Ir para conteúdo
Scorpions_XP

[adrenaline.uol] PES 2015 vídeo com 24 minutos de gameplay

Recommended Posts

O canal do YouTube Playstation Acess divulgou um vídeo com quase 24 minutos de "Pro Evolution Soccer 2015", nova edição da clássica franquia de futebol virtual da Konami. O jogo está rodando no Playstation 4 e mostra as disputas de partidas entre Brasil e Alemanha e entre Espanha e Holanda, dois dois jogos com as maiores goleadas registradas na última Copa do Mundo.

Com narração, comentários e localização completa em português brasileiro, "PES 2015" terá versões para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. O lançamento está previsto para 13 de novembro.

 

 

fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/videos/3389/pro-evolution-soccer-2015-ganha-video-com-24-minutos-de-gameplay.html

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive pelo menos um PES em cada play, no pla4  tbm pegarei um...no ps1 foi WE...ps2 PES2007....ps3 PES2010....quem sabe qual entrará no ps4 kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... como parei no 2012, quem sabe não pego esse....

Mas acho q vou esperar eu pegar o ps4 no começo do ano que vem.... vai saber se a versão do ps3 vai prestar...

Dizem que o 2014 ficou um lixo... nem joguei ele.... ao menos, será que o 2015 voltou a ficar melhor??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eles correm contra o tempo pois todo ano tem obrigação de  lançar um jogo novo e com alguma inovação não tendo tempo para corrigir ou melhorar o que passou, nunca vai aparecer nada diferente desta bosta.

 

para melhorar deveriam fazer um jogo realmente bem produzido, coisa de 2 ou 3 anos de criação e depois a cada ano poderiam lançar uma atualização como DLC das transferências, novas camisas etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...