Ir para conteúdo

Foto

[ Gematsu ] Sleeping Dogs está vindo para PS4 e Xbox One.

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.471 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 agosto 2014 - 20:46

O que eu não acho legal é cobrar preço de lançamento pra jogo remaster. Mas eu curti muito o sleeping dogs. Jogaria de novo tranquilo.

#22 NwK47

Postado 06 agosto 2014 - 21:32

http://www.baixakijo...ivel_788080.htm
Mestre DelRey vive em mim

#23 peixe02

•  peixe02

Postado 07 agosto 2014 - 00:02

"Não compro PS4 porque só tem jogos de PS3."

Bah, existem outros motivos pra você não comprar o PS4. Se não gosta desses remasters, é só não comprá-los ué... quem curtiu o jogo vai comprar, quem não curtiu não vai comprar. E se muita gente não curtiu, o jogo vai ser um fracasso de vendas e o problema é da própria Square Enix.

Só de ter jogado Infamous: Second Son já me deixou satisfeito com o PS4. Sou fã de Killzone e adorei Knack, também. E logo, logo sai Assassin's Creed: Unity, DriveClub, Bloodborne, The Order...

Já acho que o lançamento do PS4 tem mais jogos legais que o PS3 tinha no seu lançamento.

PS4 | 16/04/2014 -
PSVita | 13/11/2013 -
PS3 Fat 80 GB | 11/07/2009 - 25/10/2013

brunocosta1.png

#24 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 07 agosto 2014 - 00:28

Pior que eu vou ajudar a Square nessa. Como não joguei no PS3 acho que compraria no PS4.

#25 Evil_Kikoh

Postado 07 agosto 2014 - 02:42

Geração remake

#26 allanhercy

Postado 07 agosto 2014 - 08:38

"Não compro PS4 porque só tem jogos de PS3."

Bah, existem outros motivos pra você não comprar o PS4. Se não gosta desses remasters, é só não comprá-los ué... quem curtiu o jogo vai comprar, quem não curtiu não vai comprar. E se muita gente não curtiu, o jogo vai ser um fracasso de vendas e o problema é da própria Square Enix.

Só de ter jogado Infamous: Second Son já me deixou satisfeito com o PS4. Sou fã de Killzone e adorei Knack, também. E logo, logo sai Assassin's Creed: Unity, DriveClub, Bloodborne, The Order...

Já acho que o lançamento do PS4 tem mais jogos legais que o PS3 tinha no seu lançamento.

Concordo com o pensamento, mas realmente o que me deixa puto é a posição das publishers. Era tão melhor colocar a retrocompatibilidade......

Mas enfim, não me arrependo de ter comprado o console. Ele é lindo e perfeito. Adorei infamous, graficamente é um deleite e gostei também de Transistor. =D 

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#27 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 07 agosto 2014 - 09:14

Quero ver mesmo é um NOVO Final Fantasy para PS4...

DDEX_GUNS.png

Jogos Para Troca / TrocaJogoRecomendações

Platinas e PSN 100%

Spoiler

Extras

Spoiler

#28 PedroAragaoPlay

Postado 07 agosto 2014 - 10:03

O que eu não acho legal é cobrar preço de lançamento pra jogo remaster. Mas eu curti muito o sleeping dogs. Jogaria de novo tranquilo.

Concordo, cara, não vejo problema no relançamento, esse é o melhor "GTA" que eu joguei, mas de fato, deveria ser pela metade do preço e isso inclui qualquer "remaster".

PedroAragaoPlay.png

PedroAragaoPlay-jogo.png

#29 LucasMSouza16

Postado 07 agosto 2014 - 13:21

A nova geração só começa em 2015, simples  :coolface:  :lol2:

Quem já tem o console, blz aproveite! Quem não tem, melhor comprar ano que vem XD 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#30 Loflit

Postado 07 agosto 2014 - 13:36

Esse tipo de remaster eu não apoio, se eu for jogar esse game, será no ps3 mesmo.

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#31 lovely_shonen

Postado 07 agosto 2014 - 14:05

Indústria está cada vez pior. 

Geração do PS3: Coloca "HD" na frente do nome, um set de troféus no game e relança.

Geração PS4: Coloca "1080p60FPS" na descrição do game, mesmo set de troféus e relança.

lovely_shonen.png

#32 Gabriel-AFK

Postado 07 agosto 2014 - 14:17

Falta de respeito com a geração passada.

#33 JuniorBrady

•  JuniorBrady1@gmail.com

Postado 07 agosto 2014 - 14:32

sleeping dogs é um game legal. jogo o demo dele. como eu não peguei ele pro PS3. pegarei pro no PS4 mas vou esperar cair bastante o $ tb... não pagarei por um preço de lançamento sendo q não é ... 

:fuuu: 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos