Ir para conteúdo
henricfh

Troféu bugado - GTA V - Online

Recommended Posts

Opa, dae pessoal. Acho que aqui é o lugar correto pra postar sobre uma dúvida que eu tenho.

 

Jogo o GTA Online e recentemente alcancei o nível 25, mas não recebi o :bronze: "Criminoso Meia Boca" e queria saber se algum de vocês sabe o que eu posso fazer. Recomecei jogar o GTA no Modo História com a conta da Social Club desvinculada e agora vinculei de novo e quando conectei não recebi o troféu também. Tentei sincronizar os troféus e conectar diretamente no GTA Online e também não deu certo.

 

Aguardo retorno.

 

Valeu galera.

 

 

henricfh.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu lembre, esses bugs de levels são normais no GTA, e uns amigos meu disseram que se o troféu não vier no LVL 25, quando chegar no 30 já deve aparecer na tela, por isso, continue jogando que uma hr ele aparece.

 

e o troféu do LVL 100 tbm bugo comigo, tive que chegar no LVL 101 para ele aparecer :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já cheguei no level 35, faltando 500 RP pro 36 e ainda não veio :S

Vish 

 

Acho melhor vc ir jogando ate o Level 50, para ver se ele vai bugar, tem um glith de uma corrida, que da 3k a cada 40segundos, eu nn sei o nome desse glith,mas me falaram que ele ainda esta funcionando no patch 1.15 (o atual),tenta ir ate o LVL 50, pq se ele nn buga, vc continua a jornada ate o 100, para dps criar outro personagem e chegar no 25 (que é rapidinho).

e

Vc ja tentou ir em ''Personagens'' e clicar no seu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish 

 

Acho melhor vc ir jogando ate o Level 50, para ver se ele vai bugar, tem um glith de uma corrida, que da 3k a cada 40segundos, eu nn sei o nome desse glith,mas me falaram que ele ainda esta funcionando no patch 1.15 (o atual),tenta ir ate o LVL 50, pq se ele nn buga, vc continua a jornada ate o 100, para dps criar outro personagem e chegar no 25 (que é rapidinho).

e

Vc ja tentou ir em ''Personagens'' e clicar no seu?

 

Vou jogar mais umas horas nesse personagem ali, senão vou criar outro e upar até o 25 pra ver se o trófeu cai mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar mais umas horas nesse personagem ali, senão vou criar outro e upar até o 25 pra ver se o trófeu cai mesmo.

 

Se não cair, recomendo ir apenas até level 49. Se não aparecer o de level 25, não continue. Pois se o troféu de level 50 cair antes do de level 25 terá problemas para explicar que não foi save-hack.

 

Se não cair até o 49, crie outro personagem e jogue até o 25.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...