Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Da mesma produtora de Remember Me, “Life is Strangeâ€� é anunciado

Recommended Posts

LifeisStrange_screenshot_MaxConcept_11.0
 

Distribuído dessa vez pela Square Enix, a produtora Dontnod do underrated Remember Me, já preparou um showzinho pré-Gamescom com um anúncio antes da feira internacional. O game em questão é o recém anunciado "Life is Strange", um jogo que aparenta ter um cunho investigativo e quem sabe até paranormal.

Situado na cidade fictícia de Arcadia Bay, em Oregon, a estudante Max Caufield retorna a cidade e se reúne com seu melhor amigo de classe chamado Chloe. Juntos vão tentar descobrir a verdade sobre o desaparecimento de uma ex-colega de classe, Rachel Amber.

O jogo está previsto para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, ainda sem uma data de lançamento que provavelmente será revelada na Gamescom que acontece na próxima semana. Confira logo abaixo algumas imagens do game, aparentando um visual artístico mais cartoon.

 

LifeisStrange_screenshot_MaxandChloecar_

LifeisStrange_screenshot_chloegun_11.08.

LifeisStrange_screenshot_Basement-_11.08

 

Fonte: DualShockers

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bonito man!

 

é disso que estou falando, jogos novos para a nova geração!!! Gostei do que foi apresentado por enquanto. Vamos esperar mais detalhes para dar uma opinião melhor sobre o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao curti tanto o Remember Me, mas parece que esse game ai vai ser bacana, mas vamos esperar pra ver :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...