Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

DOOM - DLC Trophy Pack 3 - Arcade Mode

 

L43bf0f.png

 

 

Ds64qQhWkAAnuhs.jpg

 

 

Modo Arcade bem divertido de se fazer, um pouco difícil no começo, mas assim que você pega o jeito, consegue o gold rating necessário para o troféu mais difícil. Felizmente não foi necessário o gold rating em todas as fases, pois aí sim seria um problema.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelle

DLC: "Frenemies" Character Pack

 

O jogo havia ganhado grátis na plus e platinei há alguns meses.

Agora comprei o DLC na promoção por 74 cents de dólar e me rendeu mais uma hora de jogatina e 5 troféus.

 

4 troféus são bem tranquilos de fazer, mas o "Melhor dupla da História", PQP! Me irritou mais do que o Dark Souls que estou jogando.

Tanto é que desliguei e continuei no outro dia. Estava desacostumado com os comandos e demorei um tempo para reaprender.

Esse troféu pode dar uma dor de cabeça, o resto é barbada. 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Burnout Paradise Remastered

 

full-icon.png

 

DLC - Cagney Update - Nele temos o troféu mais chato de todas as DLCs: completar 10 challenges por tempo, que no caso fiz todos em dupla. Os demais é só iniciar uma partida online de determinados modos de jogo.

 

DLC - Bikes Pack - Destaque para o troféu de obter 100% de licença da moto, da qual são necessárias finalizar 38 eventos, sendo metade dia, metade noite. Também temos um troféu de 8 pessoas, do qual é preciso pilotar por 10 milhas.

 

DLC - Party Pack -  Trata-se de um modo de jogo offline em grupo, no qual, teoricamente, todos os participantes revezam o mesmo controle entre si, com o objetivo de vencer a competição, que é composta por rounds.

 

DLC - Legendary Cars - Uma DLC que acrescenta carros lendários, sendo que os troféus dela são de feitos específicos com tais carros. Bem simples.

 

DLC - Boost Specials - Uma DLC que acrescenta carros que têm como foco o boost. Mesma coisa da DLC acima.

 

DLC - Toy Cars - Uma DLC que acrescenta carros de brinquedo. Mais troféus específicos. Detalhe que estes carros são engraçados demais. Não tem como não rir.

 

DLC - Cops and Robbers - Trata-se de um modo de jogo entre polícia e ladrão, no qual é necessário roubar o ouro que aparece aleatoriamente pelo mapa. Bem simples. 8 troféus de graça, em um curto período de tempo.

 

DLC - Big Surf Island - Uma DLC que acrescenta um novo mapa. Trata-se de uma ilha bem pequena, mas que é necessário fazer algumas coisas, tais como: atravessar todos os 45 outdoors, amassar os portões, algumas ações específicas e também realizar seus 10 Freeburn Challenges.

 

Agradeço o Corujero por mais uma parceria, desta vez nos troféus em dupla.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DOOM - DLC Trophy Pack 4 - Bloodfall

 

Lbed8ab.png

 

 

Dr42P-pW4AARIRj.jpg

 

 

De todas, é a DLC mais fácil de se completar. No árduo e trabalhoso caminho de se chegar ao rank IX ou X, os troféus meio que vieram naturalmente, dando pouco estresse.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DOOM - DLC Trophy Pack 5 - Update 6.66

 

L4b83bf.png

 

 

Dr31Vi0WkAAu4Pj.jpg

 

 

Finalmente a última DLC de Doom. Mas uma das primeiras a serem completadas, haja vista o extenso tempo necessário para finalizar todas.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Spider-Man - DLC Trophy Pack 4 - Silver Lining

 

L3f92bd.png

 

 

Dv_5s7sW0AA8ko_.jpg

 

 

DLC que só vale a pena jogar pela história mesmo, que por sinal foi muito boa. Como sempre, deixando brecha para mais atividades no futuro. Mas fora isso, todo o repeteco de limpar distritos e perseguir a LA-ZA-REN-TA da Screwball está aí. Espero que ela não apareça nas próximas DLC's, pois essa parte é realmente um saco!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush Remastered 

 

DLC - Maid Pack

DLC - Spy Pack

DLC - Special Forces Pack

 

full-icon.png

 

História boba, DLCs bobinhas. Segue este mesmo padrão. São acrescentadas duas missões e dois challenges para as três DLCs, e também uma nova roupa. Tudo é muito fácil, em média 1 hora para completá-las.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Division 

 

DLC - Underground - Se fosse para comparar este modo a algum já conhecido, seria com as famosas dungeons dos jogos de RPG, com a diferença que o mapa é gerado proceduralmente a cada vez que você inicia uma 'dungeon'. Os troféus são fáceis, só exigindo um certo grind.

 

DLC - Survival - O modo battle royale do jogo, com algumas diferenças dos outros jogos, além de contar com uma versão pve. Como não joguei na época de lançamento, tive dificuldade de fechar os troféus, já que tem dias que achar uma partida é quase impossível.

 

DLC - Last Stand - Modo Domination clássica que já conhecemos de outros jogos. Este modo pode ser o que afasta a maioria dos jogadores do 100%, pois você depende totalmente da sua equipe para conquistar o maldito troféu de ganhar 50 partidas. 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs 2

 

DLC Showd0wn: Único DLC grátis do jogo, possui apenas um troféu e é todo online. Consiste em vencer 4 partidas seguidas do modo Showd0wn. Esse modo é jogado em duplas, 2x2, em três diferentes minigames. Não sou o melhor jogador do mundo, mas supreendente e felizmente venci todas seguidas, sem perder nenhuma. Tem uma dica no portal, que sugere comprar o lança granadas para facilitar a jogatina. Fiz isso e realmente foi muito útil. O único problema é que o troféu não veio com 4 partidas, mas sim com 5. Tive que vencer 5 seguidas. Tem ainda a dica de se estiver prestes a perder, sair do jogo pelo botão PS do controle, para não perder a sequência. Felizmente não precisei fazer isso. 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dlc's da gravação proibida volume 1 e volume 2.

 

Tiveram troféus muito complicados de fazer como o do ethan deve morrer ,21, terror noturno etc. Mas tá aí , agora faltam mais duas dlc's , o da Zoe e do Chris .62c55ca01deb8fe4ec93c7f26ccd34e9.jpg

 

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1535476800 header.jpg?t=1535476753

 

A primeira é basicamente mais uma conquista de fortaleza com tantas no jogo principal com algumas mecânicas diferentes, já a segunda funciona como um epílogo e uma boa expansão da história.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei já faz uns dias as 2 dlc's que faltavam . 100% não herói ( que terminar no profissional no último boss foi tenso)

E 100% em desfecho da Zoe ( terminar no joe must die da muito trabalho)

 

Com isso já fecho o jogo 100%. Falta um troféu bem simples no jogo base mas como estou guardando a platina 50 para outro jogo vou ficar sem platinar por enquanto.04810859f92ad259bf0ce4dcfdac109e.jpg

 

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HELLDIVERS - DLC

 
Está DLC é adicionado ao jogo de forma gratuita através de uma atualização e acrescenta 3 novas missões, desta vez missões com Boss. Há 3 troféus de prata, cada missão/ Boss com seu respectiva recompensa (troféu). 
É possível fazer 100% nesta DLC jogando totalmente offline e sozinho porém é extremamente recomendado jogar em um esquadrão fechado. Na minha opinião considero uma das missões/ Boss fácil, outro com nível mediano e outro mais difícil.  Vale lembrar que NÃO é obrigatório jogar a missão/ Boss desde o início até a entrada na aeronave, não importa se está lá desde o começo, ou se entrou durante o Boss ou mesmo após em ter matado o danado, o que vale é finalizar a missão. 
 
Pra fechar o jogo em 100% só precisava de +1 troféu de outra DLC, mas ela é beeeeeeeeeem demorada, farmar pontos de experiência para poder dar upgrade total em todas as armas e 'habilidades', deixei de lado esta DLC. 
Spoiler

spacer.png

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yu-Gi-Oh Legacy of Duelist

 

Bom jogo, mas que fica devendo demais se comparada aos títulos antigos. Os troféus são tranquilos demais, basta jogar que eles vem naturalmente.

 

Mortal Kombat XL: DLC Trophy Pack 1

 

A maioria dos troféus são fáceis de fazer e não exigem muita habilidades. Porem tem um troféu lazarento de ganhar uma partida ranqueada sem realizar um combo maior que 4 golpes que é difícil demais, pois você fica totalmente dependente da habilidade do seu oponente para conseguir ganhar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hearts of Stone (The Witcher 3):

 

Um DLC que vale a pena. São poucos, mas esse aqui é um deles. 

Tem apenas uma linha de história, mas dividida em muitas missões bem diferentes entre si.

A missão do casamento é sensacional, quando o espírito Vlodomir incorpora o Geralt e começa a fazer um monte de palhaçada kkkkk. Sensacional.

A Shani se diverte bastante com o Geralt espírito, mas no final é muito legal ela dizer que prefere o Geralt como ele é, daquele jeito debochado, grosso e "chato", conforme o próprio Vlodomir diz que ele é. Achei essa missão melhor do que muitas do jogo principal. No final dela ainda tem uma cena muito boa com a Shani. Se é que vocês me entendem. :519692192_31Inlove:

O vilão da expansão também é muito foda. Misterioso e perigoso. 

O final é muito bom, quando se descobre o que aconteceu com a Iris e o marido Olgierd. Sem dar muito spoiler, mesmo o Olgierd sendo um FdP, eu acabei ajudando esse cidadão na escolha final que tem para se fazer porque achei o vilão mais FdP ainda. 

Devo ter levado umas 15 a 20 horas. 

Nota 10 fácil. 

 

Agora falta a expansão Blood and Wine. Mas antes vou jogar outros jogos. 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killing Floor 2 ---   NOVAMENTE 100%

 

Quando vendi meu PS4 este jogo estava com 100%  e agora a 20 meses depois estava precisando pegar alguns troféus... e com isso deixei as duas intermináveis DLCs em 100%

 

Já no aguardo da próxima ATT do jogo e com aquele acréscimo, aquele troféuzinho maroto em "pegar" 10 objetos rsrs

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado de imagem para spider man ps4

 

Spider-Man 100%

 

Apesar das DLCs serem curtas eu gostei muito principalmente pela personagem Black Cat e também a transformação do Hammerhead foi uma bossfight da hora!

 

DLC com muita encheção de linguiça pra mascarar o pouco tempo de história... com mais crimes e coisas pra resolver se já não bastasse as trocentas coisas que o jogo base tem kkk

 

Juntamente com o NG+ na dificuldade ultimate rendeu boas horas de diversão desse jogo obrigatório. 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Burnout Paradise Remastered

L349829.png

DLC Trophy Pack 1 - Cagney Update - DLC bem tranquila de fazer. Não achei dificuldade no troféu de completar 10 challenges por tempo.

DLC Trophy Pack 2 - Bikes Pack - DLC famosa pelo troféu de juntar 8 pessoas no estádio (agradecimentos ao netosurf pela organização do boost). Completar 100% da licença levou tempo, mas foi divertido.

DLC Trophy Pack 3 - Party Pack -  DLC para encher linguiça. Porém, com potencial para ser divertida para jogar com os amigos (para quem tem essa opção, claro).

DLC Trophy Pack 4 - Legendary Cars - DLC que acrescenta carros lendários, sendo que os troféus dela são de feitos específicos com tais carros. (obrigado edhunter pelo texto)

DLC Trophy Pack 5 - Boost Specials - Uma DLC que acrescenta carros que tem como foco o boost. Mesma coisa da DLC acima.

DLC Trophy Pack 6 - Toy Cars - Uma DLC que acrescenta carros de brinquedo. Mais troféus específicos.

DLC Trophy Pack 7 - Cops and Robbers - Trata-se de um modo de jogo entre polícia e ladrão, no qual é necessário roubar o ouro que aparece aleatoriamente pelo mapa.

DLC Trophy Pack 8 - Big Surf Island - Uma DLC que acrescenta um novo mapa. Trata-se de uma ilha bem pequena, mas que é necessário fazer algumas coisas, tais como: atravessar todos os 45 outdoors, amassar os portões, e etc. Achei um pouco chato pegar todos os coletáveis, pois não achei um vídeo bom para acompanhar.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Odyssey

 

O jogo é sensacional. Extremamente longo, mas as DLCs são bem bacanas e divertidas. Valeu a pena!

 

spacer.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sfe0ebb.png - New Game Plus com foco na campanha - rápido e tranquilo, a dificuldade não faz diferença nenhuma.

S764480.png - Black Cat, gostei da história, a personagem é cativante, mas só isso, ao invés de 3 DLCs podia ser uma só, com uma história completa ao invés de  ficar refazendo tudo que já fizemos no jogo.

S87919b.png - OK, só mais do mesmo.

S477bef.png - Ok, só mais do mesmo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...