Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

• Por favor, faça o login para responder
499 respostas neste tópico

#441 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 20 julho 2018 - 09:43

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 4 - Runaways Character and Level Pack

Lc6ff4d.png

Spoiler

Bom, se eu conhecia pouco sobre os personagens da DLC anterior, dessa aqui eu não conheço ninguém. Como de costume, rápido e fácil de terminar.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#442 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 20 julho 2018 - 18:39

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 5 - Marvel's Avengers: Infinity War Movie Character and Level Pack

L32ce2c.png

Spoiler

DLC relacionada ao filme da Guerra Infinita, só que ao invés de jogar com os heróis, você joga com Thanos e sua patota.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#443 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 20 julho 2018 - 18:59

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 6 - Marvel's Ant-Man and The Wasp Movie Character and Level Pack

L835a59.png

Spoiler

Enfim, a última DLC do jogo (a princípio). Focado no recém lançado filme do Homem Fumiga. Apesar de ser uma DLC nova, já há vários vídeos no YT que ajudam na obtenção dos coletáveis. Confesso que a essa altura eu já estava de saco cheio de tanta historinha meia-boca (e cara), então usei o guia dos coletáveis ao invés do localizador dos mini-kits.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#444 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 22 julho 2018 - 12:32

Driveclub Bikes - DLC Trophy Pack 5 - Finish Line

L642259.png

Spoiler

Mais uma DLC de carros no set de troféu do Driveclub Bikes. E dessa vez apelaram e muito na dificuldade. Há 2 eventos que serviram para tirar toda a minha paciência, afinal, controlar o Koenigsegg Regera foi uma tarefa muito difícil, porém, com muita persistência, acabei conseguindo. Finalizando assim a última DLC do jogo.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#445 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 15 agosto 2018 - 07:45

Comecei a corrida para os 100% do Batman AK..vai ser complicado..DLC´s => 1/16

Fiz a DLC - Harley Quinn Story pack, muito simples e rápida, cerca de 20 min termina..

Se existe alguma dificuldade, não encontrei ela nem na briga final contra outro personagem..

Detalhe, só tem 1 troféu que é acabar a história rsrsrs

Editado por MARGOVE, 16 agosto 2018 - 07:21.

#446 MARGOVE

Postado 16 agosto 2018 - 07:24

Ontem fiz outra DLC do Batman = 2/16

A DLC - GCPD Lockdown é outra que não possui dificuldade alguma..

Diferente da outra que terminei, essa não possui um personagem pra eliminar no final..

Apenas eliminar o grupo de inimigos no telhado da GCPD, e tirar o Osvaldinho do elevador rsrsrs

Essa também é rápida e possui apenas 1 troféu de prata..que é terminar a história..

#447 MARGOVE

Postado 17 agosto 2018 - 07:41

Mais uma DLC do Batman finalizada = 3/16

Dessa vez a DLC - Succession Plans..na mesma pegada da história da Arlequina e Asa Noturna..

Só não gostei mto de jogar com o Robin..não peguei o tempo dos golpes dele..achei diferente..

Sem segredo também..a única dificuldade nesse é antes de enfrentar o 2 caras em uma sala com 3 armas a laser..

De resto tranquilo mesmo e rápido..

#448 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 17 agosto 2018 - 07:58

Mais uma DLC do Batman finalizada = 3/16

Dessa vez a DLC - Succession Plans..na mesma pegada da história da Arlequina e Asa Noturna..

Só não gostei mto de jogar com o Robin..não peguei o tempo dos golpes dele..achei diferente..

Sem segredo também..a única dificuldade nesse é antes de enfrentar o 2 caras em uma sala com 3 armas a laser..

De resto tranquilo mesmo e rápido..

Cara, eu também não gostei de jogar com o Robin, não só no Arkham Knight, como no City também! Meodeolz como foi difícil fazer as medalhas da campanha desse inútil. Por isso que ele morre tanto nos gibis, pq esse arrombado não serve para nada! kkk  :hehe:

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#449 MARGOVE

Postado 17 agosto 2018 - 08:03

Cara, eu também não gostei de jogar com o Robin, não só no Arkham Knight, como no City também! Meodeolz como foi difícil fazer as medalhas da campanha desse inútil. Por isso que ele morre tanto nos gibis, pq esse arrombado não serve para nada! kkk  :hehe:

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs não sei se é pq o tempo dos golpes do Batman eh diferente e jogamos sempre com ele..mas dá uma bela diferença na jogabilidade rsrs

Tipo se olhar bem na jogabilidade..o Batman, Asa Nortuno e Azrael acho q só muda os golpes e a roupa rsrs mas a jogabilidade é a mesma deles..o resto é diferente..não joguei ainda com a mulher gato pra ver onde ela entra ai..e não lembro do Robin no Asylum..a única coisa q achei boa no Robin é o escudo contra tiros..rs podia ter algo do tipo pro Batman..

#450 MARGOVE

Postado 20 agosto 2018 - 07:28

Mais 3 DLC´s do Batman Arkham Knight -> 06/16

- Red Hood Story pack

Outro sem dificuldades. Único detalhe é que no menu da história estava apontando 100%, mesmo eu não ter jogado ainda. Joguei a história toda e pipocou o troféu sem problemas. Deve ter sido um bug mesmo. O Capuz Vermelho é bem bruto..rsrsrs só headshot sem chorar..é tiro pra todo lado..bem simples de terminar..

- Catwoman's Revenge

Esse foi o que mais tive dificuldade até o momento..Primeira parte a mulher-gato tem que ser furtiva..se te acharem começa de novo..depois tive um pouco de dificuldade na 2ª parte dos robôs, onde o chão começa a eletrificar..acho q morri umas 5x..mas depois consegui..até o momento essa é a DLC com um pouco de dificuldade das que já joguei..

- Season of Infamy

Gostei dessa DLC..ela é apresentada no mapa mesmo do jogo principal..na verdade eu acabei iniciando ela sem querer pensando que era alguma missão secundária rsrsrs então eu acabei fazendo a parte do Chapeleiro Maluco antes da platina...e agora voltei e terminei ela..gostei de ver o Crocodilo, Mrs. Freeze e o Ra's Al Ghul ..mais 3 personagens nesse universo gigante do homem-morcego..nda de dificuldade nessa também..a única parte que perdi uns 5 min foi na parte que tenho q usar aquele bumerangue que você controla para desbloquear uma porta no hospital..pqp..chato demais esse negócio rsrs de resto sussa..

Editado por MARGOVE, 20 agosto 2018 - 07:29.

#451 MARGOVE

Postado 23 agosto 2018 - 07:24

Mais uma DLC do Batman Arkham Knight -> 07/16

- Rogue Challenges

Não achei difícil essa DLC pois existem inúmeros desafios de RA que você pode realizar. Então escolhi os mais fáceis e fiz as 21 estrelas com os vilões: Arlequina, Capuz Vermelho, Mulher-Gato e Azrael. O Azrael é o mais fácil pois tem praticamente os mesmos movimentos do Batman, não sofri nem um pouco. Achei a Arlequina a mais chatinha para se jogar, de resto de boa. E o Capuz Vermelho é muito sanguinário rsrsrs só headshot e tiro pra todos os lados rsrs Depois que pega as manhas dos combos fica muito fácil esses desafios.

Agora o próximo é terminar o desafios dos Heróis que na verdade falta apenas a da Batgirl, que nem joguei nada com ela ainda. Mas deve ser tranquilo. Acho que o que vai dar dor de kbça vai ser mesmo os desafios do batmóvel que é ruim de dirigir e diferente desses desafios precisam de 33 estrelas. Vamo que vamo..tá acabando..rs 74%

#452 MARGOVE

Postado 24 agosto 2018 - 09:07

Mais uma DLC do Batman Arkham Knight -> 08/16

- Hero Challenges

Essa também sem dificuldades, mas é chato jogar com o Robin..de qualquer forma existem diversos desafios para conseguir as 21 estrelas..o ideal é pegar a que precisa fazer 50k de pontos que é bem tranquila..

Metade já foi..vamos ver agora a sofrência nos demais..

#453 lokiz_

•  asphixy4

Postado 26 agosto 2018 - 18:12

Rise Of The Tomb Raider

Finalmente consegui fazer a dlc cooperativa hehe

full-trophy_114.png

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#454 MARGOVE

Postado 03 setembro 2018 - 07:37

Dando continuidade no 100% do Batman Arkham Knight >> 14/16

- DLC: 2016 Batman v Superman Batmobile Pack (21 estrelas)
- DLC: Original Arkham Batmobile (21 estrelas)
- DLC: 1960’s TV Series Pack (33 estrelas)
- DLC: 2008 Tumbler Batmobile Pack (33 estrelas)
- DLC: 1989 Movie Pack (33 estrelas)

Não tem muito o que falar desses desafios. É correr nas mesmas pistas com as skins de cada DLC do batmóvel. Como nos outros desafios, existem diversos cenários que fazem os desafios ficarem tranquilos de serem conquistados. Depois de umas voltas você pega o jeito do carro que esta usando, o momento da freiada e do turbo tornando bem tranquilo conseguir as estrelas necessárias. O carro mais chato que achei foi o de 2008, errei muito mais as curvas e saltos com ele do que com os demais. Mas nada impossível de conseguir. Assim que consegue 3 estrelas em uma pista, aproveite e já faça com os demais carros. Algumas horinhas e consegue esses desafios.

- DLC: Scarecrow Nightmare Missions

Outro desafio sem muita dor de cabeça. São 3 desafios que consistem em, corrida até um certo ponto e por último enfrentar o espantalho e alguns tanques. Após derrotá-lo, o próximo desafio é liberado e assim por diante. Não é preciso ganhar as 3 estrelas, então é só finalizar os desafios e o troféu vem. Bem tranquilo também.

Agora faltam 2 DLC´s para o 100%. Uma é mais tranquila e a outra pelos relatos é mais complicada. Vamo que vamo.

Editado por MARGOVE, 03 setembro 2018 - 07:38.

#455 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 03 setembro 2018 - 09:16

- DLC: Scarecrow Nightmare Missions

Outro desafio sem muita dor de cabeça. São 3 desafios que consistem em, corrida até um certo ponto e por último enfrentar o espantalho e alguns tanques. Após derrotá-lo, o próximo desafio é liberado e assim por diante. Não é preciso ganhar as 3 estrelas, então é só finalizar os desafios e o troféu vem. Bem tranquilo também.

Agora faltam 2 DLC´s para o 100%. Uma é mais tranquila e a outra pelos relatos é mais complicada. Vamo que vamo.

Ainda estou esperando a resposta do WB Games pra ver se liberam essas missões pra mim, só falta este troféu pra eu conseguir o 100%. Os desafios da comunidade são bem chatinhos cara, terminei eles nesse fds. Provavelmente você vai passar um pouco de raiva principalmente nos três relacionados à batalha, os de predador não são tão difíceis. Boa sorte amigo!  :joia:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#456 MARGOVE

Postado 03 setembro 2018 - 09:35

Ainda estou esperando a resposta do WB Games pra ver se liberam essas missões pra mim, só falta este troféu pra eu conseguir o 100%. Os desafios da comunidade são bem chatinhos cara, terminei eles nesse fds. Provavelmente você vai passar um pouco de raiva principalmente nos três relacionados à batalha, os de predador não são tão difíceis. Boa sorte amigo!  :joia:

Putz..se não der acho que o amigo que estou com o empréstimo pode te ajudar..ele talvez te empreste depois e você só faz isso ai..é rapidão pois é só terminar mesmo..

Sobre os desafios da comunidade parece ser meio chato mesmo..rsrs mas primeiramente vou fazer o da Batgirl que parece ser tranquilo..

Vlw amigo..boa sorte ai tbm ! Estou gostando bastante desse 100%..

#457 talespagni

Postado 03 setembro 2018 - 12:02

Acho que você, provavelmente, neste e em outros posts, se referiu a um tópico que eu postei, falando sobre o problema desta DLC, e de como resolver ela.

De qualquer forma, acho válido dizer que é preciso ter um pouco de paciência para aguardar o retorno da WB, e que, mesmo assim, não é garantido que ela vá te passar o código.

A impressão que fica, infelizmente, é que quanto mais passa o tempo, mais ela dificulta para liberar os códigos a quem pede.

Caso se interesse, aqui vai o link do tópico no PSTrophies.org sobre o mesmo assunto: https://www.playstat...wb-support.html

Desejo boa sorte, poste aqui quando tiver notícias sobre isso.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#458 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 03 setembro 2018 - 12:19

Acho que você, provavelmente, neste e em outros posts, se referiu a um tópico que eu postei, falando sobre o problema desta DLC, e de como resolver ela.

De qualquer forma, acho válido dizer que é preciso ter um pouco de paciência para aguardar o retorno da WB, e que, mesmo assim, não é garantido que ela vá te passar o código.

A impressão que fica, infelizmente, é que quanto mais passa o tempo, mais ela dificulta para liberar os códigos a quem pede.

Caso se interesse, aqui vai o link do tópico no PSTrophies.org sobre o mesmo assunto: https://www.playstat...wb-support.html

Desejo boa sorte, poste aqui quando tiver notícias sobre isso.

Sim, foi o seu tópico mesmo que achei aqui no site com o procedimento, e este link que você passou foi um dos tópicos gringos que achei também, inclusive até no fórum oficial da WB Games existem tópicos sobre isso e a única "solução" para este problema realmente é enviar esta solicitação para o suporte deles. Depois de tanto tempo que isso acontece acho que eles poderiam disponibilizar via patch de atualização este conteúdo, isso resolveria o problema de todos e acabaria com essa demanda de e-mails que eles devem receber sempre sobre este assunto.

Enfim, estou aguardando retorno deles, enquanto isso estou jogando outras coisas e deixando em standby este último troféu para o 100%, vamos ver no que vai dar essa "sidequest" no fim das contas. Pode deixar que vou avisar sim quando conseguir uma resposta, muito obrigado pelo apoio.  :legal:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#459 talespagni

Postado 03 setembro 2018 - 12:57

Sim, foi o seu tópico mesmo que achei aqui no site com o procedimento, e este link que você passou foi um dos tópicos gringos que achei também, inclusive até no fórum oficial da WB Games existem tópicos sobre isso e a única "solução" para este problema realmente é enviar esta solicitação para o suporte deles. Depois de tanto tempo que isso acontece acho que eles poderiam disponibilizar via patch de atualização este conteúdo, isso resolveria o problema de todos e acabaria com essa demanda de e-mails que eles devem receber sempre sobre este assunto.

Enfim, estou aguardando retorno deles, enquanto isso estou jogando outras coisas e deixando em standby este último troféu para o 100%, vamos ver no que vai dar essa "sidequest" no fim das contas. Pode deixar que vou avisar sim quando conseguir uma resposta, muito obrigado pelo apoio.  :legal:

Penso que é praticamente impossível eles atenderem a sua sugestão, primeiro, porque a demanda por este conteúdo deve ser ínfima, segundo porque uma atualização custa dinheiro e dá trabalho, e terceiro, infelizmente, pois uma vez que determinado jogo vai pro retrovisor (se você entende a minha expressão), já era, os caras largam mão no pós-atendimento, só realizando o arroz com feijão pra efeitos de imagem da empresa.

É válido, também, dizer que, se você receber uma resposta delas, esta pode vir de maneira confusa. No meu caso, a primeira resposta que recebi foi aquelas padrão estilo "obrigado pelo contato, a WB agradece, e solicita que você responda dizendo quais DLCs você precisa, para qual país, etc". E isso porque eu já tinha deixado explícito tudo no primeiro contato que fiz. Aí precisei responder este e-mail deles, e por fim levou mais uns 7/8 dias para eles retornarem com a solução do meu problema.

Acho que isto acontece pois o atendimento é descentralizado (o cara que me respondeu escrevia naquele português estilo Google Tradutor, e tinha nome de mexicano). Também aconteceu de cada vez ter o e-mail respondido por uma pessoa diferente.

Enfim, tenha paciência e, por que não, um pouco de jogo de cintura que talvez logo você estará com o código para jogar a DLC.

:legal:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#460 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 03 setembro 2018 - 14:08

Fiz o 100% do DLC Clubs Update do Rocket League, com o amigo Edhunter aqui do fórum.

1 horinha e matamos tudo. Nada complicado. 

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos