Ir para conteúdo

Foto

[UOLJogos] Mortal Kombat X terá dublagem em português

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.471 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 13 agosto 2014 - 18:29

O aguardado game de luta "Mortal Kombat X" será dublado em português. A informação foi revelada para UOL Jogos por Hans Lo, produtor da NetherRealm Studios, durante a Gamescom, feira de jogos que acontece em Colônia, na Alemanha.

O jogo para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 é o primeiro da série a receber a localização completa para nosso idioma: antes, "Mortal Kombat" (2011) teve legendas e menus em português.

No momento, a produtora está na fase de escolher as vozes que estarão em "Mortal Kombat X". Perguntado se todas as expressões (inclusive falas clássicas como "Finish Him!" e "Fatality!") serão traduzidas, o produtor disse que ainda não tem esta informação.

Outro jogo da produtora, "Injustice", baseado nos heróis e vilões da DC Comics, conta com dublagem em português.

mortal-kombat-x-1407783305916_1894x1003.2

Variações mortais

Em "Mortal Kombat X", cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

Previsto para 2015, "Mortal Kombat X" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One desenvolvidas pela NetherRealm. Outro estúdio está cuidando da adaptação do jogo para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: UOLjogos

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 agosto 2014 - 18:59

Quanta noticia boa nessas ultimas horas, assim meu corassaum nao aguenta :hehe: muitas emoçoes!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 NeckerQube

• 8.471 posts
  • Perfil no Portal

Postado 13 agosto 2014 - 19:22

Quanta noticia boa nessas ultimas horas, assim meu corassaum nao aguenta :hehe: muitas emoçoes!

Vc tá sendo irônico né?

Fico imaginando a merda que vai ser o Scorpion falando "vem aqui!" e aquela voz dizendo: "Scorpion ganha; Fatalidade"..............

Sinceramente, acho que legenda é suficiente pra quem não entende o inglês.

#4 ManoWarr_

Postado 13 agosto 2014 - 19:32

Vc tá sendo irônico né?

Fico imaginando a merda que vai ser o Scorpion falando "vem aqui!" e aquela voz dizendo: "Scorpion ganha; Fatalidade"..............

Sinceramente, acho que legenda é suficiente pra quem não entende o inglês.

Não consigo imaginar o Scorpion dizendo "Vem Aqui" kkkkk 

Também acho que legenda seria suficiente igual  MK 9 . Mas tomara que não seja uma dublagem igual o Uncharted 3, mais como e a Warner Bros. vai uma dublagem legal igual a do Injustice.

ManoWarr_.png

#5 ederson19

Postado 13 agosto 2014 - 20:01

Q Venha + jogos em portuga "venha aqui" vai ser hilário

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#6 dfop02

Postado 13 agosto 2014 - 20:17

mas gente, você botarem em portugues é opcional, se n gostarem podem deixar em ingles mesmo =)

e realmente... FATALIDADE huheuheuehuehuehuehuheue

#7 Pekeno_BR

Postado 13 agosto 2014 - 20:20

Não consigo imaginar o Scorpion dizendo "Vem Aqui" kkkkk 

Também acho que legenda seria suficiente igual  MK 9 . Mas tomara que não seja uma dublagem igual o Uncharted 3, mais como e a Warner Bros. vai uma dublagem legal igual a do Injustice.

ManoWarr_.png

Concordo, no MK as falas viraram algum tipo de cada personagem, ficaria estranho elas dubladas, prefiro manter o ingles nesse caso

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

#8 NeckerQube

• 8.471 posts
  • Perfil no Portal

Postado 13 agosto 2014 - 20:25

mas gente, você botarem em portugues é opcional, se n gostarem podem deixar em ingles mesmo =)

e realmente... FATALIDADE huheuheuehuehuehuehuheue

Mas o problema é se acontecer igual com o Diablo 3 nacional - não tinha opção de inglês, e era muito difícil

encontrar a versão importada nas lojas. Aí eu comprei o digital americano, mesmo querendo o físico.

Mas de boa, se for o caso eu compro o MK digital mesmo e guardo o dinheiro pra uma futura "Kollector's Edition".

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 agosto 2014 - 20:26

Nao fui ironico de maneira alguma, apenas fico feliz sabendo que um MK tera dublagem, quem nao quiser ouvir o bom e velho portugues, mude para o bom e velho ingles :krumel:
mas em portugues vai ser hilario sim :grin:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#10 Evil_Kikoh

Postado 13 agosto 2014 - 23:07

Esperando por Bruralidades e fatalidades

Esse ai pego no.ps4

#11 Lubordax

Postado 14 agosto 2014 - 00:24

Mk me deixando louco, tenho de pegar logo um ps4 kkkkk

lubordax.png

Tópico Recomendações - http://forum.mypst.c...ações-lubordax/

#12 gabrielck

•  gabriel_12c@hotmail.com

Postado 14 agosto 2014 - 01:05

se não me engano no injustice dublado, o scorpion continua falando em ingles o "get over here",

GabrielCK.png
Recomendações: http://forum.mypst.c...ck/#entry831522

Spoiler

#13 Luciano-DL84

Postado 14 agosto 2014 - 07:24

É... tb acho que ao menos o "Finish Him/Her" e o "Fatality" não deveria ser traduzido... apesar de Injustice ter ficado mtttooo bom!!!

Se tiver a opção de manter o inglês, seria melhor! 

Afinal, são anos e anos a gente jogando e ouvindo os termos e expressões....

E referente essa "outro estúdio" cuidando da versão do ps3.... será que isso vai prestar???  :face11:

Luciano-DL84.png?0.0790776962174

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

#14 hyuga_91

Postado 14 agosto 2014 - 09:39

vitória perfeita

acabe com ele

fatalidade

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#15 ManoWarr_

Postado 14 agosto 2014 - 19:49

É... tb acho que ao menos o "Finish Him/Her" e o "Fatality" não deveria ser traduzido... apesar de Injustice ter ficado mtttooo bom!!!

Se tiver a opção de manter o inglês, seria melhor! 

Afinal, são anos e anos a gente jogando e ouvindo os termos e expressões....

E referente essa "outro estúdio" cuidando da versão do ps3.... será que isso vai prestar???  :face11:

Disse tudo! kk

Poise, fiquei sabendo dessa também de outro estúdio estar cuidando da "antiga geração" (Ps3/X360) agora e esperar para ver se o estrago vai ser igual o Watch_Dogs de ps3 :S 

Vamos acreditar irmãos hehe!

#16 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 agosto 2014 - 20:04

So vou jogar no PS4. Muitos jogos da proxima geraçao que iram ter um port para a antiga geraçao so irei jogar no PS4, e tenho dito!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#17 Tweronion

Postado 14 agosto 2014 - 23:57

Se deixarem os termos clássicos no original, aí vai unir o útil ao agradável!

Só tenham um pouco mais de cuidado na hora de traduzir, o MK9 tinha umas traduções meio estranhas.

Tweronion.png

#18 Luciano-DL84

Postado 15 agosto 2014 - 07:41

Disse tudo! kk

Poise, fiquei sabendo dessa também de outro estúdio estar cuidando da "antiga geração" (Ps3/X360) agora e esperar para ver se o estrago vai ser igual o Watch_Dogs de ps3 :S

Vamos acreditar irmãos hehe!

kkk verdade... vamos torcer para o estrago não ser grande kkkk

Mas como o lançamento de MK está para 2015, quem sabe já não estou com meu ps4? Tenho a intenção de pega-lo no começo do ano que vem.....

Já saiu uma data para o lançamento do jogo ou está apenas para 2015??

Luciano-DL84.png?0.0790776962174

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

#19 NeckerQube

• 8.471 posts
  • Perfil no Portal

Postado 15 agosto 2014 - 14:24

Já saiu uma data para o lançamento do jogo ou está apenas para 2015??

Por enquanto, só 2015 mesmo. Não falaram nem se vai ser no início ou fim do ano. Tomara que seja no início, pra gente esperar menos :lol:

Tapatalk Galaxy Note 3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos