Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] A partir de R$ 100, "Diablo III: Ultimate Evil Edition" entra em pré-venda

Recommended Posts

O game "Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition" entrou em pré-venda no Brasil. O RPG sai por R$ 100 nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 e por R$ 200 nas plataformas mais novas, PlayStation 4 e Xbox One.

 

O jogo está previsto para chegar ás lojas em 19 de agosto e traz todo o conteúdo do "Diablo III" original e da expansão "Reaper of Souls", já disponível para PC e Mac, devidamente adaptadas para os consoles, com comandos mapeados para os controles e mudanças na interface.

 

Nos consoles, o game conta com a opção de multiplayer local para até 4 jogadores na mesma tela, assim como suporte para partidas online.

 

A pré-venda de "Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition" inclui um item bônus para os jogadores: as Ombreiras Infernais. A compra antecipada do game pode ser feita nas principais revendas especializadas.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que, assim como outros jogos, a versão de PS4 é a única que não se encontra em pré-venda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será se o Diablo III normal que vem incluso no pacote continuará usando a lista de troféus antiga? Para poder vender o meu. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até pensei em pegar no meu aniversário dia 08/08 mas como ele só sera lançado dia 19 ai complica  eu não quero dar um presente pra mim mesmo atrasado

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até pensei em pegar no meu aniversário dia 08/08 mas como ele só sera lançado dia 19 ai complica  eu não quero dar um presente pra mim mesmo atrasado

 

kkkkkkkkkk O meu é 02/08

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$100 no PS3 -> R$200 no PS4

Só eu fiquei espantado pelo pequeno acréscimo de 100% do preço do jogo de um console para o outro?
É tão melhor assim a versão do PS4 pra justificar esse preço, ou é a versão do PS3 que é barata porque o jogo já existe na versão "vanilla" pro console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dlc vai ser vendida separada?

pelo o que eu soube a DLC somente em disco, mas eu posso estar errado pois ouvi somente boatos 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até pensei em pegar no meu aniversário dia 08/08 mas como ele só sera lançado dia 19 ai complica  eu não quero dar um presente pra mim mesmo atrasado

 

kkkk o meu eh 19/08 mais num vou comprar não :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dúvida é: Ele só tem em mídia física e junto com o jogo original é?

 

Pq ter que comprar um jogo que já tenho só pra jogar a expansão, é osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhuuuuu eu já comprei o meu na pré-venda pro PS4 paguei R$179,90... 

não vejo a hora de jogar e como somos sony, vai vir os inimigos do jogo The Last of Us ........ por isso q não vai poder transferir os saves de PS4 para o XbostaOne. 

quem quiser me add pra jogarmos fique a vontade... JuniorBrady

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda é pagar quase 200 reais no brasil pela versão PS4...

 

quando vi o preço pensei que a versão PS3 viesse junta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...