Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

• Por favor, faça o login para responder
502 respostas neste tópico

#421 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 26 maro 2018 - 16:42

Gems of War - DLC Live Events Update

full-icon.png

Esta DLC introduz eventos da Guild, como os de Raid e Invasion, que são realizados periodicamente. Os troféus são tranquilos.

#422 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 26 maro 2018 - 22:30

BURNOUT PARADISE REMASTERED

DLC PARTY PACK

DLC BOOST SPECIALS

DLC CAGNEY UPDATE

DLC TOY CARS

DLC COPS AND ROBBERS

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#423 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 31 maro 2018 - 16:45

+2 troféus e recuperando o 100% no jogo.

full-icon.png

Spoiler

#424 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 abril 2018 - 15:42

DLC PARTY PACK

DLC BOOST SPECIALS

DLC CAGNEY UPDATE

DLC TOY CARS

DLC COPS AND ROBBERS

É muito difícil essas dlcs?

Doido pra jogar esse BURNOUT. Nunca joguei antes.

Gostava muito do dominator e takedown no ps2 :cuteness:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#425 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 01 abril 2018 - 18:02

É muito difícil essas dlcs?

Doido pra jogar esse BURNOUT. Nunca joguei antes.

Gostava muito do dominator e takedown no ps2 :cuteness:

é barbada, só precisa de um amigo em alguns trofeus, e o trofeu da moto que precisa andar 10 milhas com 8 players na sala

#426 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 18 abril 2018 - 07:41

Bloodborne-The-Old-Hunters-700x394.jpg

Estava caçando a DLC a tempos..para a minha felicidade, após ter vendido o jogo..apareceu na PLUS novamente o jogo e na mesma época a DLC em promo..não perdi tempo e comprei..os cenários e batalhas continuam na mesma pegada do jogo base, mas achei alguns inimigos bem chatinhos e as batalhas com outros caçadores mais intensa..sei que sou ruim nesse tipo de jogo, mas foi bem desafiador..existem acho que umas 10 lanternas ao longo da DLC...não é tão demorado..acho que conseguem matar ela em 1 até menos dia..tive que pedir ajuda em algumas partes pois não conseguia ou passar de um certo Boss ou de um inimigo que dropava uma  arma necessária para o troféu..deixo aqui o agradecimento ao felipe-gf20 e galo_abreu que me ajudaram em algumas partes..e aos gringos que caíram nas sessão quando pedi ajuda rsrsrs o nome de um era batman alguma coisa rsrsrs vlw homem morcego..no final de todos os bosses só consegui na raça matar 1 :( mas depois de umas 10 tentativas rsrsrs resumindo a DLC é muito bacana e vale muito a pena...como já disse em outros posts esse foi o jogo que mais curti até o momento jogar no PS4..e a DLC foi a mesma coisa..nota 5/5..

"..Ah, doce criança de Kos, devolvida ao oceano.."

#427 wildanimal86

Postado 27 abril 2018 - 09:32

DLC PARTY PACK

DLC BOOST SPECIALS

DLC CAGNEY UPDATE

DLC TOY CARS

DLC COPS AND ROBBERS

Tem que comprar as dlcs?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

#428 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 27 abril 2018 - 17:40

Tem que comprar as dlcs?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

não já vem no jogo todas

#429 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 25 junho 2018 - 16:18

Nioh_DLCs-600x335.png

Nioh - Complete Edition

Esse é um 100% de respeito kkkkkkkk, orgulhoso de ter conseguido esse. O jogo por si só já é bem difícil, e com as DLC's ficou muito mais, mas pra quem quer todos os troféus tem que fazer todas as missões do jogo no Caminho do Demônio (equivalente a um NG++), e isso não é uma tarefa nada fácil, principalmente nas missões secundárias onde enfrentamos mais de um chefe ao mesmo tempo. Enfim, trabalhoso e difícil pra caramba, mas um jogão desse vale a pena, e ainda pretendo concluir o resto dos caminhos mesmo não valendo mais nenhum troféu! 

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#430 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 27 junho 2018 - 20:01

mais uma vez o killing floor 2 poat launchu content

4 fases que faltavam completas de novo

ta igual sound shapes e rocket league hauahau

#431 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 02 julho 2018 - 10:16

Frozen Wilds (Horizon Zero Dawn)

Muito bom complemento da campanha. São mais 12 a 15 horas de campanha em um novo cenário.

No final ficaram faltando os 3 troféus de matar determinado número de Incineradores, Garrafrias e Garraquentes. Esse último é muito difícil.

Joguei o jogo todo no Normal e o único Garraquente que existe na campanha, obrigatório, demorei mais de 20 minutos pra matar.

Para fechar os 6 que pede o troféu, não pensei duas vezes e coloquei a dificuldade do jogo no nível História. Em 3 minutos derrubava eles. 

Imagem Postada

#432 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 03 julho 2018 - 15:56

CRASH BANDICOOT 3 WARPED

DLC: FUTURE TENSE

#433 Sujirooh

Postado 05 julho 2018 - 13:16

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds

Essa é aquela DLC que vale cada centavo, além de melhorar o conteúdo original, traz bastante coisas para serem feitas e aprofunda bastante na história. Fica a dica para aqueles mais apressados, não jogue no modo ultra hard a DLC, algumas das novas máquinas ficam extremamente apelativas.

Sujirooh.png

#434 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 10 julho 2018 - 16:16

Driveclub Bikes - DLC Trophy Pack 3 - No Limits

L0448a3.png

Spoiler

Como não cabe mais DLC's no jogo do Driveclub de carros, eles enfiaram mais uma no de Bikes.

Essa DLC pode complicar um pouco, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#435 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 11 julho 2018 - 19:53

Driveclub Bikes - DLC Trophy Pack 1 - EBR

L666d47.png

Spoiler

EBR é sigla para Erik Buell Racing, fundada em Novembro de 2009, localizada em East Troy, Wisconsin, USA.

É a única DLC grátis do jogo, apesar de terem apenas 3 troféus, não foge do padrão das outras DLC's, que é conquistar todas as estrelas na dificuldade "gold".

Ela é bem tranquila de fazer, apesar de ter 2 provas de tempo, esses foram relativamente fáceis de conseguir.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#436 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 12 julho 2018 - 18:05

Driveclub Bikes - DLC Trophy Pack 2 - Suzuki

Leaa506.png

Spoiler

Um pouquinho mais difícil que da EBR, mas com tranquilidade, dá para fazer.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#437 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 17 julho 2018 - 18:35

Driveclub Bikes - DLC Trophy Pack 4 - MV Agusta

Lf7f537.png

Spoiler

MV Agusta é uma fabricante italiana de motocicletas fundada em 1945 em Cascina Costa, perto de Milão. A empresa começou com um desdobramento da aviação Agusta, empresa que foi formada pelo conde Giovanni Agusta, em 1923. (fonte: Wikipédia)

Apesar da quantidade pequena de eventos, eu tive muitas dificuldade em 2 deles, onde gastei boas 2 horas até conseguir todos os requisitos. Na prova de tomada de tempo foi tranquilo até, contrariando a dificuldade padrão do jogo.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#438 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 19 julho 2018 - 17:56

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 1 - Marvel's Guardians of the Galaxy: Vol. 2 Movie Character and Level Pack

L0765fb.png

Spoiler

A 1ª DLC desse jogo que eu achei bem +/-. Eu esperava que fosse tão divertido quanto o 1º, mas foi só decepção.

Essa DLC começou errada pra mim, pois eu não conseguia trocar de personagem no começo, só consegui com muita insistência.

O lado bom dessas DLC's de jogos Lego é que elas podem ser finalizadas muito rapidamente.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#439 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 19 julho 2018 - 22:18

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 2 - Marvel's Black Panther Movie Character and Level Pack

Ld9e19f.png

Spoiler

Com a repercussão do ótimo filme do Pantera Negra, era inevitável ter uma DLC relacionada a esse universo. Essa DLC é bem divertida e fácil de se completar. Tive que fazer algumas missões no jogo principal para liberar o M.O.D.O.K. e a M.O.D.A.M, mas foi bem rápido.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#440 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 20 julho 2018 - 08:56

LEGO Marvel Super Heroes 2 - DLC Trophy Pack 3 - Cloak And Dagger Character and Level Pack

Lcd3563.png

Spoiler

Eu conheço muito pouco sobre esses dois personagens, lembro de alguma coisa do Manto que tinha umas treta com o Demolidor e o Moon Knight, mas a minha memória anda muito fraca ultimamente (é a idade chegando). Como sempre, DLC rápida e fácil de finalizar, ainda mais se você já tiver desbloqueado todas as Pink Bricks, que ajuda na localização dos coletáveis.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos