Ir para conteúdo
xulampz

[Sugestão] Requisitos da badge

Recommended Posts

Bom dia,

 

Gostaria de sugerir que houvesse uma opção para exibir nos requisitos das badges apenas os jogos que o usuário logado possui. Assim o usuário saberia se pode ganhar uma badge sem adquirir um jogo novo.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clicando em badge no portal aparecerá várias listas por tipos de badges diferentes, clicando na badge desejada aparecerá os jogos que vc já platinou e entra na badge além de todos os jogos que fazem parte da mesma só olhar a lista e ver qual vc possui. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse que é o problema, algumas badges tem listas muito grandes que nem cabem na tela. Seria legal ter jeito de ver somente os que possuo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como consigo ver os requisitos para ganhar uma Badge? No meu painel de Badges só mostra o nome dela e a porcentagem, mas não diz oq precisa fazer para ganha-la, obg!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como consigo ver os requisitos para ganhar uma Badge? No meu painel de Badges só mostra o nome dela e a porcentagem, mas não diz oq precisa fazer para ganha-la, obg!

fica com o mouse em cima do nome da badge que vai aparecer uma hint mostrando o que precisa ser feito

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fica com o mouse em cima do nome da badge que vai aparecer uma hint mostrando o que precisa ser feito

Nossa, eu não sabia disso =O. Valeu demais Rafa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...