Ir para conteúdo

Foto

Tearaway revelado para a PlayStation 4

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 12 agosto 2014 - 16:19

A maioria dos consumidores que decidiram comprar uma dos 10 milhões de consoles PlayStation 4 que já foram vendidas em todo o mundo comprou para jogar novos jogos mas e se esses jogos forem novos sem o serem?

É o caso do sensacional Tearaway do MediaMolecule que decidiu que deixar o jogo como exclusivo PlayStation Vita seria um crime e que existem potenciais 10 milhões de compradores no PS4.

Tearaway Unfolded encaixa na perfeição do PlayStation 4 e segundo o estúdio não só pelos visuais e gameplay melhorados, também porque o DualShock 4 permite que a experiência de jogo encaixe na perfeição.

Fonte

Pirate Plays

Curta Minha Fan Page: Pirate Plays

Último Gameplay do Canal: Mudança de Canal em Breve

Troca Jogos e Recomendações

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#2 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 12 agosto 2014 - 16:23

estou tão cansado de ver esses jogos no todo poderoso PS4.

Não desmerecendo os jogos, pois curto bastante, mas só não estou de acordo com a falta de titulos AAA no mercado e a SONY abarrotando a gente com joguinhos "antigos".

Cada vez mais meu PS4 se distancia, prefiro muito ainda meu lindo PS3

#3 peixe02

•  peixe02

Postado 12 agosto 2014 - 17:31

Mas eu considero Tearaway um AAA 0.o

PS4 | 16/04/2014 -
PSVita | 13/11/2013 -
PS3 Fat 80 GB | 11/07/2009 - 25/10/2013

brunocosta1.png

#4 Evil_Kikoh

Postado 12 agosto 2014 - 20:54

Ia comprar o do vita

Ja nao compro mais

#5 dmcout

Postado 12 agosto 2014 - 23:25

Bem bacana

#6 bundo-01

Postado 13 agosto 2014 - 08:16

Sério?!?!

Tá virando uma palhaçada isso. Não consigo entender esse povo. Fazem o maior alarde para lançar um novo console que promete ser o melhor já feito ever e em contrapartida que jogos DESCENTES lançam? Nenhum.

O que vejo acontecer é algo como matar um mosquito com o uso de um canhão, o tamanho da desproporcionalidade. Usar hardware e software do PS4 com jogos que rodariam até em um celular. NADA contra quem goste de jogos indie ou coisa do tipo.

P****, sei muito bem que no início de cada geração os lançamentos são relativamente escaços, mas o PS4 tá virando palhaçada. É um tal de lançar versão definitiva disso, remasterização daquilo e algo NOVO, INÉDITO nada. Vide The Last of  Us, Sleeping Dogs, Metro, Tomb Raider. Todos lançados para PS3 e remasterizados para PS4.

Cara, comprei meu PS4 acreditando que haveria algo de bom nesse início e até agora foi só decepção. Tem mais de um mês que nem "relo" a mão no meu PS4

por não ter nada que preste. Em compensação meu PS3 tá em plena atividade

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

:6: Empréstimos: http://forum.mypst.c...r-jogos-e-dlcs/ :4:

:6: Recomendações: http://forum.mypst.c...ações-bundo-01/  :4:

Spoiler

#7 JeffRJBR

•  gabrielandradebr

Postado 13 agosto 2014 - 15:41

Essa não. Até sei qual jogo vai sair de graça na plus de outubro no PS4...

JeffRJBR-jogo.png

JeffRJBR.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos