Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST]Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition pesará 62,7 GB no PS4

Recommended Posts

Imagem da PSN Europeia revela que o novo jogo Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition pesará 62,7 GB no PS4.

Veja a imagem abaixo

 

uhurrm.jpg

 

Fonte: Twitter

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina quem tem uma net de merda igual eu...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de jeito maneira vai ser só isso...aposto que vai ser bem mais!

Estamos falando de Blizzard :P

 

Pode ser cara. Lembre-se que a versão Europeia vem com diversos idiomas, diferente dos lançamentos nas Américas. O próprio Tomb Raider europeu tem 7uns 4 gbs a mais do que a versão americana.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me dizer se a DLC vai sair separada ou so a Ultimate Evil Edition?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me dizer se a DLC vai sair separada ou so a Ultimate Evil Edition?

até agr só foi anunciado o diablo UEE, não vai sair dlc, esse diablo vai ser separado com uma nova lista de troféus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha a versão original do Diablo III mas, depois dessas notícias, troquei ele pelo Killzone Trilogy pra poder comprar essa versão com DLC =/.

 

Isso é tenso pra quem já tem o jogo original... Quem quiser o DLC e não vender ou trocar o "antigo", vai acabar ficando com um jogo "inútil" em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

500gb de espaço pro ps4 é muito pouco, pelo que eu observei tem alguns jogos que mesmo em mídia física requerem 50gb de instalação. o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os itens hackeados devem pesar mt kkkkkkk

 

zueira à parte, mas gostaria mt que corrigissem esse negócio de itens hackeados, foi o q me decepcionou na versão do console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece são os idiomas presentes em cada versão:

Versão Norte Americana: Possui os idiomas Inglês e francês (No cadadá também fala francês).

Versão América Latina: português brasileiro e espanhol da américa latina.

Versão Européia: inglês, alemão, francês, espanhol europeu, russo, italiano e polonês.

Versão japonesa: dublagem em inglês e textos em japonês (?), não tenho informações sobre outras regiões da ásia.


Como podem ver a versão da Europa possui muito mais idiomas (texto e dublagens) que as outras regiões, por isso o tamanho do jogo é maior.

Informações tiradas do FAQ do site oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...