Ir para conteúdo
wnaraujo

Recomendações de Boost / Lista de Tópicos

Recommended Posts

Crie um tópico no padrão: "Recomendações de Boost - ID_Usuário".
 
Quando estiver realizando boosts e/ou com eles concluídos, peça que seus companheiros de jogatina escrevam sobre você no seu tópico, caso eles também tenham, escreva sobre a experiência com eles também.
 
O bom senso já diz, mas vale frisar, foque a recomendação em elementos que tenham importância para os boosts: Pontualidade, Cordialidade, Presteza, Atenção, DedicaçãoOrganização, etc.
 
Caso alguém tenha algo ruim a dizer sobre você, tente analisar primeiramente como uma crítica a algo que você deve melhorar e não como uma "ofensa gratuita".
 
A idéia é que fique mais fácil "conhecer" as pessoas que aparecem querendo fazer boost simplesmente buscando o tópico de recomendações de boost dessa pessoa.
 
Tópicos duplicados serão apagados, ou seja, cada usuário pode ter APENAS UM tópico de recomendações.
 
--------------------------------------------------
 
Lista de Tópicos por Usuário:
Em ordem alfabética (caso queira que o seu figure nessa lista, basta me mandar uma mensagem com o link do seu tópico)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, tinha visto seu post no e-mail e realmente ainda não "emplacou"... mas eu mantenho meu tópico atualizado e pra quem tem, sempre vou lá dar uma recomendação quando merecido.

 

No futuro vai ser bacana pra galera já ter confiança de cara em chamar alguém pros boosts.

 

Chegando em casa coloco seu link no tópico. Pelo celular ele desconfigura a listagem quando tento editar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu editei porque cheguei à conclusão que valia mais a pena fazer logo que ficar questionando se valia a pena fazer. rs

 

Eu vou completar o meu e incentivar quem fizer boost comigo a fazer o mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu editei porque cheguei à conclusão que valia mais a pena fazer logo que ficar questionando se valia a pena fazer. rs

 

Eu vou completar o meu e incentivar quem fizer boost comigo a fazer o mesmo.

Pois é... acho que vou fazer um tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o tópico de recomendações de boost é para ser criado na área de recomendações ou aqui na área de boost mesmo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o tópico de recomendações de boost é para ser criado na área de recomendações ou aqui na área de boost mesmo?!

 

Victor, pode criar na área de boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...