Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: Sony lançara novo modelo de PS4 com HD de 1TB em Outono

Recommended Posts

Segundo as fontes do site PS4Daily um novo numero de modelo de PS4 vazou, indicando que a sony lançara o console com um disco rigido de 1TB de espaço no outono Americano. 

 

Esse site diz que a única informação recebida pela fonte foi o número do modelo - chamado CUH-1001X - e uma data de lançamento para o quarto trimestre de 2014. Outras investigações revelaram que a diferença relevante com o modelo atual é o disco rígido.

 

O atual número do modelo dos EUA é CUH-1001A, o novo modelo é chamado CUH-1001X, com o "X", significando unicamente uma mudança na capacidade de seu HD.

 

O último símbolo no número do modelo significa a capacidade do HD, que atualmente é "A", e indica a unidade de 500GB. O novo "X" é provavelmente para reservar a quantidade final - os números dos modelos finais são geralmente revelado durante a certificação FCC nos EUA (e durante a certificação em outros territórios).

 

Fonte: PS4Daily

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD hoje tá muito barato. Se não muda nada além disso, não faz diferença alguma. Até pq o valor que vão cobrar a mais por esse HD

pode sair mais caro que comprar o ps4 com hd de 500 e trocar por um de 1tb.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD hoje tá muito barato. Se não muda nada além disso, não faz diferença alguma. Até pq o valor que vão cobrar a mais por esse HD

pode sair mais caro que comprar o ps4 com hd de 500 e trocar por um de 1tb.

 

Pura verdade. Com menos de R$ 200,00 dá pra comprar um HD de 1 Tb. Agora se o console não tiver aumento no preço vale a pena. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim porém nem todos os hd são iguais alguns rodam mais rápido que outros. Troquei uma vez o de 160 do ps3 por um de 500 e percebi que ele carregava os salesmanship lento chegava a travar às vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim porém nem todos os hd são iguais alguns rodam mais rápido que outros. Troquei uma vez o de 160 do ps3 por um de 500 e percebi que ele carregava os salesmanship lento chegava a travar às vezes.

 

Nesse caso o problema está na incompatibilidade do HD de 500. Já vi casos de HDs idênticos em temos de velocidade, cache, porém com tamanhos diferentes, e devido a incompatibilidade o mairo (geralmente de 500 gbs pra cima) demorarem mais para carregar os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a maior vantagem nem é pelo HD maior e sim pelos possiveis defeitos da versão antiga ser corrigida com a nova :)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai continuar usando HD de 5400 rpm. Mesma shit.

A não ser pra quem é rico e pode botar um SSD de 1tb - uns 400 dólares na amazon. Baratíssimo.

 

Eu vou é comprar um hibrido de 1tb pro meu ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VTNC n faz nem um ano q o console lanço e eles fazem uma nova versão. Eu me fodo q comprei a primeirs versão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heeee dimdim, ta certo vamos ganhar dinheiro, nunca é. Bom comprar console no lançamento. Vou aguardar a terceira versão slim, com H7 e Pistola kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duvido que seja so isso, deve haver mais alguma mudanca....

 

PS3 tb tinha quinhentas versões diferentes, de 40, 80, 160 e 250 GB. E todo console vai ser assim de agora em diante.

Eu comprei a primeira versão, tá funcionando lindamente aqui. As mudanças que importam realmente vêm nos patches.

 

Quem não tem intenção de comprar o ps4 agora, é melhor esperar uma versão slim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a maioria dos jogos for igual o TLoUR, 1TB ainda é pouco...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 tb tinha quinhentas versões diferentes, de 40, 80, 160 e 250 GB. E todo console vai ser assim de agora em diante.

Eu comprei a primeira versão, tá funcionando lindamente aqui. As mudanças que importam realmente vêm nos patches.

 

Quem não tem intenção de comprar o ps4 agora, é melhor esperar uma versão slim.

Também tenho a 1° versão de 80G aqui... funfa direitinho sem um risco.... eu estou esperando uma possível versão nova do PS4, mas não a Slim.... não gosto desses modelos Slim...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VTNC n faz nem um ano q o console lanço e eles fazem uma nova versão. Eu me fodo q comprei a primeirs versão

cara me desculpa mas toda a empresa faz isso,  tanto sony, MS e BigN já fizeram várias versões do mesmo videogame então de certa forma todos nós sabiamos que mais cedo ou mais tarde viria uma versão turbinada, nesse caso chegou cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, não tem NADA de diferente por enquanto. NADA.

O HD pode ser trocado a qualquer momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho a 1° versão de 80G aqui... funfa direitinho sem um risco.... eu estou esperando uma possível versão nova do PS4, mas não a Slim.... não gosto desses modelos Slim...

 

Você é sortudo mesmo!

 

O único PS3 FAT que não vi dar problema foi o de 160GB! E como fez para não riscar, colocou película no game todo?

 

Tive que por película em algumas partes do meu PS3 Slim e do meu PS4  para evitar riscos no black piano!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez possam ocorrer algumas mudanças além de um HD com maior capacidade. E eu pensava em comprar o PS4 nesse fim de ano, mas vou esperar pela versão slim pra decidir qual eu compro, que o mesmo que fiz com o PS Vita, comprei o primeiro modelo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você é sortudo mesmo!

 

O único PS3 FAT que não vi dar problema foi o de 160GB! E como fez para não riscar, colocou película no game todo?

 

Tive que por película em algumas partes do meu PS3 Slim e do meu PS4  para evitar riscos no black piano!!!

Cara, esse black piano é lindo, mas é um terror. Eu tirei meu PS4 da caixa de noite, passei um paninho e de madrugada já tinha uns riscos absurdos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei la acho que o ps3 ainda tem uns três anos de vida. mas tomara que ñ vire moda esse negócio lançar uma versão nova a cada 6 ou 9  meses ou....já esta assim ? 8-)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...