os zumbis, quando chegar lá em cima, e acontecer a cena, você vai precisar decidir e salva o garoto ou o deixa cair, escolha deixar cair
Assista ao Vídeo:

 


trophy_31.png The Morning After :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 7 of episode 4.

Troféu relacionado a história. Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Assim que voltar, você só vai precisar conversar com as pessoas e ir respondendo como achar melhor;
  • Depois da cutscene, você estará lá fora, pegue o chapéu da Clementine;
  • Você vai ouvir o walkie-talkie, quando pular a cerca, caminhe em direção a ele e pegue-o e veja a cena a seguir;
  • Tome a decisão de contar ou não o que aconteceu.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_33.png Into The Fire :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 1 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Depois de decidir quem vai com você ou não, você vai voltar para o esconderijo da turma do Vernon, pegue dentro do segundo armário a ferramenta;
  • Suba as escadas à esquerda e use a ferramente para abrir a porta até começar a cutscene;
  • Hora de tomar uma decisão, escolha NÂO cortar seu braço fora;
  • Começe a subir pelas escadas do elevador e quando chegar no topo vai começar uma nova cutscene.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_34.png Twice Shy :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 2 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Caminhe para a esquerda em direção a Torre do Sino, depois vá para o outro lado e pegue a escada;
  • Volte para o outro lado e use a escada para chegar a Torre do Sino, assim que subir na escada e estiver na metade do caminho, se prepare para pular;
  • Toque o sino e pule de volta para o prédio, prepare-se para agarrar a borda;
  • Depois de tomar mais algumas decisões você vai voltar para a casa;
  • Corra para a gaveta, pegue a faca e comece a cortar os membros dos zumbis, depois disso corra para cima e ajude a colocar a mesa para bloquear o acesso dos zumbis;
  • Abra a tampa do sótão e corra lá para cima.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_35.png There Ain't No Way :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 3 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Depois da conversa, pegue a cabeça de estátua e jogue-a na parede, ela vai quebrar;
  • Pegue o cabideiro para continuar quebrando a parede. Vai iniciar alguns diálogos e apenas responda
Assista ao Vídeo:

 


trophy_36.png Mercy :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 4 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Depois de algumas decisões, ande pelo quarto e abra a porta da sacada e pule para o próximo prédio.
  • Você vai andar e depois de alguns diálogos o wakie-talkie vai cair, escolha ir buscá-lo, quando Kenny pular para ajudar, vai acontecer uma cena.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_37.png The Marsh House :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 5 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Depois da cutscene, você vai ter que atravessar para o outro lado;
  • Quando você chegar na rua, prepare-se para matar rapidamente os zumbis no seu caminho até chegar na casa.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_38.png What's in the bag? :bronze: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 6 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Dentro do Hotel, caminhe até a porta um pouco mais a frente e abra-a;
  • Prepare para tomar algumas decisões e conversar;
  • Quando voltar ao controle, olhe para a cabeceira e quando Clementine for matar o cara, ajude-a;
  • Após a luta, abra a porta e atire no zumbi, abra o zumbi e espalhe a gosma pela Clementine e saia do quarto.
Assista ao Vídeo:

 


trophy_39.png Stay Close To Me :silver: [Topo] - [Roadmap]

Complete chapter 7 of episode 5.

Troféu relacionado a história.

Siga essas dicas para conseguir o troféu.

  • Caminhe pelos zumbis até Clementine parar e olhar para o lado, nesse momento você vai desmaiar;
  • Caminhe devagar até a porta do escritório. Depois de cair e tentar levantar, ajude Clementine a abrir a porta;
  • Olhe para a esquerda e veja o bastão de beisebol e diga para Clementine pegar ele e quebrar o vidro;
  • Olhe para a cadeira a direita e peça para Clementine usar ela para abrir a porta;
  • Olhe para as algemas e peça para ela pegar, olhe para seu braço e diga para Clementine te prender;
  • Peça para Clementine pegar a arma do zumbi, após a cena do objeto caindo na sua cabeça, olhe para o bastão e chute-o para Clementine;
  • Converse e termine esse capítulo.
Assista ao Vídeo:

 

teGV3M2.png

OBS: Está DLC não está na versão JAP!


trophy_46.png Loose Ends :gold: [topo]

Completed the Epilogue.

Troféu relacionado a história. Após completar todas as fases escolha procurar os sobreviventes e, independentemente de quantos deles te acompanhem, o troféu pipoca no final dos diálogos.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_41.png Chain Gang :bronze: [topo]

Completed Vince's Chapter.

Troféu relacionado a história da DLC.

Basta você terminar o capítulo do Vince para o troféu pipocar

 

Assista ao Vídeo:

 

 


trophy_42.png Abandoner :bronze: [topo]

Completed Wyatt's Chapter.

Troféu relacionado a história da DLC.

Basta você terminar o capítulo do Wyatt para o troféu pipocar

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_43.png Friends Like These :bronze: [topo]

Completed Russell's Chapter.

Troféu relacionado a história da DLC.

Basta você terminar o capítulo do Russell para o troféu pipocar

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_44.png Who Goes There? :bronze: [topo]

Completed Bonnie's Chapter.

Troféu relacionado a história da DLC.

Basta você terminar o capítulo da Bonnie para o troféu pipocar

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_45.png Paradise Lost :bronze: [topo]

Completed Shel's Chapter.

Troféu relacionado a história da DLC.

Basta você terminar o capítulo da Shel para o troféu pipocar

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_47.png Two out of Three :bronze: [topo]

Won a game of Rock/Paper/Scissors.

Troféu perdível.

Escolha a foto correspondente a Wyatt's Chapter. Nesse você estará de carona num veículo e terá que atirar em um carro que o persegue, quando chegar numa estradinha de terra, atropelará algo. Após muita conversa, você e seu companheiro disputarão no jokenpô (pedra, tesoura ou papel) para saber quem sairá do carro para ver a pessoa ou zumbi que foi atropelado. Para ganhar o troféu você tem que ganhar duas vezes.

 

Observação: Se você não tomar cuidado, vai perder esse troféu e vai começar novamente a DLC para conseguir, para não ter problema, faça assim: no momento em que todos mostrarem a mão, pause o jogo e veja se conseguiu ou não, a cada jogada sempre pause e veja, se no caso na última vez você não ganhou é só sair do jogo e voltar, porque logo depois do fim do jogo tem um checkpoint e saindo antes, você volta antes deles jogarem e não vai precisar refazer toda a história desde o início.

 

Assista ao Vídeo:

 


trophy_48.png Reunited :bronze: [topo]

Found an old friend.

Troféu perdível.

Quando começar o capítulo do Russel, na parte que você avistar um carro vindo, você terá que escolher entre se esconder ou esperar por ele, escolha a opção de se esconder e você vai se encontrar com uma "antiga amiga".

 

Observação: Se você escolher a opção "esperar" o troféu não vai aparecer na tela e você vai ter que jogar esse capítulo novamente para conseguir esse troféu.

 

Assista ao Vídeo:

 

 

EqwY08i.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho bacana um guia para este jogo e todos os troféus são referente a história e não acho bacana alguém ser influenciado por nada neste tipo de jogo, por exemplo no heavy rain eu não quis ser influenciado por nada pra não estragar nada, mas desejo boa sorte ao  guia  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho bacana um guia para este jogo e todos os troféus são referente a história e não acho bacana alguém ser influenciado por nada neste tipo de jogo, por exemplo no heavy rain eu não quis ser influenciado por nada pra não estragar nada, mas desejo boa sorte ao  guia  :legal:

Vlwww ^^, eu quis fazer esse guia como uma ajuda para a platina, é legal que esse jogo, mesmo sendo tudo relacionado a história, você tem várias opções durante ele, caminhos diferentes que te levam ao mesmo lugar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mais um guia para quem busca o velocista na minha opinião. Ainda assim não deixa de ser um guia de trpféus

 

ótima iniciativa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mais um guia para quem busca o velocista na minha opinião. Ainda assim não deixa de ser um guia de trpféus

 

ótima iniciativa!

Vlww, sim sim é um guia focando no velocista mesmo, tanto o Road Map quanto as dicas de cada troféu é para ir o mais rápido para o velocista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os acontecimentos da dlc é relacionado com a season 2 ? porque ela por si só é muito fraquinha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os acontecimentos da dlc é relacionado com a season 2 ? porque ela por si só é muito fraquinha

 

Boa pergunta, o que eu sei é que o final do jogo tem ligação com a Season 2, mas as DLC's acredito que mostram as histórias dos personagens, pode ser que apareçam na Season 2 ou pode ser que seja apenas alguma história paralela, não sei t dizer ao certo pq ainda não joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os acontecimentos da dlc é relacionado com a season 2 ? porque ela por si só é muito fraquinha

 

Sim, os personagens dessa DLC aparecem na Season 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não sou analista, por isso minha opnião não vale nada para o guia ser aprovado  mas o stroke dos banner achei  muito forte e sobre a fonte não sei qual você usou, mas vc deu uma pesquisada em outras fontes? acho que podia usar uma mais diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não sou analista, por isso minha opnião não vale nada para o guia ser aprovado  mas o stroke dos banner achei  muito forte e sobre a fonte não sei qual você usou, mas vc deu uma pesquisada em outras fontes? acho que podia usar uma mais diferente

Opa, toda opinião é bem vinda ^^, o stroke foi intencional mesmo, deixei ele exagerado só para não deixar a fonte sem nada. Eu até dei uma pesquisada, mas como estou no serviço fico limitado na pesquisa, eu queria usar a mesma fonte do jogo, mas não consegui achar uma para download grátis =S

 

Mas isso eu posso mudar depois que for aprovado, apenas atualizar a fonte do banner para o MGM =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, toda opinião é bem vinda ^^, o stroke foi intencional mesmo, deixei ele exagerado só para não deixar a fonte sem nada. Eu até dei uma pesquisada, mas como estou no serviço fico limitado na pesquisa, eu queria usar a mesma fonte do jogo, mas não consegui achar uma para download grátis =S

 

Mas isso eu posso mudar depois que for aprovado, apenas atualizar a fonte do banner para o MGM =D

faz o seguinte entra nesse site http://www.whatfontis.com/ e coloca uma imagem com a fonte que você quer e nas opções coloca somente fontes gratuitas, obviamente ele te listará várias fontes parecidas (ou não) com a que você quer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o seguinte entra nesse site http://www.whatfontis.com/ e coloca uma imagem com a fonte que você quer e nas opções coloca somente fontes gratuitas, obviamente ele te listará várias fontes parecidas (ou não) com a que você quer

Opa, vlwww ^^, qndo eu chegar em casa dou uma olhada nesse site e vejo alguma fonte melhor para os banners

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps. O recomendado para banners é o padrão 1024 x 90 . Qualquer tamanho abaixo disso pode influenciar em futuras notas para MGM. Acima disto não é permitido! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps. O recomendado para banners é o padrão 1024 x 90 . Qualquer tamanho abaixo disso pode influenciar em futuras notas para MGM. Acima disto não é permitido!

Vlwww pela dica, assim que receber a análise do guia eu faço as alterações dos Banners junto =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa platina é mamão de fazer, tendo em vista que é só terminar o jogo...

Tem legenda para o portugues no ps4? Se tiver vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então. Valeu! :D

Vlwww :D

 

isso sim é um bom guia do twd :D

Obrigado :D

 

Essa platina é mamão de fazer, tendo em vista que é só terminar o jogo...

Tem legenda para o portugues no ps4? Se tiver vou comprar.

Sim sim, esse jogo é bem simples de se platinar e rápido também, se tiver tempo em 1 dia vc termina

Boa pergunta, eu dei uma pesquisada sobre isso e não achei falando sobre legendas para o PS4, mas o jogo é bem simples de entender, se não tiver com legendas em PT compre msm assim pq vale a pena =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlwww :D

 

 

Obrigado :D

 

 

Sim sim, esse jogo é bem simples de se platinar e rápido também, se tiver tempo em 1 dia vc termina

Boa pergunta, eu dei uma pesquisada sobre isso e não achei falando sobre legendas para o PS4, mas o jogo é bem simples de entender, se não tiver com legendas em PT compre msm assim pq vale a pena =)

 

Eu já joguei as duas temporadas em ingles no Xbox 360 e o primeiro episódio no PS3..

Só compraria novamente se tivesse legendas em portugues!

Sei que a segunda temporada na PSN está em portugues, era mais a duvida sobre a primeira temporada mesmo.

Também pesquisei e não encontrei nada conclusivo....

A unica coisa que vi é que no Xbox One estão vendendo em portugues, mas ao baixar o jogo ele vem em ingles e muitos estão pedindo reembolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já joguei as duas temporadas em ingles no Xbox 360 e o primeiro episódio no PS3..

Só compraria novamente se tivesse legendas em portugues!

Sei que a segunda temporada na PSN está em portugues, era mais a duvida sobre a primeira temporada mesmo.

Também pesquisei e não encontrei nada conclusivo....

A unica coisa que vi é que no Xbox One estão vendendo em portugues, mas ao baixar o jogo ele vem em ingles e muitos estão pedindo reembolso.

entendi heheheh ^^

 

Realmente sobre a primeira temporada não tem a ctz que tem em PT, o que seria uma grande ajuda para entender melhor o jogo.

 

Eita, ai complica falar q o jogo vem em PT e qndo baixa ta em inglês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi heheheh ^^

 

Realmente sobre a primeira temporada não tem a ctz que tem em PT, o que seria uma grande ajuda para entender melhor o jogo.

 

Eita, ai complica falar q o jogo vem em PT e qndo baixa ta em inglês

 

Confirmado aqui,....a primeira temporada só em ingles e a segunda já está em portugues!!!

Cara acho q vou rejogar a primeira no ps4 e a segunda em portuga no PS4 tbm...

 

Agora estava lendo que a Telltales irá corrigir o problema lançando o jogo no Xone realmente em portugues....Imagina vc compra crente q é em PT e vem em ingles...hhahahaha no minimo é pra xingar até a mae...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmado aqui,....a primeira temporada só em ingles e a segunda já está em portugues!!!

Cara acho q vou rejogar a primeira no ps4 e a segunda em portuga no PS4 tbm...

 

Agora estava lendo que a Telltales irá corrigir o problema lançando o jogo no Xone realmente em portugues....Imagina vc compra crente q é em PT e vem em ingles...hhahahaha no minimo é pra xingar até a mae...

Aaa, então realmente a primeira fica só no inglês ^^

É uma boa eim, além de ser um ótimo jogo, é uma platina fácil xD

 

Pelo menos isso hehehee, eh para c xingar tudo que é possível qndo fazem algo assim com a gente xD, vc compra acreditando que vai ser de uma forma e vem de outra, é horrível isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PAREM O MUNDO!!!!!

 

A season 2 do TWD em PT pro ps3? eu li certo? 

Pro PS3 não posso dar certeza, mas no PS4 está em portugues sim, pois um amigo comprou e confirmou mandando a imagem da tela em PT.

 

Mas creio que seja bem provavel que no PS3 tbm esteja em PT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...