Ir para conteúdo
blackgndrf

[NeoGAF] Publicados primeiros reviews de The Last of Us Remastered; Confira as notas

Recommended Posts

haha, sabia que isso tava fácil, e ainda mais que o controle tem uma certa' envolvência 'com o jogo, tem um lance de qto esta morrendo a luz do controle fica piscando vermelho se n me engano, qdo acende uma lanterna uma luz acende no controle se n me engano, ta mt loko a parada :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se o de ps3 levou nota 10 em quase todo lugar, claro que esse tb teria que levar né.

Os que deram nota 8 devem estar de mimimi pq acham que o jogo não precisa de remaster ahuauhahuahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se o de ps3 levou nota 10 em quase todo lugar, claro que esse tb teria que levar né.

Os que deram nota 8 devem estar de mimimi pq acham que o jogo não precisa de remaster ahuauhahuahu

A Polygon, que deu 8 pra versão Remastered, tinha dado 7,5 pra versão de PS3, se não me engano :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores jogos que joguei e acho que a melhor estória, mas não tenho ânimo de jogar esse jogo novamente agora, e passei por ele apenas 1 vez no PS3... foi como um livro que não penso em lê-lo novamente nos próximos anos... mas queria jogar a demo para ver as melhorias, e quem sabe assim, eu me animasse de comprar e jogar tudo de novo... Pena que, pelo o que eu vi, não tem demo para ele :( 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era esperado.

Mas tenho uma dúvida, ele teria chance de concorrer ao GOTY, mesmo tendo sido lançado originalmente ano passado ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que nao tava tao animado pra essa versao logo de primeira, mas agora eu to animado pra isso, e ja ano que vem pretendo pegar meu ps4 xD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem esperava menos que isso....sendo sempre a mesma coisa TLoU pode lançar 100 jogos e vai ganhar sempre nota 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Gráficos já eram excelentes no PS3, melhorou muito para o PS4 ?

Nem, só ficou menos borrado e roda em 60 fps.

 

No mais, tem mais cara de port do que qualquer outra coisa. :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a pré-compra da versão nacional na Americanas por R$ 128. O lançamento é só sexta que vem, mas tô sem pressa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ele para ps3 esse ano e quando pegar o ps4 será obrigatório. Estória simplesmente fantástica e um Multiplayer Viciante pra caratcho kkkkkkk

 

Enviado do meu XT916

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico. Quando eu adquirir o PS4 este sem dúvida será um dos ou o primeiro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...