Ir para conteúdo

Foto

Comentários sobre o ranking

• Por favor, faça o login para responder
6895 respostas neste tópico

#6721 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 19 janeiro 2015 - 10:44

cheguei aos 200 mil pontos. Um feito e tanto pra mim, que achei que não chegaria aos 100 mil nessa geração

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6722 SoniMail

Postado 19 janeiro 2015 - 10:50

Parabens Lipe! :D Rumo aos 300k agr! :P

GuiiDC.png

#6723 Evil_Kikoh

Postado 11 fevereiro 2015 - 18:39

ELE DISSE QUE IA ME PASSAR
HAUAHAUAHHAHSUSHSHSHSHSHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHSH cough HAUAHAUHAAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHSHAHHAHS

E pra fazer em uma sentada so(o da nave) não pode fazer via seleção de capítulos

Vai segurando q cada vez tô mais perto Lulu ;)

#6724 allanhercy

Postado 13 fevereiro 2015 - 09:22

Cheguei a Oito mil troféus e passei o Kill. Fiquei bem feliz de passar ele que ta desde o principio. Entro pra galeria dos 100 este fds. 

Dificil vai ser avançar agora :(

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#6725 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 15 fevereiro 2015 - 02:00

Cheguei a Oito mil troféus e passei o Kill. Fiquei bem feliz de passar ele que ta desde o principio. Entro pra galeria dos 100 este fds. 

Congratz, eu estou no top 50....estava no 51° a uns meses hauhauahua

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#6726 KillUiu

Postado 15 fevereiro 2015 - 17:27

Fico triste de estar perdendo minhas posições.
Mas feliz por saber que soh sai do top 100 depois de quase 2 anos sem poder jogar pra pegar troféus hehehe

#6727 allanhercy

Postado 16 fevereiro 2015 - 15:40

Fico triste de estar perdendo minhas posições.
Mas feliz por saber que soh sai do top 100 depois de quase 2 anos sem poder jogar pra pegar troféus hehehe

Vcs sempre foram meu objetvo....

Ja passei muitos famosos. Quero subir um pouco mais enquanto posso 

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Spoiler

#6728 WhBlaze

Postado 15 maro 2015 - 17:47

eu to começando a ficar perplexo com como eu sou lerdo o suficiente para chegar atrasado em todos os tópicos com polêmicas, depoimentos e revelações bombásticas desse fórum... se bem que eu chego atrasado ate mesmo em anuncio de coisa nova no site...

Enfim, parabéns pelos cojones para admitir que fez besteira Soni.
Devo admitir que essas revelações sempre causam pelo menos uma leve decepção, mas ainda assim é necessário um pouco de coragem para dar a cara a tapa.

true que vc provavelmente ainda vai sofrer com pessoas apontando pra vc e tendo desconfiança, mas não vai mudar o fato de que a declaração foi algo memorável 8\

Mudando de assunto e indo pro que eu vim fazer aqui uhahuauhaa

Só agora caiu a ficha que eu passei o renee_roots õ-o"
tipo, quando eu vim pro site no longínquo 2010 eu era 30 e muito ou 40 e algo no ranking e se não me engano eu era grudado no renee e o guaxa-gaspar ficava bem atrás de mim.

Depois que eles dois pegaram um foguete e foram parar lá em cima eu pensei que eu nunca mais ia alcançar nenhum dos dois, deu ate uma decepção acompanhado por uma sensação de incompetência por ver todo mundo próximo de mim subindo rápido bagaraio e eu ficando estagnado na mesma posição.
muito por birra e me recusar a jogar disneytinas (e a Rã da montanha... que eu ainda não joguei e nem quero) mas tb pelos outros estarem fazendo um trabalho melhor.

Ver que não só eu alcancei ele mas também passei me deu uma bela de uma revigorada agora XD
Vou ver se dou uma subida no ranking agora e fico mais estável (ate pq eu estou com mais tempo), subir pro lv 51% ate o final de abril seria ótimo para uma auto estima que eu nem sabia que tinha UHAUHAUHA

Moonhawk,  vou atrás de vc que me passou de novo 8X

Imagem Postada

Spoiler

#6729 SoniMail

Postado 15 maro 2015 - 22:47

Isso já é esperado WH, muitos vão falar, sempre nos prejulgam por erros passados, mas o que importa é ficar de cabeça erguida e ignorar a maioria dos comentarios. Eu ja recomecei minha subida, ainda estou bem la embaixo, mas comparado a 3 meses atras, estou muito bem!

Em relação ao que vc falou, eu sei muito bem como é essa sensação. Mesmo que os players estejam afastados da vida whore, da uma sensação de missão cumprida qnd conseguimos alcançar e passar eles. Pessoas que sempre vimos em nossa frente e não sabiamos como passar. Parabens cara! E rumo aos 15k de trofeus! :P

GuiiDC.png

#6730 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 15 maro 2015 - 23:31

atingi 8000 troféus e estou feliz  :awyea:

#6731 SoniMail

Postado 16 maro 2015 - 00:59

Parabens Lipe! :D

GuiiDC.png

#6732 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 16 maro 2015 - 08:31

Soni morreu, agora é McGuii  :grin:

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#6733 allanhercy

Postado 16 maro 2015 - 08:49

Quero chegar a 9000  :face8:

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#6734 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 16 maro 2015 - 09:04

Quero chegar a 9000  :face8:

tenho um longo caminho até os 9000, agora meu tempo de jogar diminui e o ritmo cai um pouco

#6735 allanhercy

Postado 16 maro 2015 - 09:06

tenho um longo caminho até os 9000, agora meu tempo de jogar diminui e o ritmo cai um pouco

O meu ja caiu drasticamente, apesar de eu ainda estar platinando muito. Mas os jogos 'rápidos' vão acabar. O que me ajuda é que jogo praticamente em 3 plataformas. 

Agora eu quero chegar aos 9000 com o milestone planejado. Depois disso o que vier é lucro

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#6736 feilstrecker

Postado 16 maro 2015 - 09:33

O Allan é o meu foco agora, passar ele, pois ele se encontra entre a divisão da segunda para a primeira página.

Voltei com um ritmo bom até, depois de 11 meses sem platinar nenhum jogo, platinei 9 do vita, mas de ps3 passara de 1 ano sem platina.

feilstrecker.png

#6737 lucassfurtado

• Nome:dick´s out for harambe

Postado 16 maro 2015 - 10:31

Eu abandonei os troféus por hora, percebi que jogar com os amigos (destiny, PvZ e helldivers) me divertem mais que ficar catando Troféus ou zerar jogos maçantes

#6738 MoonHawk-

•  moonhawk-

Postado 16 maro 2015 - 13:50

Só agora caiu a ficha que eu passei o renee_roots õ-o"

tipo, quando eu vim pro site no longínquo 2010 eu era 30 e muito ou 40 e algo no ranking e se não me engano eu era grudado no renee e o guaxa-gaspar ficava bem atrás de mim.

Depois que eles dois pegaram um foguete e foram parar lá em cima eu pensei que eu nunca mais ia alcançar nenhum dos dois, deu ate uma decepção acompanhado por uma sensação de incompetência por ver todo mundo próximo de mim subindo rápido bagaraio e eu ficando estagnado na mesma posição.
muito por birra e me recusar a jogar disneytinas (e a Rã da montanha... que eu ainda não joguei e nem quero) mas tb pelos outros estarem fazendo um trabalho melhor.

Ver que não só eu alcancei ele mas também passei me deu uma bela de uma revigorada agora XD
Vou ver se dou uma subida no ranking agora e fico mais estável (ate pq eu estou com mais tempo), subir pro lv 51% ate o final de abril seria ótimo para uma auto estima que eu nem sabia que tinha UHAUHAUHA

Moonhawk,  vou atrás de vc que me passou de novo 8X

Ah, vai jogar FMC14 e me esquece!  :lol:

Aliás, já platinou essa bagaça ou teu profile de treinador morreu de velhice antes de completar as 9265 temporadas?  :coolface:

MoonHawk-.png?0.598307331551

Minhas recomendações e jogos disponíveis para negociação: Clique aqui.

#6739 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 16 maro 2015 - 14:04

O meu ja caiu drasticamente, apesar de eu ainda estar platinando muito. Mas os jogos 'rápidos' vão acabar. O que me ajuda é que jogo praticamente em 3 plataformas. 

Agora eu quero chegar aos 9000 com o milestone planejado. Depois disso o que vier é lucro

Estava para chegar a 9.000 troféus, ai lembrei do Allan e suas miles, resolvi fazer o ACR e assim foi porém não ligo muito para isso huahuahuahua

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#6740 SoniMail

Postado 16 maro 2015 - 14:06

O melhor milestone é meu, onde a platina do Hannna é o trofeu 500 E a 10ª platina...
pior que não foi nem um pouco planejado

GuiiDC.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos