Ir para conteúdo
RomuloXR

[UOLJogos] Mortal Kombat X terá dublagem em português

Recommended Posts

O aguardado game de luta "Mortal Kombat X" será dublado em português. A informação foi revelada para UOL Jogos por Hans Lo, produtor da NetherRealm Studios, durante a Gamescom, feira de jogos que acontece em Colônia, na Alemanha.

 

O jogo para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 é o primeiro da série a receber a localização completa para nosso idioma: antes, "Mortal Kombat" (2011) teve legendas e menus em português.

 

No momento, a produtora está na fase de escolher as vozes que estarão em "Mortal Kombat X". Perguntado se todas as expressões (inclusive falas clássicas como "Finish Him!" e "Fatality!") serão traduzidas, o produtor disse que ainda não tem esta informação.

Outro jogo da produtora, "Injustice", baseado nos heróis e vilões da DC Comics, conta com dublagem em português.

 

mortal-kombat-x-1407783305916_1894x1003.2
 

Variações mortais

 

Em "Mortal Kombat X", cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

 

Previsto para 2015, "Mortal Kombat X" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One desenvolvidas pela NetherRealm. Outro estúdio está cuidando da adaptação do jogo para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Fonte: UOLjogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta noticia boa nessas ultimas horas, assim meu corassaum nao aguenta :hehe: muitas emoçoes!

 

Vc tá sendo irônico né?

 

Fico imaginando a merda que vai ser o Scorpion falando "vem aqui!" e aquela voz dizendo: "Scorpion ganha; Fatalidade"..............

 

Sinceramente, acho que legenda é suficiente pra quem não entende o inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá sendo irônico né?

 

Fico imaginando a merda que vai ser o Scorpion falando "vem aqui!" e aquela voz dizendo: "Scorpion ganha; Fatalidade"..............

 

Sinceramente, acho que legenda é suficiente pra quem não entende o inglês.

 

Não consigo imaginar o Scorpion dizendo "Vem Aqui" kkkkk 

Também acho que legenda seria suficiente igual  MK 9 . Mas tomara que não seja uma dublagem igual o Uncharted 3, mais como e a Warner Bros. vai uma dublagem legal igual a do Injustice.

 

 

ManoWarr_.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas gente, você botarem em portugues é opcional, se n gostarem podem deixar em ingles mesmo =)

 

e realmente... FATALIDADE huheuheuehuehuehuehuheue

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo imaginar o Scorpion dizendo "Vem Aqui" kkkkk 

Também acho que legenda seria suficiente igual  MK 9 . Mas tomara que não seja uma dublagem igual o Uncharted 3, mais como e a Warner Bros. vai uma dublagem legal igual a do Injustice.

 

 

ManoWarr_.png

 

Concordo, no MK as falas viraram algum tipo de cada personagem, ficaria estranho elas dubladas, prefiro manter o ingles nesse caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas gente, você botarem em portugues é opcional, se n gostarem podem deixar em ingles mesmo =)

 

e realmente... FATALIDADE huheuheuehuehuehuehuheue

 

Mas o problema é se acontecer igual com o Diablo 3 nacional - não tinha opção de inglês, e era muito difícil

encontrar a versão importada nas lojas. Aí eu comprei o digital americano, mesmo querendo o físico.

 

Mas de boa, se for o caso eu compro o MK digital mesmo e guardo o dinheiro pra uma futura "Kollector's Edition".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao fui ironico de maneira alguma, apenas fico feliz sabendo que um MK tera dublagem, quem nao quiser ouvir o bom e velho portugues, mude para o bom e velho ingles :krumel:

mas em portugues vai ser hilario sim :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... tb acho que ao menos o "Finish Him/Her" e o "Fatality" não deveria ser traduzido... apesar de Injustice ter ficado mtttooo bom!!!

Se tiver a opção de manter o inglês, seria melhor! 

Afinal, são anos e anos a gente jogando e ouvindo os termos e expressões....

 

E referente essa "outro estúdio" cuidando da versão do ps3.... será que isso vai prestar???  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... tb acho que ao menos o "Finish Him/Her" e o "Fatality" não deveria ser traduzido... apesar de Injustice ter ficado mtttooo bom!!!

Se tiver a opção de manter o inglês, seria melhor! 

Afinal, são anos e anos a gente jogando e ouvindo os termos e expressões....

 

E referente essa "outro estúdio" cuidando da versão do ps3.... será que isso vai prestar???  :face11:

 

Disse tudo! kk

 

Poise, fiquei sabendo dessa também de outro estúdio estar cuidando da "antiga geração" (Ps3/X360) agora e esperar para ver se o estrago vai ser igual o Watch_Dogs de ps3 :S 

Vamos acreditar irmãos hehe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So vou jogar no PS4. Muitos jogos da proxima geraçao que iram ter um port para a antiga geraçao so irei jogar no PS4, e tenho dito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se deixarem os termos clássicos no original, aí vai unir o útil ao agradável!

Só tenham um pouco mais de cuidado na hora de traduzir, o MK9 tinha umas traduções meio estranhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disse tudo! kk

 

Poise, fiquei sabendo dessa também de outro estúdio estar cuidando da "antiga geração" (Ps3/X360) agora e esperar para ver se o estrago vai ser igual o Watch_Dogs de ps3 :S

Vamos acreditar irmãos hehe!

 

kkk verdade... vamos torcer para o estrago não ser grande kkkk

 

Mas como o lançamento de MK está para 2015, quem sabe já não estou com meu ps4? Tenho a intenção de pega-lo no começo do ano que vem.....

 

Já saiu uma data para o lançamento do jogo ou está apenas para 2015??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu uma data para o lançamento do jogo ou está apenas para 2015??

Por enquanto, só 2015 mesmo. Não falaram nem se vai ser no início ou fim do ano. Tomara que seja no início, pra gente esperar menos :lol:

 

 

 

Tapatalk Galaxy Note 3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...